Será que vai dar certo?

21 0 1
                                    

Okay.

Literalmente eu fui traída. A Melissa é muito falsa. Mesmo sabendo o que aconteceu ela ainda faz isso comigo.

E o Miguel... bom... ele não me surpreendeu. Não me surpreendo mais com ele. 

Bom, tudo o que me resta é aceitar. E consertar os problemas do Aysher. Mas desta vez eu vou fazer certo. Vou me esforçar, porque a Aysha merece. E o Tyler também.

Porém, resolvi deixar pra pensar amanhã. Por quê? Simplesmente porque eu sempre vejo eles trocando olhares durante a aula. E não são simples olhares. São olhares apaixonados.

Eu tenho certeza que eles são um casal que vai dar certo.

Eles ficam lindos juntos. Ao lado dele ela se completa. E vice-versa.

Acho que não vai dar pra esperar até amanhã. Preciso fazer algo pra aproximar eles.
E eu já tenho uma ideia.

Vou armar um encontro pra eles. No jardim da minha mãe. É fora da cidade. Está mais lindo do que nunca essa época do ano. Primavera.

Vou explicar tudo pra ela. É óbvio que ela vai dizer sim.

Alguns dias depois

Está tudo preparado. Falei pra Ay que queria mostrar um negócio novo pra ela lá no jardim. Já que ela não tinha nada pra fazer disse sim.
Pelo menos ela vai.

Pro Tyler eu falei que ia ter uma festa e deu muito certo. Dessa vez não pode falhar.

Vai estar tudo decorado. Só não coloquei nos detalhes do sonho, quer dizer, pesadelo dela, porque né, não ia pegar bem. E dessa vez eu queria fazer direito.

Mandei os dois levarem roupa de banho, com o calor que estava fazendo...

Paguei os funcionários pra trabalharem pra eles e deixei bastante dinheiro pra comprar qualquer coisa que faltasse.

Enfeitei algumas partes com corações, e, no campo de cerejeiras, coloquei uma toalha xadrez branca e amarela com glitter.
Fácil.
Os dois gostam de amarelo, e o glitter é só porque a Ay é tipo: Tchã-rã! Cheguei, abram alas, meu povo!
Resolvido.

Coloquei frutas, suco, bolo e mandei darem a sobremesa que eles quisessem. Eu espero que seja perfeito.

Como dizia a Kanssas: Podem chamar a Ludmilla, porque é hoje!

Um pouco mais tarde

Aysha narrando

Vou levar minha melhor roupa de banho, vai saber se vai ter algum funcionário lá.

Eu espero que seja importante, porque se ela me fez acordar cedo à toa...
Achei melhor ligar pra ter certeza.

Ligação On

-Ari: Oi, Ay!
-Ay: Ariela, você vai mesmo?
-Ari: Vou sim, mas por que a pergunta?
-Ay: Só pra saber se eu não vou à toa.
-Ari: À toa? Há! Pode se preparar, você não vai se arrepender. Ah, e talvez eu chegue um pouco mais tarde, tipo, uns 15 ou 20 minutos, não passa disso, Okay?
-Ay: Okay, mas aparece, hein? Bye.
-Ari: Tchaau!

Ligação Off

É bom que ela vá mesmo, perdi horas de sono pra isso.

Tyler narrando

Eu espero que a Ariela esteja mesmo naquela festa, mas vou ligar mesmo assim pra confirmar.

Ligação On

-Ty: Oi, Ariela.
-Ari: Oiê!
-Ty: Você vai estar lá mesmo, né?
-Ari: Vou, mas vá arrumado e não se esqueça da roupa de banho.
-Ty: Okay, Okay, mas é as 13:30 mesmo, certo?
-Ari: Isso. Talvez eu atrase uns 15 ou 20 minutos, não sei, mas não vai passar disso.
-Ty: Então tá, tchau.
-Ari: Tchauzinho.

Ligação Off

É melhor que ela vá. Eu não confio muito nela depois do que aconteceu entre mim e a Ay. Ou melhor, o que não aconteceu.

-suspiro-

Não queria ter dito aquilo, eu magoei ela e estou me sentindo mal por isso.

Eu... não sei bem o que sinto por ela. Tudo o que sei é que não é um simples gostar.

Eu queria que ela estivesse lá, quero vê-la e pedir desculpas. Não posso viver sem ela.

Ariela narrando

Por favor, que de certo! Eu gastei praticamente a minha poupança inteira nisso. Mas a questão não é dinheiro.

Relaxa, Ariela! Vai dar tudo certo desta vez.
Tem que dar.

Vamos esperar. É só mais uma horinha até eles saírem.

Eu ia lá só pra ver se já estava tudo certo. Pra ver se eles tinham arrumado a área da piscina, se tinham arrumado... vejamos... tudo.

Dei muito duro em tudo isso pra recompensar eles.

Vejamos no que vai dar.
-------------------
Oi, Amoraaaaaaaaaas!
Espero que estejam gostando!!!
Será que o #Aysher vai dar certo?
Não sei de nada, hein.
Bjos até o próximo cap.
💋💋💋💕💕

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora