Você merece, Miguel. (Parte 1)

26 1 2
                                    

Já que a Aysha foi na casa do Miguel fazer sei lá o que, vou ter que esperar ela voltar e me contar o que aconteceu.

Aysha narrando

Estava meio que indo pra casa, já que era vizinha do Miguel e da Kanss. Então, toquei a campainha e falei pra mim mesma:
" Okay, Aysha, vamos lá. Você quer ser atriz então, encorpora. "
Respirei fundo.
Finalmente aquele trouxa abriu a porta.
Abri um sorriso, falso é claro, e o cumprimentei.

-Ay: Oi, Miguel. Posso entrar?
-Mi: Oi, Aysha. Claro, entra! Pode ir naquela sala ali.
-Ay: Então, a Kanssas tá aí?
-Mi: Não, ela saiu com a Mar. Quer esperar aqui?
-Ay: Não, eu vim falar com você mesmo.
-Mi: Ah tá. Então... sobre o que exatamente você veio falar?
Olhei ao redor da sala e a minha direita estava um vaso decorativo médio. Peguei ele na mão e falei:

-Ay: Belo vaso, não?
-Mi: Sim, foi minha mãe que escolheu.
-Ay: Ah, então pede desculpa pra ela depois no meu lugar, tá?
-Mi: Que? Desculpa? Por qu... ?
Quando ele ia terminar de falar, arremessei o pequeno vaso nele. Passou por cima, claro, porque ele se abaixou e o tão belo vasinho se estraçalhou na parede.
-Mi: Mas o que é isso, você tá louca?
-Ay: Não, querido, eu estou super normal. - falei fechando a cara pra ele.
-Mi: O que você pensa que está fazendo dentro da minha casa?
-Ay: Nada. Eu só vim perguntar qual é o limite de idiotice que você pode chegar.
-Mi: Do que você está falando?
-Ay: Só estou perguntando porque eu tenho certeza que você ultrapassou ele completamente hoje. - olhei pra ele com uma expressão completamente cheia de ódio pra ele.
-Mi: Que cara é essa, Aysha?
-Ay: Essa é a expressão de uma pessoa que está P. da vida com quem pegou o coração de prima e fez assim. - fechei minha mão como se estivesse espremendo algo com todas as minhas forças.
-Mi: Então, sobre isso,...
-Ay: O que?- falei me aproximando devagarinho.
-Mi: Ai, meu Deus!
-Ay: Isso, pede ajuda pra ele. O problema é que agora ele não vai te safar dessa. O
-Mi: Aysha, o que você está pensando em fazer?
-Ay: Só vim avisar que se você magoar ela de novo, vai ser muito, mas muito pior.
-Mi: Ha-ha-ha. Muito engraçado. Até parece que você é capaz de fazer alguma coisa.
Dei um tapa em seu rosto, mas não muito forte.
-Ay: Não sou capaz de fazer nada, é? Mais uma pergunta. Quem é a garota?
-Mi: Não é da sua conta.
-Ay: Resposta errada. Vou perguntar só mais uma vez. Quem. É. A garota?
-Mi: EU JÁ DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA! - gritou.
Agora eu perdi o 1% de paciência que ainda me restava.
Dei outro tapa em seu rosto, mas dessa vez, com todas as forças que pude juntar.
Ficou uma marca bem maior.
-Ay: Eu avisei que ia perguntar só mais uma vez. Ah, e só pra te deixar de olhos abertos, VAI ter volta. - e saí.
Plano completo. Agora, eu quero ver se ele faz mais alguma coisa.
---------------------
Olá, Amorinhaaaaaaas!
Vou postar outro ainda hj ok?
Já revisei o próximo e, como vc está lendo isso depois de eu ter escrito, eu já estou passando o próximo pro Wattpad.
Espero que tenham gostado!
Fiquem ligadinhos que vou postar outro!
Bjokas 😘😘😘
Amo vcs.❤️😍💕

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora