Você merece, Miguel. (Parte 2)

28 1 3
                                    

A Ay voltou e me contou tudo o que aconteceu.  Eu só não fiquei P. da vida com ela porque estava com muito ódio do Miguel. Ela quebrou um dos vasos que já estava na família há GERAÇÕES. Sério mesmo.
Eu gostei do feito, mas isso não basta pra eu ficar feliz de novo. Foi péssimo ter que suportar aquelas palavras. Ainda mais sabendo que era tudo por causa de uma outra garota. E ainda tem a parte de me conformar que a parte feliz de Romeu e Julieta acabou.
Agora vem a parte ruim. A morte de um amor.

Eu ainda não falei nada pra Kanss. Ela até deve ter achado estranho o modo que o Miguel e a sala estavam depois que a Ay saiu.
Mas também tenho que contar pra que não fique preocupada com meu estado.

Ligação On

-Kanss: Oi, Ari!
-Ari: Oi.
-Kanss: Tá tudo bem com você?
-Ari: Na verdade, não.
-Kanss: Oq foi? Alguém fez alguma coisa pra você? Eu fiz alguma coisa pra você? O que aconteceu?
-Ari: Primeira opção.
-Kanss: Quem foi?
-Ari: Quem eu menos esperava.
-Kanss: Não me diga que foi o...
-Ari: Sim... foi o Miguel.
-Kanss: O que foi que ele fez pra você?
-Ari: Ele... terminou comigo... por mensagem.
-Kanss: O QUE?!!! Pode deixar que eu vou me resolver com ele. Ele vai ver só! BABACA!
-Ari: A Ay já fez isso.
-Kanss: Eu não ligo. Você é minha amiga-irmã e eu não vou deixar isso passar em branco. NÃO MESMO!
-Ari: Tudo bem, então, já que eu não posso te impedir...
-Kanss: Ele vai ter o que merece, não se preocupe.

Ligação Off

E foi aí que eu comecei a me preocupar.
A Kanss, por mais que delicada, coloca medo em cada um que tente ou faça mal pra nós. Todo mundo tem medo dela por que ela dá surras. Doer, só um pouco. O problema é que arde. E muito.
Vai que ela dá a louca e...
Para, Ariela! Olha bem o que ele fez com você! Ele merece isso é muito, mas muito mais. Vou confiar nela, é claro. Só me preocupo de ela ir pra Diretoria ou algo assim.
Mas eu aposto que ela vai ter cuidado pra se safar.
E também, o Miguel é muito bonzinho pra tentar alguma coisa contra a própria irmã é muito covarde pra pedir ajuda ao Destpoyy, Ronnie, Adrien, Paul e Jacky.

Kanssas narrando

Aquele idiota ainda me mata. Que ódio! Magoa a minha amiga, não fala nem pra mim por quem foi que ele a trocou e ainda tem a cara de pau de vir falar comigo, com s Mar, a Thais, a Mel e a Ay.
A Mar, a Thais e a Mel ainda não sabem. Mas eu sei que quando souberem...
Já sei o que o meu irmãozinho vai receber.
Vou escrever uma música falando de como ele maltrata as garotas. Todas que já namoraram ele passaram por decepções, tristezas, mágoas e muitas outras coisas.
A música vai ser perfeita. Pelo que eu sei, ele sempre usou as garotas pra tirar boas notas, mas, no caso da Ari, pra fazer inveja nos outros caras, já que ela é muito bonita e poucos conseguem conquistar seu coração.
Vai ter um show aqui na escola. Esses shows acontecem de 6 em 6 meses. Então vou apresentar essa música na hora do meu número musical. Humilha-lo na frente de toda a escola vai ser maravilhoso! Mal posso esperar.

Um tempo depois...

Já tenho a música, o som, a melodia, e tudo mais. Quero só ver ele se safar. O plano também já está todo montado.

Ao chamá-lo ao palco pra cantar comigo, como se fosse uma surpresa boa, vou desligar o microfone dele.
Colocarei de um lado da saída do palco, pra bloquear a passagem, o Ronnie e o Rapha, e do outro, Jacky e Destpoyy. Assim ele não conseguirá escapar da vergonha.
Sinto que estou má, mas eu estou sendo razoável. Estou com pena dele por ser do jeito que é.
Magoou minha amiga e me magoou também. Na verdade, me ENFURECEU. Então vai ter que pagar pelo feito.
Como diz a música da Demi: I Really Don't Care!
-------------------
E aí?
Ficou legal????
Eu espero que sim!
Bom, eu pretendo postar outro cap hj, mas não é certeza, ok?
Espero postar!
Tá acabando a minha remessa de caps pendentes, então se eu demorar, é pq estou escrevendo mais.
Por enquanto é isso! Bjos, Amoras! 💋💋💕

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora