Capítulo 18: Thought I knew you for a minute, now I don't anymore

353 24 14
                                    

Aquilo não era possível. Simplesmente não era possível. Harry tinha certeza que ia acordar daquele pesadelo a qualquer momento, e estaria em sua cama, com o garoto que amava ao seu lado, e assim que ele acordasse continuaria aquela frase que estava engasgada.
O problema não era mais dizer aquelas três palavras, aquelas nove letras. Styles precisava acordar logo porque a imagem de Brian era tão real que estava dando náuseas.
Não lembrava de odiar esse cara tanto assim.
Foi só quando ouviu a voz de Louis, assustado, que chacoalhou a cabeça com força e piscou os olhos algumas vezes.
Aquele filho da puta estava mesmo ali.

- O que diabos você está fazendo aqui? Co-Como você? - Lou parecia ter dificuldade em terminar uma frase que soasse coerente. Instintivamente, Styles passou os braços por sua cintura e colou seu corpo no de Louis.

Brian arqueou uma sobrancelha ao ver isso, mas apenas riu baixo.

- Estou tão de férias quanto você, seu namoradinho e seus amiguinhos losers - Portman sorriu, e depois debochou: - Vim de avião.

Louis parecia furioso. Mais do que isso. Parecia estar a ponto de desmaiar de ódio. Barb, Sophia e Zayn apareceram por ali, mas se mantiveram à distância.

- Ei, eu não sabia que você tinha ficado mudo, Styles. - Brian se dirigiu a ele pela primeira vez, e Harry sentiu o sangue correr mais rápido pelas veias.
Para desespero do namorado, o largou, e aproximou-se de Portman.

- Brian, não me interessa saber que merda você está fazendo aqui - disse, firme. - Mas se manda da nossa festa. Você não foi convidado. Na verdade, sua presença aqui não é exatamente bem vinda. Sem ofensas, claro.

Harry lançou um sorriso vitorioso para o garoto, que não pareceu desconcertado em momento algum. Ao invés disso, deu alguns passos para perto de Harold, fazendo com que Styles conseguisse enxergar o fiel amigo de Brian mais atrás - Ian - e logo atrás dele, Liam, com cara de poucos amigos.

- A praia é pública - Brian disse.

- Mas essa festa não é - Harry retrucou rapidamente.

- Sinto muito, eu não vou a lugar algum - Portman sorriu, malicioso. - Não é como se você pudesse me expulsar, de qualquer forma.

O garoto saiu da frente de Harry e aproximou-se de Louis. O segurou pelo braço, e depois de olhá-lo dos pés a cabeça, disse:

- Você fica dia mais gostoso, Tomlinson - ele gargalhou. - Pena que é a mesma vadia insuportável de sempre.

Foi o que bastou. A finalização daquela frase foi tudo que precisava para que Harry perdesse o controle. Segurou Brian pelo braço, e o garoto virou de frente, com um sorriso cínico estampado na cara. Styles levantou o braço para esmurrar aquela carinha de playboy, quando sentiu alguém segurar seu pulso.

- ME LARGA! - gritou, estressado. - Zayn, me larga, olha o que esse filho da puta falou e...

Ian estava puxando Brian para longe, e Louis apareceu na frente de Harry, assustada. Segurou seu rosto com as duas mãos trêmulas, e pressionou sua boca contra a dele, num selinho longo e estranho.

- Calma, amor. Por favor - Lou disse, seus olhos estavam vermelhos. - É isso que ele quer. Ele quer que você perca a calma - fungou. - Não vou deixar que isso aconteça.

Harry olhou para os olhos azuis de Louis e sentiu um nó no estômago. Ainda queria acertar um soco bem dado no nariz de Brian, e depois mais alguns outros. Mas Lou estava tão assustado que mudou de ideia por uns instantes, com uma estranha vontade de proteger Louis Tomlinson acima de tudo.
E Lou tinha o chamado de amor.
É claro que Harry tinha reparado.
Harry segurou o menor, sem dizer nada, e o abraçou com força, acariciando seus cabelos, sabendo que Louis estava prestes a chorar. Não queria que isso acontecesse, então sussurrou mais que rapidamente:

Summertime - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora