Fui para a escola. Estava sem jeito. Acho que perdi a paixão. Acho que quase tudo o que sentia foi embora.
Ele veio falar comigo e eu nao dei muita bola pra ele. Me fez chorar. Não queria mesmo falar com ele.
Eu resolvi falar com a Kanss.
-Ari: Kanss, me ajuda. Eu to muito mal depois de ontem.
-Kanss: Sua louca. Igual à mim. Nao fica assim não. Logo passa. E vocês vao voltar a ser amigos, nao vao?
-Ari: Eu nao sei. Ele me pressionou muito pra saber o que nao precisava. Entao eu estou meio sem jeito pra ser amiga dele ainda.
-Kanss: Entendi. Mas nao se preocupe. Logo acaba tudo isso.
-Ari: Será que realmente vai passar? Sério. Eu contei pra ele que eu o amava. Isso vai ficar marcado pra sempre dentro de mim. Acho que vamos ficar assim por um bom tempo. Nao quero me sentir pior do que isso.
-Kanss: Tudo bem. Sei como se sente. Ele ainda vai provar que te merece.
-Ari: Será mesmo? Ele vivia falando que era meu amigo. Sempre me lembrando disso. E isso era como uma facada em mim. Mas...eu nao sei se...realmente acabou.
Sinceramente eu nao sabia se eu o tinha esquecido. Nao sabia se coloquei um ponto final pra gente.
Eu sou sensivel de mais por essas coisas. Decidi falar com a Ay. Ela saberia o que me dizer.
-Ari: Ay, me ajuda. Eu ja nao suporto mais isso. Eu falei pra ele tudo aquilo, voce ja m deu o maior sermão e eu nao sei mais como ficar perto dele. Me ajuda, voce sempre sabe o que falar.
-Ay: 1°-Minha vontade agora é de te dar um sermao de novo. 2°-Eu quero meter uns socos na sua cara, porque essa foi a maior burrada da sua vida. E 3°-Melação nunca foi no meu forte. Mas se isso estivesse acontecendo comigo iria pensar com a cabeça, não com o coração. Porque o coração às vezes ferra com a gente. Entao, pense com os dois e me fala. Aí eu vejo o que eu faço. Mas lembra que eu odeio o Miguel.
Resolvido. Ela sempre sabe o que falar. Nunca erra uma. Mesmo odiando ele. Aysha, voce é demais.
NO OUTRO DIA
Eu estava pronta para o que fosse vir. Iria falar com a Ay pra ver o que eu faria se o Miguel viesse falar comigo.
Pensei com o coração e tambem com a cabeça. Pesei os dois. Mas acho que a Ay faria melhor do que eu. Entao nada melhor do que falar com a própria.
-Ari: Ay, eu pensei muito bem naquilo que voce disse. Entao acho que voce poderia analisar e me ajudar.
-Ay: Entao me conta e deixa ver o que eu faço.
-Ari: Eu pensei bem. Meu coração me diz que eu deveria falar com ele e dizer como eu me sinto. Mas minha cabeça me diz para esquecê-lo de vez ou apenas me afastar, porque ele pode nao fazer bem pra mim. Eu pesei os dois e um está muito para cima e o outro muito para baixo. E quanto eu a isso queria ajuda.
-Ay: Eu estou surpreendida com a minha escolha. Mas acho que você deveria escutar o seu coração.
-Ari: Valeu, Ay. Voce sempre sabe o que falar. Me ajudou muito. Estou te devendo isso. Tchau, prima.
Pronto. Acabou que a Ay super ajudou. Só preciso criar coragem e ir falar com ele. Mas eu sempre começo a suar. Precisarei pensar antes de qualquer coisa.
• • • • • • •
Respirei muito antes de ir falar com ele. Estou pedindo ajuda para mim mesma.
Minha cabeça dizia "Pare, nao faça isso!",mas meu coração dizia"Vai en frente e nao desista.".
Seguindo o conselho da Ay, eu vou ouvir o meu coração. Nao posso desistir disso.
Na hora de ir embora saímos todos normalmente. Esperei o grupinho da saída diminuir, chamei o Miguel num canto e falei tudo oq sentia.
-Ari: Miguel, espera.
-Mi: O que foi, Ari?
-Ari: Precisamos conversar. É muito sério.
-Mi: O que foi de tão sério que você esperou pra falar agora e nao no colégio?
-Ari: É dos meus sentimentos que vamos falar.Entao tente ser o mais compreensivo possível.
-Mi: Ai,Ariela.Pode falar.
-Ari: Olha,Miguel,eu to muito mal depois daquele dia. Nao tava afim mesmo de falar com voce. Me pressionou pra caramba. Me fez chorar. Eu sofri. Mas foi desse jeito porque eu te amo e nao queria perder sua amizade. Viramos amigos e eu nao tava muito feliz. Acredite se nao fosse per causa disso, eu simplesmente ja teria te beijado.-ele ficou arregalou os olhos quando eu disse isso-Sim e foi isso mesmo que voce ouviu. Agora por favor, nao diz que só por causa disso vamos deixar de ser amigos e essa coisa toda vai deixar nossa relação estranha.
-Mi: Ari,pelo amor de Deus. Eu ja te disse que nao sou assim. Vamos ser amigos sempre,sempre e sempre. Nao é por causa disso que tudo vai acabar. Eu prometo.
-Ari: Valeu.
Dei um forte abraço nele e entrei em casa. Estava completamente aliviada.
Eu ia conseguir dormir sem pensar que nossa amizade acabaria.
Nos estabelecemos muito bem. Ele me entende. Estou muito melhor agora.
Que só venham sonhos bons. Pensamentos bons e tudo de bom.
Dei um beijinho no meu pandinha de pelúcia e dormi.
---------------------------------
Oi, Galerinha!
Espero que estejam gostando da história.
Olha eu sei que eu disse que iria postar esse cap amanha mas eu postei esse hj e o 5 vou postar amanhã.
Para o cap 6, vou precisar da ajuda de vocês.
Vou precisar que votem em:#Miriela ou #ArielasemMiguel
A hashtag mais usada vai dar origem ao cap 6. Entao deixem seus votos.
Bjos e até amanhã.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Adolescente de Ariela
Fiksi RemajaAriela é uma garota como qualquer outra porém, pessoas novas tornam sua vida diferente nos seus momentos, já que ela mudou de cidade pela terceira vez. Experiências novas e devastadoras tomam conta da vida de Ariela mas, com a ajuda de suas verdade...