oi, docinhosssss.
att pra vcs só pq o palmeiras ganhou hoje e ta na final do paulista aeeeee meu time é foda irmãos. se o palmeiras ganhar a final vai ter att dupla (ou tripla heheh), então torçam pro neu verdão!!!!!-x-
- Styles, você me surpreende a cada dia! - Barb arregalou os olhos, depois de ler pela quinta vez o bilhete da aula de literatura, fazendo o garoto rir.
- Eu sei, eu sou foda... - Harry riu presunçoso, e Niall jogou uma almofada em sua direção. - Outch! Que violência, dude!
- Você tá muito metido! - Horan riu, tomando sua Coca-Cola.
Louis desceu as escadas e se deparou com uma situação que estava se tornando comum naquelas férias: Niall, Harry, Barbara e Zayn esparramados nos sofás, com cara de ressaca, mesmo sendo três da tarde, enquanto gargalhavam por qualquer besteira. Riu sozinho ao perceber o quanto aquela cena o agradava. E quanto ela seria inimaginável há pouco tempo atrás.
- Bom dia, pessoas mais lindas da minha vida! - Ele sorriu saltitante, e Niall riu.
- Tá comparecendo, hein, Harry? - ele disse, e os dois gargalharam da careta que Zayn fez.
- Cala a boca, Niall. - Louis fez careta, segurando o riso. Caminhou até a poltrona em que Styles estava e sentou em seu colo, dando-lhe um beijo rápido, e depois sorriu.
- Bom dia, docinho - Styles disse com a voz rouca, e o menor sentiu um arrepio na espinha. Já estava ficando acostumado com as reações ridículas e automáticas que tinha perto de Harry.
- Muito melhor agora. - Lou respondeu, fazendo o garoto sorrir.
- Como vocês são gays, pelo amor de Deus! - Niall exclamou, com a voz afetada. - Joga glitter e ilumina!
Todos o encararam no mesmo instante, sem conseguir conter sonoras gargalhadas que poderiam ser escutadas da esquina.
- Dude... Dude! - Zayn estava roxo de tanto rir. - Por favor, pare de sair com a Barb, ela está transformando você na Barbie Malibu!
- Ei! O Horan sai do armário e a culpa é minha? - Barbara gritou, fazendo com que todos rissem ainda mais.
- EI! EU NÃO SAÍ DO ARMÁRIO COISA NENHUMA! - Niall disse muito alto, vendo que os amigos ainda rolavam de rir. - EU SÓ TAVA BRINCANDO E...
- Mas eu já acordo com uma revelação dessas? - Liam apareceu apenas de boxers na escada, coçando os olhos e rindo. - Sempre bom saber essa hora da manhã que seu amigo assumiu seu lado purpurinado. - Liam afinou a voz na última palavra, o que irritou ainda mais Niall, e animou mais o resto.
- Já chega causando, puta merda! - Niall fechou a cara como uma criança de cinco anos, e se jogou nas almofadas.
- Awn gente, parem de zoar o menino! - Barb abaixou perto dele, segurando o riso. - Já chega, não é?
- É, chega! - ele fez bico.
- Isso. - Barb sorriu. - Nós temos que respeitar a opção sexual dos coleguinhas, tão me ouvindo? - a garota disparou, fazendo com que a sala despertasse em gargalhadas novamente.
- Vai brincando, vai, Barb... - Niall disse, rindo baixo. - Vamos ver se você aguenta.
Louis encarou Liam com os olhos arregalados, e todos subitamente ficaram quietos.
- O... O quê? - Barbara gaguejou.
Niall aproximou o rosto da garota, que estava tão intrigada que nem conseguiu se mover, como geralmente
faria.- Você vai ver quem é gay aqui - ele sorriu debochado, puxou o lábio da garota com os dentes e depois riu, subindo as escadas.
Barbara estava congelada. Sentiu seu corpo arrepiar, mas pra variar, não conseguiu esboçar reação alguma. Estava chocada, ainda que bastante animada com aquela reação de Horan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime - ls
FanfictionOito amigos embarcam em uma viagem de verão para a Riviera Francesa, onde inesperados romances e lágrimas acontecerão e irão lhe surpreender! Venha curtir o verão mais intrigante com Larry Stylinson! "In the heat of summer sunshine, i'll kiss you a...