De Volta pra casa

40 0 0
                                    

A viagem não durou muito, pois dormi boa parte dela. Acordei faltavam 18 minutos pra chegar em Londres.
Nem telefonei pra avisar minha  mãe, apenas peguei o primeiro táxi que passou. Disse pra ele o nome do meu condomínio e falei pra ir o mais rápido possível.
Com a Aysha naquele estado, eu tinha que estar lá.
Paguei o táxi e entrei no condomínio. Saí correndo em direção a casa dela.
Quando entrei, minha tia estava na cozinha, mexendo com as panelas.

-Amy: Ariela?!
-Ari: Onde ela tá?
-Amy: O que você tá fazendo aqui?!
-Ari: Tia, cadê a Aysha?
-Amy: Tá no quarto dela com...
Saí correndo. Quando ia abrir a porta...
-Amy: Não, espera! – falou entrando na minha frente.
-Ari: Deixa eu passar!
Abri a porta ofegante e me deparei com a Aysha se afastando do abraço da Kanssas e olhando pra mim.
-Ay: O q... o que você está fazendo aqui?
Não respondi. Apenas corri pra abraçá-la e comecei a chorar também. Não me importava o que ela tinha dito, eu sabia que ela precisaria de todo o apoio.

-Ay: Me solta! – falou me empurrando. – O que você veio fazer aqui?
-Ari: A Kanssas me chamou.
-Ay: Você chamou el...
-Kanss: Sim! Sim, eu chamei! Porque eu sei que ela é a única pessoa aqui que te conhece melhor do que nós!
-Ay: Eu não quero falar com ela!
-Mar: Fala com ela. Pela gente, Aysha. Eu sei que ela não agiu das melhores formas, mas... todos merecem perdão!
-Ay: Tudo bem. Mas se eu mandar ela ir embora, ela vai. Sem discussão. 
Elas saíram deixando-nos a sós.

-Ari: Ay, eu sinto muito!
-Ay: Por ser uma idiota?
-Ari: Sim! Por favor, me perdoa, me dá uma segunda chance!
-Ay: Não sei se você está merecendo uma. 
-Ari: Posso te provar que mereço.
-Ay: Então faça-o.
-Ari: Eu te liguei, implorei pelo seu perdão, coisa que do jeito que eu estava, não faria de jeito nenhum! Eu chorei um monte porque você não quis me perdoar. Assim que a Kanssas me ligou, no meio da noite pra me pedir pra voltar, eu não pensei duas vezes. Fiz minhas malas na madrugada mesmo e eu Ainda larguei o possível amor da minha vida e a Juliana lá pra confortar você! Mesmo depois de tudo que você disse pra mim, eu ignorei e voltei pra te dar apoio, pra te ouvir! Porque você é uma das pessoas mais espertas que eu conheço e uma das que eu mais amo! Tudo o que eu fiz, tudo o que eu falei era só pra tentar provar pra mim mesma que eu não era uma coitadinha! Mas aquela não era eu! Aquela era a versão idiota de mim! Por favor, me perdoa! Você sabe tanto quanto eu que eu tava sendo ridícula! Por favor! Me desculpa! – falei em prantos.
-Ay: A última coisa que eu gostaria de te dar agora é perdão. Mas você ouviu a Mariana.
-Ari: Você me perdoa então?
-Ay: Sim. Mas você vai ter que me prometer que vai ser diferente. E se você maltratar alguma das nossas amigas de novo, eu...
-Ari: Relaxa. Eu estou disposta a mudar. Por você e por todos que eu magoei. Eu prometo, Aysha.
-Ay: Então... te dou direito a um abraço. Que dure no máximo 2 segundos!
-Ari: Eu senti muito a sua falta! - falei abraçando-a.
-Ay: 1... 2... acabou!
-Ari: Agora, sente e comece a me contar tudo o que aconteceu... em todos os detalhes.
-Ay: Okay...

Aysha narrando

-Ay: A confusão começou quando a menina nova entrou na nossa sala de aula em grupo. Foi no sábado que você estava no acampamento. Aquele dia de aula foi inesperado, fomos avisados pela diretora quando você já tinha ido. Vi ela entrando toda perdida e só de olhar percebi que ela não era boa gente. Sabe como é, né, o nosso suposto sexto sentido. Foi aí que ela entrou na nossa sala... mas o pior de tudo, foi que o único lugar vago era atrás do Tyler, o MEU namorado. Ela olhou pra ele com uma cara de safada, não vou ficar escolhendo palavras, pois foi exatamente essa expressão, e sentou. Discretamente, eu prestei atenção e fiz um esforcinho pra entender tudo que eles falavam e, felizmente, consegui. E...
-Ari: Pera. - falou me interrompendo - Ele estava falando com ela, tipo... uma conversa comum?
-Ay: Não. Mas okay, continuando. Ela sentou virou, olhou pra ele que estava sentado de lado e falou: " Oi, gato, tudo bem?". Aí ele só falou "oi, sim" e voltou a olhar para o nada. "Sabe, que você é muito lindo pra estar sozinho... não sabe?". Aí eu pensei "MAS QUE GAROTA ATIRADA!". E graças ao nosso bom Pai ele respondeu: "Na verdade, eu não estou sozinho." "Ah, e quem é a sirigait... digo, sortuda?" "Aquela menina linda ali, ó." e apontou pra mim. Sorri discretamente pra que eles não notassem que eu estava prestando atenção. "E qual seria o nome dela?" "Aysha... Bennett... Mitchell... Hale... ou se você preferir, linda... maravilhosa... pode dizer que ela é minha também..." E nessa hora, eu não aguentei. Segurei o máximo que pude, e deu pra pegar o celular, abrir e fingir que estava vendo algo engraçado. Bem clichê, mas okay.
-Ari: Eu não vou dizer não acredito, porque eu realmente acredito que ele tenha dito isso tudo pra... qual é o nome daquela atirada?
-Ay: Maily.
-Ari: E o que a atirada da Maily disse?
-Ay: "Você pode chamar outras bem melhores de 'sua'... tipo eu." Essa foi a melhor! Ele falou bem assim mesmo, eu me lembro certinho : " Não, eu agradeço, mas eu prefiro as garotas que não saem se oferecendo pra qualquer um... E... agora eu preciso ir ali falar com a minha namorada. Tenho que entregar uns cadernos,então... com licença.".Quando ele disse isso, eu estava me segurando pra não ir lá e dar um beijão nele no meio da sala toda!
-Ari: Que sonho! Agora me conta tudo o que aconteceu... depois.
-Ay: Ontem a gente deu uma festa com todo o pessoal da escola pra despedida do nono ano, mas como você não estava aqui, nós vamos fazer outra, aproveitando pra esquecer essa porque foi um desastre, mas enfim... a gente chegou normalmente na esperança de ter uma festa que bombasse e...

A Vida Adolescente de Ariela Onde histórias criam vida. Descubra agora