Capítulo 22: Because somethings never change

337 25 12
                                    

Louis gargalhou, soltando o beijo.

- O que é? - Harry perguntou e Louis chacoalhou a cabeça. - Fala, Lou!

- "E então eles viveram felizes para sempre"? - Louis riu. - Que porcaria é essa, Harry? Isso aqui não é final de conto de fadas! − disse, rindo, e Styles se afastou um pouco, o encarando.

- Por que diabos você sempre estraga todo o romance?

Lou abriu a boca, indignado.

- Eu estrago o romance? - o menor riu, sarcástico. - Eu estou aqui no parapeito correndo risco de vida por sua causa, e eu estrago o romance?

- Há! - Harry riu. - O máximo que aconteceria aqui era você quebrar uma perna! E falando em romance, FUI EU quem pegou um avião e correu atrás, não?

- Insensível! - Lou murmurou, nervoso.

- Mimado!

- Idiota!

- Fresco!

- Insuportável!

- CALA A BOCA! - os dois gritaram ao mesmo tempo, depois caíram na gargalhada.

Harry segurou Louis pela cintura novamente, e Lou sorriu.

- Ok, dessa vez vamos fazer direitinho como um casal fofo, ok? - Lou disse como se Harry tivesse cinco anos, e ele rolou os olhos, rindo.

Harry o puxou com força o beijou de uma vez só, sem se preocupar com permissão ou qualquer coisa do tipo. Suas línguas adoraram o reencontro, brincando e lutando como sempre. Elas se pertenciam. Styles mordeu o lábio de Lou, e os dois sorriram, ao abrirem os olhos.

- Eu amo você, seu babaca!

Styles sorriu, radiante.

- Eu amo você - Harry aproximou a boca de seu ouvido, e Lou mordeu o lábio, já sorrindo por antecipação. - Docinho.

agora sim, de verdade...

FIM

(Porque algumas coisas nunca mudam).

-x-

AAAAAAAAA MAS QUE COISA MAIS LINDA!!!!!!!

É inenarrável o meu amor por essa fanfic, e espero que vocês também a amem.

Enfim, não sei o que dizer a não ser "ah, como eu queria que essa fanfic não tivesse fim" ou "essa fanfic é maravilhosa e vou gauardá-la pra sempre no meu coração" ou "cala a boca, docinho, deixa eu terminar de fazer as considerações finais e agradecer a todos os leitores por estarem sempre presentes alegrando os meus dias com os comentários e mensagens positivas".

Bom, quero agradecer primeiramente à Cah Sodré, autora da fanfic, por nos proporcionar lágrimas e risadas nesta adaptação.

Quero agradecer à Laura Fiorini por me mostrar essa maravilha de fanfic em 2012/2013.

Agradeço também à freddieismyqueen, rainha atemporal, por me influenciar positivamente no meu processo de transformação em uma larry shipper de qualidade.

Sou agradecida pela Júlia que me apoiou em fazer essa adaptação para Larry - e me aguentou (aguenta) falando o quanto eu amo meus pais e que essa fanfic é a minha morte.

E, por fim, sou imensamente grata a vocês, leitores mais doces do mundo, que sempre estiveram aqui para não me deixar sofrer sozinha hahaha, além de me ajudarem a divulgar este trabalho e me apoiarem nesta jornada!

Um grande beijo e um abraço apertado e cheiroso para todo vocês, docinhos.

Com amor, Laura.

(@hstylesunrise)

Summertime - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora