Pior que tá não fica.... Fica sim!

31 0 2
                                    

Aysha narrando

Sinceramente, aquela mudança total da Ariela foi o pesadelo. Ela tava maltratando todo mundo. Como se alguém estivesse tentando magoá-la ou algo assim. Pegou um  mês de detenção com a srta. Louise (4 sábados), duas suspensões, arrumou briga 4 vezes e sem mencionar as criancinhas no banheiro. Aqueles gritos quase levantaram os mortos. Ela enlouqueceu. E sim, a Melissa e o Miguel ainda estão juntos, mesmo depois disso.  O que eu achei mais estranho, é que a tia Mari estava demorando pra tomar uma providência. Acho que ela ainda tinha esperanças que a velha Ariela voltasse.


Já estamos quase pegando férias e ela ainda está daquele jeito. Não acho que ela voltará tão cedo, se voltar. Embora irritante às vezes, ela era uma pessoa boa. Todo mundo gostava dela, muito gentil, meiga... Como disse, ela era assim.


Mas agora, a tia Mari tomou uma providência. Ela aproveitou o fim de semana pra mandar a Ari pra um acampamento. Já até escolheu o apartamento dela. Parece que ela vai ficar com duas pessoas. Bom, ela não curtiu muito a ideia,mas fazer o que?


Como ela já estará indo amanhã, resolvi passar la na casa dela ajudar com a mala e aproveitar pra conversar um pouco com ela.


-Ay: Oi, tia Mari, tudo bem?

-Mari: Oi, Aysha, entra. A Ariela ta no quarto, pode subir.

-Ay: Okay, tia, já to subinndo.


Subi as escadas o mais rápido que pude. E se ela resolvesse se trancar no quarto de novo? Não podia correr o risco.


-toc toc toc-

-Ari: Tá aberta, Hale.

Abro a porta, entro e fecho a mesma.

-Ay: Quer parar de me chamar de Hale? Volta a me chamar de Ay, Aysha, sei lá, mas para.

-Ari: Não gosta, Hale?

-Ay: Não. Mas eu vim aqui pra te ajudar com as malas.

-Ari: Mas eu não pedi.

-Ay: E daí? Eu vim por boa vontade.

-Ari: Tá bom.

-Ay: Então, do que vai precisar?

-Ari: Além das coisas básicas, que você pode deixar que eu arrumo, roupas de banho, shorts, camisetas larginhas, All Star, pelo menos uma calça e um casaco, fones de ouvido, capinhas de celular, chinelos e rasteiras e eu acho que só. O carregador é básico, então você pode deixar pra mim. Deu pra entender bem?

-Ay:  Claro, qual mala vai usar?

-Ari: Coloca a minha mochila em cima da cama e pega a mala média.

-Ay: Nem um por favor?

-Ari: Se veio aqui por boa vontade, não precisa de nada disso.

-Ay: Não precisa ser grossa.

-Ari: Tá tudo horrível! Minha mãe aumentou pra 5 dias naquele lugar. De sexta até terça, isso não é nada legal! Se veio aqui pra me ajudar faz isso logo!

-Ay: Por que você fez isso consigo mesma?

-Ari: Você vai me ajudar ou não?

-Ay: Me responde!

-Ari: Quer mesmo saber? Então tá. Todos me achavam uma coitadinha! Olha por quantas mentiras eu passei! Por quantas humilhações? Desse modo, ninguém se atreve a me encher o saco mais! Eu não sou mais a coitadinha, sou?

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora