O 1° Dia de Aula

74 6 3
                                    

Eu realmente estou muito animada! Era dia 1° de fevereiro e eu realmente quero sair daqui o mais cedo possível .

Cheguei na escola. Estava o maior tumulto nos corredores. Entrei na minha sala e escolhi a 1° carteira da fila da porta. Na primeira impressão, uma garota chegou em mim e se apresentou. Foi a minha primeira amizade. Era a Thais! Ela é muito legal.

A Aysha finalmente chegou na escola. Ela explicou tudo e já deu para entender melhor as regras da escola.

A segunda menina com quem me enturmei é a Kanssas. Ela é linda! Cabelos louros, olhos azuis claro, pele branquinha, magra, alta...uma verdadeira Barbie de cabelo enrolado.

Chegou um menino aqui. Sentou la no fundo e nem falou com ninguém. O nome dele era Lucas. Lucas Destpoyy. Tinha tambem outro Lucas. O Lucas Zedlond. Mas esse nós chamamos de Luquinha. O Destpoyy é de Lucas mesmo. Mas não posso negar que ele é mais bonito.

Chegou outro garoto. Cabelo até as orelhas, olhos verdes. Chama Miguel. Eu sei la o que senti quando o vi. Será que eu estava descobrindo um novo amor? Não. Ele olhava diferente pra outra menina. Não posso estar gostando dele de jeito nenhum!

                   2 DIAS DEPOIS

Eu já conheço melhor todos por aqui são legais. O Miguel com certeza gosta da Ariany. Lembra? Aquela menina que vai embora?

            AGORA TENHO CERTEZA!

Ele escreveu uma cartinha pra ela.

CALMA AÍ! ISSO É CIÚMES?!

Eu nao sei o que estou sentindo. Ciúmes? Não. Não pode ser. Não é uma nova paixão. Eu não posso estar gostando de uma pessoa que não gosta de mim. Não de novo. Não quero ser ridicularizada outra vez.

O Enzo só me fez refletir mais. Falava que eu gostava dele porque a gente falava "tchau" um pro outro todo o dia.

E a Aysha, bom...ela só ajudou em cair a fixa.

              ALGUM TEMPO DEPOIS

-Ari: Eu vou dormir na casa da Aysha hoje, mamãe.

-Mari: Tá, filha. Mas não esqueça que a sua prima Bianca está lá, então cuidado para nao arranjar confusão.

Fui. A Aysha começou a falar sobre o Miguel.

-Ay: Você gosta do Miguel, né Ariela? Eu vi o jeito que você olhou pra ele hoje na aula.

-Ari: Não, Aysha você tá ficando louca? Ele gosta da Ariany.

-Ay: É mas isso não impede que você goste dele. Os sentimentos são puramente seus.

-Bi: Do que vocês estão falando? -Bi já chegou interrompendo- Sobre namoro?

-Ari: Bi, você tem só 10 anos. Nós temos 14. Eu e a Ay podemos. Você não.

-Ay: É mesmo, Bi. Mas vou te contar uma coisa. A Ari tem um Crush. Hahaha.

-Ari: Ay! Cala a boca!

-Bi: Crush? O que é crush?

-Ari: Uma coisa que você não tem idade pra saber.

-Ay: Ah qual é, Ari? A Bi tem o dela mas não sabe. Bi, crush é o menino que você gosta.

-Ari: Cala a boca!!! -falei jogando uma almofada nela.

-Bi: Para, Ari. Tá de TPM hoje, é?

-Ari: 1°=Não enche! 2°=Sim, eu estou então não me irrita.

-Ay: KKKKKK-Ay gargalhava sem parar-KKK. Vocês vão ficar só nessa? KKKK. Parte logo pra briga! KKKK.

-Ari: Tá bom! Peguei um monte de almofadas e travesseiros e começamos a jogar umas nas outras.

Rimos bastante. Foi muito legal.

Dormi era 5:23 da manhã junto com a Ay. Mas a Bi dormiu 2:09. Foi uma noite divertida.

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora