Aysha Apaixonada?

49 3 6
                                    

Depois que eu comecei a namorar o Miguel ta tudo dando certo.

Ele me ama, eu amo ele, ou seja, esta tudo em seu devido e perfeito lugar. Só que nao. Aconteceu alguma coisa com a Aysha.

Ela esta completamente estranha. E quando eu digo estranha é estranha Mesmo. Ela esta completamente MELOSA. MUITO MELOSA.

Acho que...

A AYSHA TA APAIXONADA!!!

Eu ja imagino até quem seja. Só pode ser o aluno novo. O Tyler. Tyler Hoechlin. (Foto na mídia)

Ai que lindoooo! Eu tenho que falar com ela! Que lindo! To amando isso.

Vou la falar com ela.

-Ari: Ayshaaa!

-Ay: O que foi Ari?  Tudo bem com você?

-Ari: Tudo, claro. Na mais perfeita e maravilhosa ordem, né fofinha? - falei testando ela.

-Ay: Ooooooownt!-é, com certeza ela ta apaixonada-Você que é. Mas entao, o que voce quer?

-Ari: Saber uma coisa.

-Ay: Que coisa?

-Ari: Você gosta do Tyler, né?

-Ay: Nao, da onde voce tirou isso? -vi seu rosto corar. E muito.

-Ari: Pra mim voce pode contar, nao tem essa.

-Ay: EU JA DISSE QUE NAO, CARAMBA! - falou ja impaciente e ainda mais corada. -Mas eu ainda te adoro, tá? -Ann? Mas que menina bipolar.

-Ari: Ta bom, não precisa gritar. Mas quando quiser se abrir eu estarei aqui.

-Ay: Ta bom, ta bom. Tchau, fófis.

-Ari: Ann, tchau.

Ela realmente estava muito envergonhada. Nao conseguiu esconder, desculpa Ay. Mas eu ja descobri. Só falta arrumar um jeito de ela confessar. E eu VOU conseguir.

Mas eu nao posso negar que o Tyler é lindo. A Ay tem muito bom gosto.

Mas enfim, hoje é sexta e eu vou sair com o Miguel amanhã. Tenho que descobrir ainda hoje. Já sei!

Vou pegar o what's do Tyler e ver o que a minha querida friendusin* fala.

What's App On

-Ari: Oi, Tyler. Aqui é a Ariela.

-Ty: Oi, Ariela. O que voce quer?

-Ari: Saber uma coisa.

-Ty: O que?

-Ari: Você tem namorada?

-Ty: 1° Nao, eu nao tenho. E 2° Você ja tem o seu namorado e eu gosto de outra pessoa.

-Ari: Ai, eu sei né. Mas...o que voce acha da Ay?

-Ty: E eu posso confiar em você?

-Ari: Olha, eu nao sei se voce sabe, mas eu sou prima de 1° grau da Aysha. E voce pode sim confiar em mim.

-Ty: Ta bem. Eu acho ela...legal.

-Ari: SÓ LEGAL?!?

-Ty: Nao.

-Ari: Entao fala!

-Ty: OK, OK. Eu acho ela linda, perfeita, gosto dela e tudo mais. Só que eu nao sei como chegar nela e nem como falar com ela. Muito menos pedir ela em namoro.

-Ari: Entao, quer a minha ajuda?

-Ty: Eu ja falei demais.

-Ari: Tyler Hoechlin! Você vai querer a minha ajuda ou nao? Daquela escola, eu sou a mais proxima dela. Entao é pegar ou largar.

-Ty: OK entao. Eu vou querer a sua ajuda.

-Ari: Sabe que pra ela aceitar seu pedido de namoro tem que ser surpreendente, né.

-Ty: Sei. Mas você disse que ia me ajudar.

-Ari: Vou sim. Pode deixar comigo.

-Ty: Ta,tchau.

-Ari: Tchaau.

What's App Off

Vou dormir la na casa da Aysha. Ai eu ja falo com ela e tudo se resolve.

Mais tarde na casa da Aysha...

-Ay: Ari, nós vamos fazer assim: eu e voce dormimos na cama e a Bi dorme no colchonete. Ta bom assim?

-Ari: Por mim, Tudo bem.

-Bi: Por mim tambem.

-Ari: Ótimo. Entao, Ay eu tenho que falar com você.

-Ay: Entao fale, ué.

-Ari: Bom, Ay, eu falei com o Tyler hoje pelo What's e ele me disse que gosta de uma menina linda que estuda na nossa classe.

-Ay: 1° O QUE VOCE TEM NA CABEÇA PRA IR FALAR COM ELE, HEIN ARIELA? E 2° QUEM É A LADRA?

-Ari: Haha, consegui.

-Ay: Conseguiu o que?

-Ari: Fazer voce falar que gosta dele. Caiu que nem uma pata hahahahahah.

-Ay: Ótimo, voce descobriu tudo.

-Ari: Na verdade eu ja sabia desde o inicio. Porque pelo amor né, Aysha. Voce sempre deixou na cara. Só me resta saber sr você quer que eu seja a "CUPIDA" de vocês.

-Ay: Ta bem, mas só porque eu quero muito.

-Ari: Entao bate ai, friendusin*-disse estendendo a mao para ela.

-Ay: -na verdade ela só estendeu a mao pra mim e sorriu sem graça e um pouco corada.

Eu ja estava com quase tudo montado na minha cabeça. O pedido de namoro seria perfeito. Ou mais que perfeito.

Enfim, ela pode esperar pelo melhor.

-----------------------------------

Oiie, Amoras!

Espero que o cap tenha ficado bom. Ele é dedicado a minha prima. A Anonimoi123. Sim nos somos primas!

Esses asteriscos que voces viram sao para que saibam o que significam e saber pronunciar. Teve umas que eu acho que nao coloquei. Mas vejam ai as selecionadas.

Friendusin é primiga que eu inventei pra mim e pra Anonimoi123;
Cuple (do cap anterior) é casal.

Pronúncias:

•Tyler: se fala Tailer;
•Hoechlin: se fala Roeclin;
•Aysha: se fala Aícha.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado. Eu ainda estou fazendo o cap 8, mas sairá em breve assim que estiver pronto(se der tempo, porque eu estou ATOLADA de provas e trabalhos).

Bjos, Amoras!

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora