- O que diabos você ta fazendo aqui? - Louis gritou para Styles, que estava jogado no sofá, vendo um jogo de futebol na televisão.
- Fazendo malabares com fogo, não reparou não? - ele riu, sarcástico.
- Styles, se manda daqui! Essa tarde os garotos tem que SAIR porque a casa É NOSSA! - Lou disse séria - Esse era o combinado!
- Eu não combinei nada com ninguém. - Harry disse calmo, percebendo que o garoto em sua frente ficava vermelho de ódio. Styles amava fazer isso. Sabia que só faltava um pouco para que explodisse.
- Combinou sim, merda! Tá escrito no papel da geladeira! Nessa semana a casa é só nossa na quarta feira! Por que você não age como um homem uma vez na vida e respeita isso? Harry bufou, sentando-se no sofá.
- Eu saio daqui se você me fizer um favor.
- Eu não vou fazer nada pra você, Styles. - Louis rolou os olhos.
- Então acostume-se à minha presença. - Ele sorriu, vitorioso, jogando o corpo pra trás de novo. Louis xingou algo desconexo e o puxou pelo cabelo, fazendo-o gritar: - Outch! Mas que porra!
- O que você quer, idiota?
- Puxar o cabelo não vale tão a pena quando a pessoa não ganha um chupão no pescoço depois - Harry resmungou e Louis gargalhou.
- Nem que eu estivesse muito louco.
- Você sabe que me quer, docinho - Harry murmurou, e Louis bufou.
- QUANTAS MIL VEZES EU VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊ NÃO ME CHAMAR DE...
- Docinho? - Styles riu. - Te acho tão sexy nervosinho, docinho.
- Harry! O que diabos você quer pra sair daqui? FALA LOGO!
- Nossa, pra que você quer tanto que eu saia? Vai trazer algum francês fedorento pra cá? - Harold riu.
- Melhor perfume francês forte do que esse bafo de cerveja, queridinho... - Lou sorriu vitorioso, vendo a cara que Harry fez. - Só pra constar: isso está influenciando no seu corpo, dou dois anos para você estar super...
- Cala a boca, eu não vou ficar gordo em dois anos. - Harry rolou os olhos. - Você é insuportável.
Lou deu de ombros.
- Só estou sendo realista.
- Cala a boca! - Harry resmungou.
- Fala logo o que você quer, Harold, e vá se juntar aos demais losers!
- Ah, sim! - Ele sorriu. - Só quero uma coisinha. Que você dê dois passinhos pro lado.
- Quê? - Louis exclamou, e Harry fez sinal com a mão.
- Você tá bloqueando a TV.
Louis tacou uma almofada na cara de Harold assim que ouviu o que ele disse, fazendo o garoto gargalhar. Styles tinha feito com que perdesse todo aquele tempo? Mas isso não ficaria assim, isso ele podia ter certeza. Harry achou estranho Louis não ter dito nada e partido escada acima, mas o pensamento logo lhe fugiu da cabeça quando o Chelsea começou a se aproximar da área.
- Amiga, se toca, eu já disse que não tem como você ser amiguinha de um daqueles losers! - Gigi disse e Soph rolou os olhos, entediada.
- Por Deus, Gigi! Não é como se eu fosse melhor amiga de infância do Liam, eu só conversei com ele por 15 minutos!
- Inaceitável - Barb disse, fazendo a amiga bufar.
- Inaceitável eu ter uma conversa?
- Não, inaceitável é o Harry ficar no NOSSO SOFÁ QUANDO O DIA É NOSSO! - Barb berrou, mas Harry mal se movimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...