O lado obscuro de Ariela (Parte 2)

19 0 0
                                    

Eu fiquei tão paranóica, mas tão paranóica, que faltei ao resto das aulas.
Eu nem estava ligando pro que os professores falassem, fiz o que me deu na cabeça.

Quando cheguei em casa, apenas entrei no meu quarto, tranquei a porta e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro na água fria, sentei e deixei a água escorrer.

De repente, aquele choro voltou.
Desta vez, não tentei segurar. Deixei rolar e enquanto as lágrimas escorriam, eu pensava, pensava em como fui tão idiota. Como sempre me fizeram de idiota.

Agora não será mais assim. Tomei um banho de verdade e sai renovada.
Fiz uma nova playlist e mudei meu visual. Comprei fones e CDs novos. Redecorei meu quarto. Eu tinha bastante dinheiro. Sempre ganho uma boa quantia de vários dos meus familiares nos aniversários.
Redecorei tudo. Ficou perfeito.

Mudei meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudei meu armário. Coloquei todas as antigas roupas dobradas em caixas e guardei na parte de cima do meu armário.

Sobre a minha playlist...
-AC⚡️DC
-Evanescence
-Nirvana
-Beatles
-Joy Division
-Neil Young
Entre outros. Eles me mudaram. Por dentro e por fora.

Um dia depois

Acordei disposta a mostrar a eles o que fizeram comigo.
Decidi colocar um dos looks novos que comprei.

Desci as escadas pra tomar café e minha mãe olhou feio pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas pra tomar café e minha mãe olhou feio pra mim.
-Mari: Já perguntei, mas vou perguntar de novo. Por que está fazendo isso?
-Ari: Porque eu quero.
-Mari: Mais respeito comigo!
-Ari: Mãe, só me deixa ir, vou chegar atrasada!
-Mari: Você tá me chamando de mãe? Mãe? Ariela Mitchell Clarke! Volte aqui agora!

Hahaha. Ela acha mesmo que eu vou voltar? A gente conversa depois. Não era isso que ela sempre dizia?

Quando cheguei na escola todo mundo olhou super estranho pra mim.
Eu nem estava ligando pra nada, só fui andando na direção da minha sala e peguei aquela carteira do fundão.
Afastei a careira, sentei, apoiei os pés na mesa e comecei a mexer no meu celular.

-Ady: O que tá acontecendo?
-Ari: Nada que seja da sua conta.
-Ady: Se eu tô perguntando, é sim.
Tirei os pés da mesa, levantei e peguei na gola da camiseta dele.
-Ari: Olha bem, seu panaca. Se fosse da sua conta, eu já teria falado. Nada que esteja relacionado a minha vida é da sua conta. NADA. Me ouviu bem?
-Ady: C-claro.
-Ari: Ótimo. Agora sai da minha frente! - falei soltando a gola de sua camiseta.

A professora tinha que entregar as provas, mas acabou que ela não trouxe.

-Ari: Então, professora, você corrigiu as provas?
-Srta. Louise: Não, Ariela, eu tenho outras turmas. Você não fez a tarefa?
-Ari: Não.
-Srta. Louise: Por que não
-Ari: Tenho outras matérias.
-Sala: Ooooooooh.
-Srta. Louise: Todos vocês, calem a boca! Quer ficar na detenção, Ariela?
-Ari: Não tenho nada pra fazer no sábado.
-Srta. Louise: Te aguardarei então.
-Ari: Não perguntei se você vai ou não.
-Srta: Louise: Como é?
-Ari: Tá surda, querida?
-Srta. Louise: Pra fora!
-Ari: Não.
-Srta. Louise: Agora, eu estou mandando!
-Ari: Não tô muito afim.
-Srta. Louise: Eu vou ser obrigada a chamar a Diretora?
-Ari: Mas que coisa! Eu não tô te obrigando a nada. Pra uma professora você tá bem louquinha, não acha não?

Vi os olhos dela pegarem fogo.
Tava sendo humilhada por uma adolescente de 14 anos!

-Ari: Tá sendo humilhada por uma adolescente de 14 anos? Que vergonha né?
-Srta. Louise: JÁ CHEGA! DETENÇÃO ATÉ O FIM DO MÊS!
-Ari: Olha, eu não vou fazer nada no resto do mês. Então... não tô nem aí.

Me levantei, olhei bem pra ela e disse:
-Ari: Só pra constar... você engordou. Agora deixa eu sair, porque essa aula tá muito chata.

Reparei que todos ficaram de boca aberta. Não sou tão doce agora, sou?

Sentei lá fora, peguei meu espelho e meu batom vinho pra retocar. Mas tive uma ideia melhor.
Fui lá no banheiro e desenhei e escrevi várias coisas horríveis no espelho.

Sabia que daqui 2 minutinhos era a hora do infantil sair. Queria só ver.
Um tempo depois
-Ay: Ariela, o que deu em você? Que estilo é esse?
-Ari: Meu novo estilo, por que? Tá tão ruim?
-Ay: Não, tá bonito, mas... o que aconteceu lá dentro?
-Ari: Eu só falei o que muitos tem vontade de falar mas não conseguem.
-Kanss: Ari, volta a ser você.
-Ari: Essa sou eu agora. Culpe a eles, não era pra eu ter ficado assim.
-Kanss: Ari, não. Pelo amor de Deus, olha bem pra você! Era tão doce e delicada. Agora você está fria e ríspida.
-Mar: Ariela, não deixe que eles te mudem.
-Ari: Uma pena. Eu já deixei.
Sai andando sem olhar pra trás. Era melhor ficar sozinha do que com quem não aprecia o meu novo eu.
Não precisava ser assim. Não mesmo. Mas eles que quiseram se intrometer, acabar comigo. Eu já estava toda machucada, não precisava fazer nada daquilo.

Será que minhas amigas vão me aceitar como eu sou agora?
Eu quero muito, porque se além de ter suportado aquilo, eu Ainda ficar sem amigos... não sei no que vou me tornar.

Não quero chegar ao ponto de me cortar igual àquelas pessoas que sofrem na vida.
Será que eu Ainda encontrarei alguém que não me faça de tonta? Que não me engane e nem me faça sofrer?
É uma pena que não dá pra pedir isso de aniversário.

Não dá pra pedir isso como presente. Se não, essa seria a primeira coisa que eu faria.
Que lixo de vida amorosa.
Até a Aysha que nunca se apaixonou, o primeiro que chamou a atenção dela... deu certo.
Por que eu nunca consigo?

Para de se lamentar. Você não é mais assim, Ariela! Lara a mão.
Tô sendo boba de novo. Afe.

Vou passar numa lanchonete comprar alguma coisa. Aí quando eu chegar em casa, nem precisarei  almoçar. É só eu chegar e ir direto pro meu quarto, sem ter que  falar com ninguém.

Odeio quando me param no meio do corredor. É ridículo. Se a pessoa quer ficar sozinha, deixe-a.

Ninguém nunca vai me entender.
----------------------
AMORAAAAAAAAAAS!!!
Sério, me desculpem ter postado aquela pasteizinhos antes! Foi mal mesmo!
Olha, eu criei um e-mail, pra quem quiser fazer contato, é: anonimis04_wattpad@hotmail.com
Algumas observações:
-mudarei a capa do livro
-Ariela vai achar seu boy? Não sei, Ainda tô trabalhando nisso.

Até o próximo cap, minhas Amoras!
Bjooooos💋💋💋

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora