O pesadelo da Aysha

33 2 3
                                    

Ela teve um sonho muito estranho ontem. Pra falar a verdade, um pesadelo. Daqueles bem ruins. Ruins mesmo.

Aysha narrando

Foi horrível. Aconteceu tudo muito devagar. Tentava acordar, mas nao conseguia.

Na noite anterior

Começou tudo perfeito.

Eu estava andando de mãos dadas com o Tyler em um campo repleto de dentes-de-leão. Sabe, aquela plantinha que você faz o pedido e assopra? Então, essa mesmo.
Estava usando um cropped com pequenas flores coloridas bem juntas, é um short jeans rasgado de cós alto. O Tyler estava com uma bermuda jeans azul escura e camiseta cinza claro. Estávamos descalços.
Nós saltitávamos, sentávamos em toalhas quadriculadas, bem estilo piquenique Americano, e corríamos de mãos dadas.

Estava tudo perfeito.

Até que eu comecei a cair em um buraco que parecia ser completamente sem fundo. Mas de repente eu comecei a ver clarões verdes. Tipo aqueles raios e relâmpagos em dias de tempestade.
E finalmente caí. Levei um belo de um tombo. Minhas roupas já não estavam tão bonitas. Ficaram completamente sujas e um pouco raspadas.
Achei tudo muito estranho, então resolvi explorar o lugar. Me levantei do chão, ainda mais sujo do que eu, e comecei a andar.
Me deparei com uma enorme caixa de vidro de enchendo de água. Parecia que tinha algo lá dentro.

Mas não era algo. E, sim, alguém.

Estava jogado lá dentro, parecia estar dormindo. E, como estava completamente escuro, resolvi acordar, seja lá quem estivesse lá dentro.
Comecei a bater forte na caixa, quando vi a pessoa se levantar. E, ao sair da escuridão, percebi quem era.

Era o Tyler.

Nessa hora eu comecei a bater como louca naquela caixa. Esmurrava-a com todas as minhas forças. Assim como ele.
A água enchia cada vez mais aquela caixa. Mesmo depois de tanto bater nela, nao tinha nenhum arranhão. 
Mas eu não desisti.
Chorava e batia cada vez mais forte na caixa. E o Tyler ia subindo com a água.
Até que ele parou de se debater e fez uma cara que dizia:
" Pode desistir, já não tem mais jeito. Vou te deixar, sim, mas nunca se esqueça que... eu te amo💕! ". E quando ficou em ar, desmaiou.
Vendo seu corpo ir para o fundo, chorei mais, continuei batendo na caixa mas de nada adiantava.
Mas continuava gritando: " Tyler, não! Não me deixe! Nããão!"

Nesse momento, olhei seu lindo e perfeito rosto, mas logo depois, fiquei cega.

Foi ai... que eu acordei.

Ariela narrando

-Ay: Tyler, por favor, não me deixe! Não me deixe! Por favor, Tyler! Nããão!

Levantei na hora.
-Ari: Aysha, calma! Foi só um pesadelo! Um mísero pesadelo, tá. Se acalma. Tenta de acalmar!
-Ay: Cadê o Tyler, Ariela? Onde ele tá?
-Ari: Ele provavelmente tá na casa dele dormindo. E você deveria fazer o mesmo!
-Ay: Mas, mas eu...
-Ari: Seja lá o que você sonhou, não foi real. Foi só um sonho! Ou um pesadelo, que seja, okay? Você quer um copo de água pra se acalmar?
-Ay: Não, não, thanks.
-Ari: Tá bom então. Volta a dormir, okay?
-Ay: Okay.

Mas ela não voltou a dormir.

-Ay: Arielaaa? Ariela? Ariela! - disse "gritando em um sussurro.
-Ari: Que foi, Aysha? - falei com meus olhos praticamente fechados por estar com sono e a luz estar me incomodando.
-Ay: Eu não consigo dormir! De forma alguma.
-Ari: Quer que eu fique acordada com você?
-Ay: Pode ser.
-Ari: Tá, vou tomar um banho rapidinho pra espantar o sono. - fui olhar no celular e me espantei ao ver que horas eram. - Ainda são 01:27 da madrugada, seriously Aysha?
Fez aquele sorriso que dizia: " Desculpa, mas sim! ".
-Ari: Okay, então.

Tomei meu banho rapidinho.
Só que, quando voltei, ela estava praticamente desmaiada na minha cama.
Ri fraco. Troquei facilmente os travesseiros e as pelúcias.
Já que ia ter churrasco amanhã, com a família toda pra celebrar o aniversário do patriarca Vovô Joseph, ia ser bem cansativo, então nem acordei ela pra trocar de cama.
Deitei de novo e dormi.

Longa noite.

---------------------
Aeeeeeeeeeeeee!
Postei finalmente!
Amoras, foi isso.
Sei que está curto, mas prometo recompensar vcs por todo esse tempo! Minha prima já estava pegando no meu pé!

Ah é, eu também vou parar de falar os dias de postar, vai ficar como surpresa mesmo. Eu pretendo postar um amanhã, mas sem certeza de nada blz?
Podem me cobrar se eu demorar tenho já dois capítulos prontos pra postar!
Bjos, até o proximo cap!

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora