Capítulo 15

9.7K 594 31
                                    

Cheguei mais cedo na na empresa hoje e nem o meu "querido chefe" havia chegado ainda, ou seja, mais tempo para ficar com minha paciência intacta.

Levei um bom tempo pra esquecer aquelas cenas do elevador, não estava afim de lembrar novamente.

A porta do elevador se abriu e de lá saiu uma Judith muito nervosa.

—Bom dia, Judith, está tudo bem?

—Claro que está tudo bem, por que não estaria?

—Tem certeza? Você parece nervosa.

—Impressão sua Cris, mas e você? Fiquei sabendo que ficou presa no elevador com o chefe. O que aconteceu?

—Eu prefiro esquecer o que aconteceu.

—Vocês se agarraram?

—Logico que não, Judith! Nunca na minha vida...

—Cris, pode parar, você sabe que está mentindo pra si mesma. Você está doida pra pegar o senador.

Olhei bem para a Judith e coloquei a mão em sua testa.

—Quem é você e o que fez com minha amiga?

—Sou eu sua louca, eu só estou feliz!

—Isso tem cheiro de homem. Quem é?

—Não tem homem nenhum, Cris, pode parar de supor coisas. Não posso ficar feliz?

—Judith, a sua cara é de quem foi bem comida a noite inteira.— Ou parte dela, acrescentei em pensamento.

—Cris!

Ela se virou par ir pra sua mesa e eu notei uma mancha no pescoço dela.

—Dona Judith, isso no seu pescoço é um chupão?

A mão dela foi automaticamente pro pescoço.

—Droga!— Ela disse baixinho.

—Você não me engana, Judith, sei que tem homem na parada, esse chupão não se formou sozinho.

—Você não tem jeito, Cris!

A porta da sala do meu pai foi aberta.

—Bom dia, Judith.

—Bom dia, doutor Ricardo.

—Minha agenda pra hoje?

—Vou pegar.

Ela pegou uma agenda dentro da gaveta e seguiu meu pai.

Não seria nada mal se esse homem que estava com a Judith fosse o meu pai, mas não queria nem imaginar o que eles poderiam fazer naquela sala.

Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos nada agradáveis.

—Cristina, na minha sala agora.

Pronto chegou o chefe.

Peguei minha agenda e caminhei calmamente até sua sala.

—Seu pé está melhor?

—Sim, doí um pouco, mas já consigo andar.

Hoje pela manhã tive que optar por uma sapatilha, não conseguiria andar de salto.

—Que bom. Quero que compre duas passagens para Brasília, para o sábado, por favor.

—Sim.

—Reserve também dois quartos em hotel, tenho uma reunião muito importante na câmera.

Blank Space [Projeto 1989] Onde histórias criam vida. Descubra agora