Capítulo 7: The game of love

424 40 11
                                    

- ACORDA GAROTO! – Soph pulava na cama de Louis, que colocou o travesseiro na cabeça.

- Ah Sophia, vai se foder! – Ele reclamou, fazendo a amiga rir.

- Levanta daí, homem! – Dessa vez Barbara se pronunciou e Lou abriu os olhos devagar. Gigi também estava lá.

- O que aconteceu, suas loucas? Que horas são? – Lou perguntou com a voz arrastada e as três riram.

- Duas da tarde. – Gigi respondeu rapidamente – Agora o senhor pode explicar onde esteve ontem a noite? Ou melhor... com quem esteve?

Louis coçou os olhos e sentiu um nó na garganta. Dizer que estava preso num quarto por culpa de Harry era completamente inaceitável. Abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som.

- Sabemos que você encontrou um garoto... O Harry nos contou! – Barb bateu palminhas e Louis fez uma careta para a desculpa que Styles havia dado. Bom, pelo menos ele não tinha dito a verdade.

- É, encontrei. – Lou respondeu sem empolgação e foi andando em direção ao banheiro.

- Aonde você vai? Fala pra gente, ele era gato? Ah, Louis! – Sophia disparou a falar e Lou riu alto. Amava esse jeito maluco da amiga.

- Nada demais, gente. Só encontrei com ele e ficamos conversando. Ele era de Londres, também. Mas não era muito bonito. – Louis inventou e Sophia arqueou uma sobrancelha, fazendo o menino desviar o olhar. Maldito poder que Sophia Smith tinha de desvendar os pensamentos de Louis. – Agora vou tomar um banho e já desço... Vocês deviam se trocar, a gente podia almoçar na praia, que tal?

- Tô super dentro! – Gigi deu um pulo e saiu correndo em direção a seu quarto. Barb fez o mesmo e Soph foi andando devagar.

- Mentiroso. – Ela sussurrou e Louis rolou os olhos. – Depois quero saber a verdadeira história. – Sophia sorriu e piscou, deixando Lou com cara de nada olhando para a porta.

Lou demorou um tempo até assimilar os fatos do dia anterior. A bendita frase: "Você vai ser meu, docinho." martelava em sua cabeça o tempo inteiro. Harry tinha a capacidade de ser idiota e de fazer Louis ter sensações estranhas ao mesmo tempo, e Tomlisnon nunca entenderia isso, mas estava no mínimo curioso com o que estava por vir. Será que Harry dizia a verdade? Tentou se arrumar depressa e desceu as escadas rapidamente, encontrando apenas Niall ali.

- Hey, Horan! – Lou disse com a voz trêmula. Se Niall estava em casa, os meninos provavelmente também estavam. – Viu as garotas?

- Elas estão esperando você, acho. Lá fora! – Horan respondeu indiferente enquanto jogava as almofadas do sofá para o alto. Louis riu baixo e confuso com a cena.

- O que você tá fazendo?

- Procurando minha carteira. – Niall disse e Louis riu, e ele acabou fazendo o mesmo.

- Belo lugar pra se procurar, hein? – Lou riu. – Os meninos estão por aqui também? – Perguntou ansioso e Horan negou.

- Não, estão na praia... Eu só voltei pra buscar a carteira mesmo e... ACHEI! – Niall gritou e Louis gargalhou muito alto. 

Barbara apareceu na sala e fez uma careta absurda para a cena.

- Lou, anda logo! A gente quer almoçar na praia, não jantar! – Barb disse virando os olhos e Louis riu da careta que Niall fez.

- Tudo bem, vamos lá! – Louis pegou no braço da amiga e saíram, com Niall apenas a alguns passos de distância.

- Lou, você anda estranho hein? De papinho com o Harry... Agora com o Niall! – Barb disse um pouco alto demais e Horan chegou perto delas.

Summertime - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora