Acabei de chegar, até que o lugar é bonito. Mas o que é aquilo? Tá tudo tumultuado, gritaria, af. Decidimos todos ir ver o que era.
Ah não! Só podia ser!
É claro que uma patricinha mimada ia estar atrás desse tumulto todo!
-Xxx: Escuta aqui, se pensa que eu vou ficar num quarto com esse mané de 12 anos, está muito enganada!
-Xxxx: Mas senhorita, ja dissemos, foi um problema com...
-Xxx: Está vendo? Que incompetência! Eu vou processar este lugar e vocês vão ter que fechar! Pra ver se aprendem a trabalhar direito, seus...
-Ari: Dá licença, sem querer me intrometer, mas já intrometendo, o que tá acontecendo aqui?
-Xxxx: Ela está reclamando pelas chaves da turma da faixa etária dela terem sido trocadas.
-Ari: Okay, vamos devagar. Oi, meu nome é Ariela e o seu é...
-Xxxx: Donna, prazer.-estendeu a mão que apertei.
-Ari: Certo, Donna. Primeiro: está deixando essa patricinha esculachar você? E segundo: - Falei virando-me pra garota - Qual é o seu problema?
-Xxx: Quem é você pra falar comigo? Ou melhor, de qual classe da plebe você é?
Todos menos eu e Donna começaram a rir.
-Ari: Bom, já que todos viram graça nisso, eu acho que você é quem eu estava procurando! Você é aquela palhacinha que entrou pro Circo de Soleil, né? Eu sou super sua fã, me dá um autógrafo?
-Xxx: O que?
-Ari: Vejo que é mais uma surda pra minha lista.
-Xxx: Surda? Você esta falando com Patrícia Mawreen!
-Ari: Meu Deus! Então é você? Nunca ouvi falar. Ah, espera! Você é a prima da Nanda?
-Pat: Nanda? Que Nanda? Nunca ouvi falar.-disse nervosa. Claro que é ela. A prima da Kananda.
-Ari: Calma, sou eu. Aquela amiga da Kananda que jogou água no seu vestido de princesa, lembra? Na sua festa de 5? Eu tenho a foto. Gente, olha aqui!- Mostrei pra todo mundo.
-Pat: Para de arruinar a minha vida!
-Ari: Eu mostro mais se você não pedir desculpas e esperar pelas suas chaves como uma garota... menos chata.
-Pat: Nunca!
-Ari: Gente, quem quer ver o vídeo em que eu e a minha prima jogamos ovo na cara da Pat?
-Pat: Ai, tá. Desculpa, Donna. - falou em tom de nojo.
-Ari: Beleza, agora senta lá e fica quietinha neném, porque tem gente que quer fazer o check-in.
-Donna: Obrigada. - pisco pra ela.
Pelo amor de Deus! Essa menina me dá nojo.
Chegou a minha vez de fazer o check-in.
-Donna: Aqui. Seu apartamento é o 300, no bloco C. Aqui está a sua chave. Está certa, eu já conferi.
-Ari: Tá bom, obrigada.
Eu quero ver o meu apartamento logo pra escolher meu quarto antes dos outros 2. Tudo aqui é muito chique. Ainda assim não vejo tanta graça neste lugar. Parece mais um Resort do que um lugar de acampamento. Mas eu só vi uma piscina. Uma de criança. Seja lá o que a gente for fazer eu não estou muito animada... sempre acabo conhecendo pessoas que nunca mais vou ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Adolescente de Ariela
Teen FictionAriela é uma garota como qualquer outra porém, pessoas novas tornam sua vida diferente nos seus momentos, já que ela mudou de cidade pela terceira vez. Experiências novas e devastadoras tomam conta da vida de Ariela mas, com a ajuda de suas verdade...