O encontro

27 1 2
                                    

Está tudo perfeito.
15 minutos pra eles chegarem.

Vamos lá. Respira fundo!
-beep beep-
A Aysha já chegou.

Pronto. Agora só falta o Tyler entrar pelo portão de trás.
-beep beep-
O Tyler chegou. Iniciar operação?

-tic tic tic-
Iniciar operação.

Aysha narrando

-Leonard: Aysha, a Ariela pediu pra avisar que é pra você esperar ela no banco que ela já está vindo.
-Ay: Tá bom, Leonard, obrigada.

Segui até o banquinho, me sentei e esperei. Já estavam dando quase 20 minutos e ela ainda não tinha chegado. Comecei a ouvir passos atras de mim. E quando olhei...

Tyler narrando

-Bill: Tyler, siga até um banquinho e espere lá. A Ariela já vai chegar.
-Ty: Okay, obrigado.

Fui até o banquinho, mas a minha surpresa ao chegar lá foi...

-Ty: Aysha?!
-Ay: T-Tyler?
-Ty: O que você tá fazendo aqui?
-Ay: Eu é que pergunto.
-Ty: A Ariela me chamou aqui, e...
-Ay: Ela me chamou aqui também.
-Ty: Eu... - quando me toquei - não acredito.
-Ay: Nem eu... - falou corando.
-Ty: Vamos ficar né, fazer o que?
-Ay: Okay, então, né. - deu um sorrisinho sem graça.

Não acredito que a Ariela fez isso! Mas... se era pra fazer eu e a Ay passarmos um tempo juntos, conseguiu, porque eu topo.

-Ay: Então... vamos dar uma volta, sei lá?
-Ty: Claro, vamos.

Andamos até chegar a um campo cheio de cerejeiras.

-Ty: Olha, Ay, uma toalha de piquenique!
-Ay: Vamos aproveitar!

Sentamos, comemos, bebemos, conversamos... e depois nos deitamos olhando para o céu.
-Ay: O céu tá lindo.
-Ty: Tá, lindo mesmo.
-Ay: Você tava falando sério... aquele dia?
-Ty: Sobre isso.. eu... me desculpa. Eu fiquei nervoso e não sei o que deu em mim. Desculpa.
-Ay: Tudo bem. - colocou sua mão sobre a minha, passando lentamente seu polegar sobre ela.

Nos entreolhamos, sorrimos um para o outro e abraço ela, que deita em meu peito.
-Ay: Tyler?
-Ty: Oi?
-Ay: Vamos pra piscina?
-Ty: Agora!

Nos levantamos do chão e pegamos nossas coisas. Ela foi pra casa da piscina, e eu pro banheiro masculino.
Depois fomos pra piscina, que não era nem um pouco pequena.

Apostamos corrida, jogamos água um no outro, pulamos, rimos e depois de um tempo, falei:
-Ty: Aysha?
-Ay: Que? - fala, saindo debaixo d'Água. Linda como sempre, eu tenho que dizer.
-Ty: Eu... tinha que dizer que hoje foi... perfeito.
-Ay: Por que?
-Ty: Simplesmente porque... - falei me aproximando dela - você estava aqui.
-Ay: É? - falou se aproximando também - Pois saiba que eu sempre vou estar.

Nossos corpos já estavam praticamente colados, quando ela olha pra baixo, pega minha mão, entrelaça nossos dedos e diz:
-Ay: Você fez esse dia ser perfeito.

E esse era o ingrediente que faltava. Simplesmente não aguentei. Colei nossos corpos e a gente se beijou.
Foi perfeito.

-Ay: I Love you.
-Ty: Me too.*

Sorrimos um pro outro e nos beijamos novamente.

Ficamos assim por um tempo até que começou a chover.

Rimos disso e resolvemos sair. Fomos para debaixo de um guarda-sol, onde eu havia deixado as minhas coisas, mas as dela haviam ficado dentro da casa da piscina.
-Ay: Nossa, que frio!
-Ty: Aqui, toma meu casaco. - coisa mais clichê. Mas e daí, eu estava ali com ela.
-Ay: Valeu. - a abraço pra ajudar.
-Ty:Parece que vamos ter que ir embora.
-Ay: Não, não, espera. Só um segundo, já vai passar! - interpretando TVD, né? Pegou no meu ponto fraco.

Olho pra ela e a beijo. Ao nos soltarmos, interpreta TVD mais uma vez:
-Ay: Só me prometa que isso vai ser para sempre.
-Ty: Eu prometo.

Mais uma vez nos beijamos e ficamos abraçados até a chuva passar.

Foi o melhor dia que eu já tive nesse ano todo. Junto com ela.
-------------------
Olá, Amoras!
Meloso? Não. Melosinho.
Espero que tenham gostado. Não tem mais cap nenhum pra postar, ainda estou escrevendo.
Bom, é provável que eu poste amanhã.
*Me too significa Eu também
Bom, Amoras, foi isso! Até o próximo cap.
bjokas 💋💋💋💋💋
💕💕💕

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora