Hora do Show

31 0 2
                                    

Kanssas narrando

-Apresentador: E agora...com um número de canto... Kanssas Winterwide!
-Kanss: Oi, oi, pessoal! Hoje eu vou cantar uma música muito especial, mas gostaria e chamar pra cantar comigo... meu irmão, Miguel Winterwide! Vem aqui Mig!
Notei a Ariel olhar pra mim com uma cara meio triste, decepcionada. Acho que foi porque depois de tudo, eu ainda fiz isso. Mas logo ela veria a razão disso tudo.
-Mi: Nossa, muito obrigado mana, por ter me chamado.
-Kanss: Mig, eu não poderia deixar de te chamar. Ainda mais sendo aquela música que a gente mais gosta.
Vi a Ari tentar se levantar pra sair, mas eu falei pra Ay não deixar ela ir embora sem antes ver o show.
-Mi: Aquela? Nossa, eu não acredito que você lembrou só por causa disso! Mas que honr... - e antes que pudesse terminar de falar, desliguei o microfone dele pelo controle que eu paguei o Paul pra me dar. - Meu microfone não tá mais funcionando.
-Kanss: O que? Eu não tô te ouvindo! Mas se quiser pode ouvir a música que eu trouxe pra cantar solo. Solta aí, Luquinha!
-Mi: Luquinha?! O que você está fazendo?
-Kanss: Você vai odiar, então só escuta!

Então comecei a cantar a música Beggin' On Your Knees (vídeo na mídia)

You had  it all
The day you told me
Told me you want me
I had it all, but let you fool me
Fool me completly
I was so stupid
To give you all my attention
'Cause the way you played me
Explose your true intention
Refrão
One day I'll have you beggin' On your knees  for me
Yeah one day I'll have you crawling like a centipede
You mess with me
And mess with her
So I'll make sure you get what you deserve
Yeah one day you'll be beggin' On your knees for me
So watch your back
'Cause you don't know when or where I could get you
I've set the trap
And when I'm done then you'll know what I've been throught
So, Oh mister player
Do you feel like the man now
And I bet you're nervouse
'Cause this song makes you freak out

I know I'll be a bidder
But I'm drag you wonder
'Cause you don't, don't deserve happy ever after
But what you did to me
After you told me
You never felt that way
It was only Just a game
-You had it all-
And one day!
(Volta refrão)

-Aplausos-

Vi  que Ari, que estava na primeira fileira bem de frente pro palco, foi a primeira a se levantar e aplaudir. Ela era a mais feliz de toda a plateia. Ela e a Ay. As duas aplaudiram com toda a vontade do mundo. Pulavam e gritavam.
Muito!

Eu só olhei pra cara do Miguel, tirando sarro, com aquele olhar de "bem feito, quem mandou?" . Todos os holofotes estavam em seu rosto. Morrendo de vergonha, saiu correndo em meio as muitas e fortes vaias.

Enquanto eu ria e mandava beijo pras meninas, mais aplausos. Que, modéstia à parte, merecidos.
Já que as 2 professoras de inglês estavam na mesa de jurados, entenderam tudo. Fizeram um Hi-5 e me deram a nota máxima. Recebi 9.8 do professor de química, mas acho que foi só porque o Miguel é o aluno favorito dele. Mas isso é o de menos. O mais importante é que eu dei uma lição no Miguel por ter feito aquilo com a Ari.

Estou muito feliz por isso.
Missão cumprida (e com muito sucesso!)

---------------------------
Eai, Amoras, gostaram do cap?
Eu não sei se hj ainda vai ter mais um.
Vai depender se a minha querida prima ChocolatraOK pegar muito no meu pé.
Se alguém não sabe, Hi-5 é aquele famoso toca aqui.
Então bjokas 💋💋💋
E até o próximo cap👋🏼

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora