-Mari: Arielaaaa!
Acordei com minha mãe me chamando, ou melhor, gritando. Resolvi abrir a porta pra ver o que era de tão importante.
-Ari: Mamãe? – falei abrindo a porta esfregando os olhos.
-Mari: Você faz ideia de que horas são, Ariela?
-Ari: Sei lá...
-Mari: Pois então vá já se arrumar, o Mr. Leigh passa aqui em 35 minutos!
-Ari: O que? Por que não me chamou antes?!
-Mari: Eu chamei, mas seu sono foi mais forte.
-Ari: Pode por favor preparar um suco de laranja pra mim? Eu preciso me arrumar!
-Mari: Tem 20 minutos pra se arrumar. Seja rápida, ainda vai ter que beber esse suco e escovar os dentes.
-Ari: Obrigada, mamãe! – falei fechando a porta e correndo para meu guarda-roupa.
Antes de abrir meu armário, rapidamente liguei meu celular e quando ia escolher uma roupa ele vibrou.
Você tem duas novas notificações no Facebook.
Enquanto carregava abri meu quadra-roupa e puxei a primeira gaveta. Quando carregou, vi que eram duas mensagens.Maggie Argent: Olha, eu queria te dizer que é pra ficar longe do Ethan, porque ele é meu namorado, entendeu bem?
Maggie Argent: Obrigada.
Ariela Mitchell Clarke: Perdeu seu tempo... a resposta é não.
Que garota ridícula! Só se for nos sonhos dela mesmo! Aff! Senhor, dai-me o dom pra aturar essa garota.
Selecionei uma camiseta preta do Nirvana, uma calça jeans também preta, e meu All Star cano baixo de couro preto com cadarços vermelhos. Fui no banheiro, lavei o rosto e passei um rímel e delineador bem discreto. Minha bolsa já estava arrumada, então desci com ela faltando cinco minutos para o motorista chegar e tomei meu suco o mais rápido que pude.
Subi as escadas, escovei os dentes e passei um batom vinho. Desci toda a escadaria correndo, dei um beijo no meu irmão que estava tomando café e saí para esperar o motorista. No mesmo segundo que fechei a porta atrás de mim, o Mr. Leigh chegou.
Entrei no carro e a Ay já estava lá.
-Ay: Oi!
-Ari: Bom Dia!
-Ay: Belo visual.
-Ari: Foi o mais básico que eu consegui.
-Ay: Tá ótimo, mas então, e o plano?
-Ari: É o seguinte: Agora eu estou na minha "versão antiga". Você tem que fingir me odiar, como voce odiou quando eu era... aquilo.
-Ay: Certo...
-Ari: Mas não vá dar a louca e pensar que me deu um revertério, hein! Eu voltei ao meu estado normal, faça-me o favor de apenas atuar!
-Ay: Okay, calma! Mas Ari... esse plano tem que dar certo... minha festa de quinze anos vai ser no sexto fim de semana depois do Volta às Aulas! Estou planejando tudo há meses! E o Tyler tem que dançar a primeira parte da valsa comigo!
-Ari: E vai! Mas pra isso você precisa confiar em mim e me ajudar!
-Ay: E vou, com o maior prazer! Eu amo ele Ariela! Amo!
-Ari: Eu sei disso. Sei muito bem. E então? PDP? – falei estendendo a mão direita para frente.
-Ay: PDP! – ela disse, estendendo a mão direita dela também.
-Ari, Ay: "Eu juro solenemente não fazer nada de bom!" – falamos recitando o código que mostra o Mapa do Maroto de Harry Potter como sinal de que o plano estava em ação.
-Mr. Leigh: Meninas, chegamos.
-Ari: Obrigada, Mr. Leigh! Tenha uma boa manhã!
-Ay: Até mais tarde, Mr. Leigh!
-Ari: Já sabe o que fazer né?
-Ay: De cor.
-Ari: Então vamos.
No mesmo segundo nós paramos de nos olhar e seguimos para a entrada da escola. Quase todos pararam para olhar pra mim com cara de assustados, eu tinha pegado "fama" naquela escola.
Olhei com meu melhor olhar esnobe para as pessoas por quem passava e ri com deboche delas. Aos poucos as conversas foram voltando, mas tudo ficou mais estranho quando eu entrei na sala. O silêncio que eles fizeram ao me ver me fez rir e dizer:
-Ari: Voltei pra assombrar vocês, meus amores!
E me direcionei ao meu lugar. No mesmo instante em que me sentei, a pessoa que eu menos esperava que viria me "cumprimentar", veio.
-Mi: Olha só quem resolveu voltar...
-Ari: Ah, Miguel, não começa! Eu não tô afim de brigar com você.
-Mi: Nooooossa! Voltou mudada, foi?
-Ari: Escuta, Miguel, eu perdi muito tempo da minha vida sofrendo por você, pensando em você. E eu não quero mais isso. Não quero mais perder meu tempo com algo que não o merece. Amigos? – falei estendendo a mão.
Ele a encarou por um tempo, olhou pro meu rosto e depois pra minha mão de novo.
-Mi: Amigos. – falou apertando minha mão.
-Ari: O que eu perdi durante esses dias que fiquei fora?
-Mi: Nada. Só que eu e a Melissa terminamos porque vimos que realmente não daria certo e que o Tyler começou a namorar outra menina depois que a Aysha terminou com ele na frente da escola toda.
-Ari: Ei! Eles não terminaram! E ele não está namorando a Maily. Ela que enfiou isso na cabeça e saiu falando pra todo mundo que passava perto!
-Mi: Nossa. Achei que fosse sério.
-Ari: Achou mesmo que ele teria coragem de trocar uma diva como a Aysha por aquela atirada sem senso de dignidade? Me poupe!
Quando disse isso, reparei que o Tyler estava parado do lado de fora da porta esperando que a Maily saísse pra que ele pudesse entrar.
Credo. Ela é muito pior de perto. Cara de entojo, nariz empinado, perfume extremamente doce. Batom rosa choque. Olhei com cara de nojo pra ela.
-Ari: Miguel, a Maily logo vai sair da sala. Quando o Tyler entrar, aponta pra ele sentar no seu lugar e aí você senta no dele.
-Mi: Por que?
-Ari: PDP.
-Mi: Que? Como assi... Ah! Saquei. Okay. – falou juntando suas coisas.
-Ari: Valeu, Miguel!
-Mi: Sem problema, Aris!
Depois que a Maily saiu, sem nem notar o Tyler, ele resolveu entrar. Mas o Miguel foi mais rápido e barrou ele logo que passou pela porta.
O Miguel apontou para trás, deixando o Tyler com um olhar questionador, mas depois que o Miguel assentiu pra ele, ele cedeu e veio.
-Ty: Já veio pra me culpar por algo que eu não fiz? – disse se sentando.
-Ari: Não!
-Ty: Isso foi você sendo sarcástica?
Bati a mão na testa.
-Ari: Eu sei que você não tem culpa de nada.
-Ty: Uau, você mudou mesmo!
-Ari: É, eu sei. Mas enfim, quer a Aysha de volta ou não?
-Ty: Muito.
-Ari: Já ouviu falar em PDP?
-Ty: Ô se já!
-Ari: Então já está dentro do plano! Finja que me odeia, que eu sou a pior pessoa do mundo. Ou melhor, eu vou fingir que eu ainda sou aquela coisa ridícula, e aí você age como se estivesse me odiando. Assim como a sala está.
-Ty: Belo plano.
-Ari: Obrigada. Ah, aí vem a Maily. Já sabe o que fazer!
Vi aquela garota se aproximar e pude sentir o perfume dela de longe, o que fez com que eu olhasse pra ela com uma cara pior do que de nojo...
-Mai: Amorzinho, quem é essa aí?
-Ty: Primeiro: para de me chamar assim! Essa é a Ariela, prima da Aysha.
-Mai: Hum... então, querida, vai vazando, que agora eu sento aí. – falou me puxando da cadeira.
Na mesma hora dei um empurrão nela.
-Ari: Escuta aqui, sua ridícula, quem você pensa que é?
-Mai: A namorada dele!
-Ari: Ah, não me faça rir! Ele é namorado da Aysha, não seu! Então vê se para de ficar se expondo desse jeito pra todos verem, que já está ficando ridículo!
-Mai: Ridículo? Eu não estou me expondo nada, só estou mostrando o namorado perfeito que eu tenho!
Percebi que a sala toda estava prestando atenção na nossa discussão.
-Ari: Sério mesmo? Vamos ver então. – olhei em volta e meus olhos pararam no Ron, que estava só prestando atenção vendo no que aquilo ia dar. – Ronald, vem aqui.
Ele se levantou e fez o que eu disse.
-Ron: Ariela?
-Ari: Eles estão namorando? – falei apontando pra Maily e pro Tyler. Ele começou a rir e respondeu:
-Ron: Só se for na cabeça dela né? Do tanto que o Tyler fica falando da Aysha perto da gente e se lamentando, falando como ela é incrível e linda... – ele falou revirando os olhos. O Tyler corou, mas viu que era necessário.
-Ady: Então né... – escutei o Adrien falando do fundo da sala.
-Ari: Valeu, Ronald. Você também, Adrien.
-Mai: Ele é meu namorado sim! E não importa o que todos vocês digam, ele continua sendo meu! Ele não ama aquela... aquela lá. Ele me ama! – falou dando ênfase no 'me' – E sempre vai me amar! A gente tá namorando faz mais de uma semana! – discretamente observei o Tyler. Reparei que ele estava segurando pra não dar um tapa nela, que continuou gritando. – Ele é meu! Só meu, estão me entendendo?! – ele percebeu que eu estava o encarando, e fez uma cara de impaciente, meio que dizendo que daqui a pouco ia explodir. Eu entendi, assenti discretamente e voltei a olhar pra Maily. – Ele é meu amorzinho, MEU PRÍNCIPE!
Foi nessa hora, que o Tyler não aguentou.
-Ty: Eu estava te aguentando esse tempo todo, te aturando pra não te magoar! Mas agora já deu! Eu não sou seu namorado, nunca fui e nunca vou ser! Eu não te amo, nunca te amei e nunca, mas nunca, nem que você seja a última mulher do mundo, eu vou te amar! Eu não sou seu "amorzinho" e muito, mas muito menos SEU Príncipe! E quer saber? Eu já cansei de ficar parado sem fazer nada! Agora vê se faz alguma coisa que presta e me dá licença! – falou empurrando a Maily pro lado e indo em direção a Ay.
Ele puxou ela pela cintura e deu um beijão, no meio e na frente de todos. Todos começaram a gritar e aplaudir, menos a Maily, que ficou parada de boca aberta. Eu reparei, parei de aplaudir, cheguei bem pertinho dela e falei:
-Ari: Acho que você estava errada, meu amor.
A Aysha parou de beijar o Tyler, se virou pra ela e disse:
-Ay: Muito errada. – falou enquanto o Tyler olhava-a sorrindo.
Então os dois voltaram a se beijar, quando o Paul gritou:
-Paul: Aula vaga!!!
Todos começaram a comemorar, mais do que já estavam, porque hoje as aulas eram praticamente todas repetidas. Teríamos três aulas vagas. O dia não poderia ficar melhor. E parece que o plano foi bem sucedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Adolescente de Ariela
Teen FictionAriela é uma garota como qualquer outra porém, pessoas novas tornam sua vida diferente nos seus momentos, já que ela mudou de cidade pela terceira vez. Experiências novas e devastadoras tomam conta da vida de Ariela mas, com a ajuda de suas verdade...