**aviso rapidinho: gente, eu sei que é estranho, mas não teve jeito, eu tive que colocar as meninas na história senão iria ficar muito sem nexo. Espero que vcs entendam sjahdjs.
2beijos e se divirtam!-x-
- Louis, você quase furou meu ursinho de pelúcia, seu louco! - Gigi reclamava pela milésima vez enquanto Barbara ria alto.
- Antes o teu ursinho do que a tua mão, garota! - Lou disse rapidamente e riu sozinho, lembrando do que Harry havia dito poucas horas antes. - Luvas de boxe realmente seriam uma ótima opção. - Ele disse e Gigi o encarou, totalmente confusa.
- Quê? - Disse e o garoto chacoalhou a cabeça, levemente corado.
- Nada, tava pensando alto aqui. - Lou respondeu rindo baixo e seguiu andando em direção ao táxi.
Ao descerem do carro, as três meninas e Louis encararam a mansão boquiabertos. Depois de quase cinco minutos de sorrisos nos rostos e silêncio, Soph começou a dar pulinhos animados e gargalharam.
- Não acredito! É aqui mesmo, Lou? - Barb perguntou e Louis assentiu, sorrindo mais do que o próprio rosto.
- Ok, quem acha que essas serão as melhores férias das nossas vidas? - Sophia perguntou e gritinhos animados responderam rapidamente sua pergunta.
Entraram na mansão e todo o cansaço do dia no aeroporto foi literalmente pelos ares. A piscina gigantesca, a sala enorme com sofás mais do que confortáveis e tudo devidamente arrumado. Correram até
o andar de cima e encararam as onze portas dos quartos e riram felizes. Apenas o que pertencia à sua tia estava trancado.- Lou, por favor, me diga que a sua tia está afim de adotar uma adolescente? - Sophia perguntou e Louis gargalhou - Eu nem vou ocupar muito espaço, ah! Tia Janice me adote! - Soph continuou e caíram na risada.
Depois de escolherem seus quartos e comerem alguma coisa, a última coisa que queriam era dormir, mesmo com todo o cansaço. Colocaram seus biquínis (Louis sua bermuda) e foram em direção à praia que tinha logo em frente ao portão. Lou estava maravilhado, não tinha ideia de que a Riviera Francesa poderia ser tão encantadora assim. Mas ainda faltava alguma coisa, e sabia muito bem do que se tratava. Um meio sorriso se formou em seu rosto, e Lou preferiu não lutar contra isso. Ele estava chegando, e por mais incrível que isso parecesse, Louis estava adorando.
- Meu deus, aquele surfista era simplesmente UMA DELÍCIA! - Gigi disse e todo mundo riu, ao entrarem na sala da mansão.
- Sou obrigado a concordar, amiga, ele realmente era um mau caminho inteiro! - Louis disse e jogaram beijo no ar.
- Gatas e gatinho, chegamos! - Zayn apareceu rindo alto e seus olhos brilhavam. Lou riu do irmão, mas ainda assim sentiu o estômago revirar com pensamentos malucos de novo. Aquela aproximação com Harry não tinha feito bem para sua sanidade mental.
- É, nada pode ser perfeito, não? - Gigi disse e Zayn fez careta.
- Não fala assim com o meu chuchu, Gigi! - Lou se jogou no colo do irmão, que riu e o rodou no ar. - Zayn , para com isso! - Lou gritava e o estapeava, enquanto as amigas riam. E em meio a uma dessas voltas, viu Harry parado na porta da sala de jantar, com um sorriso fofo no rosto, apenas observando a cena. Sorriu involuntariamente, e Zayn o devolveu para o chão. - BABACA! - Louis segurou a cabeça e Zayn riu.
- Hey, galera! - Harry aproximou-se tímido e Lou sorriu. Sophia logo reparou e reprimiu um riso. Ele cumprimentou cada uma delas com um beijo no rosto, e Barbara estava achando aquilo absurdamente estranho. - Hey!
Harry disse baixinho e cumprimentou Lou da mesma maneira que fez com as outras. Louis mal pode responder, ainda estava tonto com a brincadeira do irmão e despencou numa poltrona que estava atrás dele, arrancando gargalhadas de todos os presentes, e de Niall, que chegara ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...