Falei demais?

74 6 0
                                    

No outro dia acordamos exaustas. Principalmente a Ay e eu. A Bi nem ficou muito cansada mas nós...passamos do meio dia.

-Bi: Levantem! Já passou do meio dia!

-Ay: Sai daqui eu só quero dormir- Ay falou virando para o outro lado.

-Ari:Me deixa, Bi. Quero dormir só isso.

Dormimos muito. Mas muito mesmo. Segunda eu ia pra escola com a Ay, porque a mamãe levou o Enzo no médico.

                          SEGUNDA

A Kanssas veio em mim e falou do Miguel também. Eu hesitei em falar mas acabei falando.

-Kanss: Ari, de quem você gosta? É do Miguel, né?

-Ari: Por que todo mundo fica me perguntando isso?

-Kanss: Por que ta na cara, ué. Fala logo. Nós somos amigas ou não somos?

-Ari: Sim...eu...ta bom. Eu gosto dele sim. Mas não conta pra ninguém Kanss.

-Kanss: Ta bom, miga.

Eu tenho outra amiga que faz parte daquele grupinho lá. O nome dela é Mariana. Ela é muito legal.

Mas a Mariana chegou em mim perguntando o que todos estavam perguntando e eu respondi o mesmo que eu respondi pra Kanss.

Tudo o que ela disse foi:

-Mar: Tudo bem, Ari. Eu não conto pra ninguém. É normal gostar de alguém.

A Laureny é tipo a "liderzinha chata dona da turma". Se acha mais que todo o mundo. Menina chata. Co tou pro Miguel que eu gostava dele por que alguem contou pra ela.

Ai que raiva se eu pudesse por as mãos em quem fez isso...

A Kanss não foi. Muito menos a Mar e a Thais. Concerteza a Aysha não o faria.

A turminha da Laureny deve ter ouvido. Ai, que idiotas.

O Miguel se tornou meu amigo. E eu nao estava muito feliz por que eu queria dizer a ela o quanto eu o amava, mas não podia porque nos tornamos amigos e...sei lá. Isso poderia acabar com a nossa amizade. Estragar o que a gente tinha e depois não ouvesse mais nada.

Só que um dia, escapou e eu nao consegui segurar.

                    WHATS APP ON

-Ari: Oi, Miguel.

-Mi: Oi, Ari.

-Mi: Posso perguntar uma coisa?

-Ari: Pode, claro.

-Mi: De quem você gosta?

-Ari: Eu tenho mesmo que falar?

-Mi: Por favor! Eu sou seu amigo. Não vou debochar.

-Ari: Mas eu não posso.

-Mi: Já sei. É do Destpoyy, né? Ou do Zedlond? Tenho certeza que é do Ronnie.

-Ari: Chega, para!-digitei já chorando- Eu nao aguento mais! Se você quiser que eu fale eu falo mas não é pra sair por ai me expondo ao ridiculo porque eu nao mereço. Eu nunca fiz nada pra voce entao me retribui o favor e finge que eu nunca falei nada, ta legal?

-Mi: Eu nao sou assim. Nunca faria isso com voce. Sou seu amigo. Pode falar. Fala por favor.

Audio On

-Ari: Chega, chega. Para! Se for pra voce ficar satisfeito, é voce ta? Pronto, falei. Feliz? Espero que sim, pois eu nao to mais aguentando essa pressão de voce querer saber. -falei ainda chorando.

Audio Off

-Mi: Calma, Ari.

-Ari: Calma,  nada. Voce ja teve o que queria. Agora me deixe em paz. Me pressionou demais. Agora deixa eu me recuperar de todo esse choro. Nao to mais aguentando isso, nao. Tchau.

-Mi: Ari, espera nao vai. Desculpa. Volta, Ari. Me perdoa.

                  WHATS APP OFF

Recebi o apoio da Kanss e da Mar. Só Não da Ay, porque ela é muito realista. Me deu o maior sermão e uma lição. Isso nos torna unidas.

Ela nao entende as coisas facilmente mas ainda ME entende. É por isso que eu a amo tanto. Nós nos completamos, mas...

Será que eu...FALEI DEMAIS PRA ELE?

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora