Casa nova, vida nova...
Mal amanheceu o dia e nós quatro já estávamos de pé, eufóricos. Nem roupas levaríamos para a nova casa, afinal, era poucas que prestavam. No dia anterior a esse, nós compramos roupas novas para todos nós. Agora eu não teria somente uma roupa de passeio e sim, muitas. Sentiria saudades da minha roupa de domingo de passear e ir na missa, eu as chamava de corvo negro.
Seguimos para a nova casa, eu pedi para Tiago Juan comprar um jogo de jantar de porcelana que a mãe viu certa vez na casa do Sr. Licurgo num jantar que ela ajudou cozinhar numa festa. Ela sempre quis ter um, era o sonho dela. Eu fiz assinatura anual da mesma revista que ela gostava de folhar e ver as fotos e imagens. Minha mãe teria agora, todas elas mesmo não sabendo ler. Agora eu teria tempo para ensinar ela a ler e a escrever. Esses eram mimos para a mãe, seria surpresa as revistas entre outras coisas mais.
Marita eu tinha pago alguns belos vestidos e tamancos que ela sempre falava um dia poder ter um tamanco de salto alto na cor vermelha. Para meu irmão Cortês, comprei roupas novas, cintos e sapatos e malas lindas em couro para sua viagens. Ele tinha um carro velho que usava para viajar vendendo artefatos em couro e eu queria dar um novo carro para ele trabalhar com maior segurança, e assim que desse, eu iria comprar um.
Agora eu me vestiria bem como Iago e Tiago Juan se vestiam. Iago tinha me dito que ele me levaria comprar mais roupas, eu pedi a ele que fosse junto, ele tinha bom gosto para roupas e calçados. Eu pedi ao Sr. Miguel para nos levar até a nova moradia.
Chegamos na casa, eufóricos nós quatro entramos com o pé direito na nova casa. Eles gritaram ao encontrar sobre as camas deles os presentes. Fui no meu quarto que eu já havia escolhido, ele tem uma sacada, assim como todos os cômodos do andar de cima.
Eu estava na sacada do meu quarto, quando ouvi um Psiiiiiu. Olhei e era Iago na sacada da casa dele, pedi que ele viesse na minha casa. Fez sinal de positivo. Uns minutos depois ele chegou, a mãe de primeira, adorou o Iago — Sou Louise, mocinho. Obrigada menino Iago pelo biscuit que me deu lá de Múrcia, eu amei e tenho ele na cabeceira da minha cama nova.
Ele riu das palavras dela — Imagina, Sra. Louise, fiz com carinho.
— Almoça conosco, Iago?
— Aceito, Sra. Louise.
— Mora muito longe daqui?
Iago gargalhou — Beeem longe Sra. Louise.
— Tadinho, então de uma vez que almoça aqui.
Ele rindo desmentiu — Moro aqui do lado — Apontou para o lado da casa dele — Longe.
Ele aceitou e a mãe nem o deixaria sair sem almoço:
— Vamos subir no meu quarto, Iago?
Subimos conversando — Fui eu quem ajudei nos móveis escolhendo os lugares para montá-los, se não gostar como eu pedi que eles colocassem, te ajudo a mudar aonde você desejar, Li.
— Está tudo ótimo Go, obrigado!
— Disponha, por sinal, estão todos dispostos exatamente como no meu quarto — Gargalhou —
Saímos na sacada, Iago rindo — Naquela porta que você me viu ali em casa, é o meu quarto, fica ao lado do seu quarto, Lizandro, ficamos bem pertinho a noite.
— Legal Iago — Rimos e silenciamos encabulados —
Iago sentou-se na minha cama, deitou-se e eu admirando aquele corpo dele em seus 16 anos, ele percebeu ficando rubra suas bochechas. Iago não era de se enrolar para falar as coisas que pensava. Rindo me olhou estendendo suas mãos para que me deitasse — Eu sou gay, Li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Rosas o Diário de um Toureiro - Livro 01 -
Romance#Escritoresdeourowattys4 #TroféuLiterário Chuva de rosas o Diário de um Toureiro - Série Gay de 25 a 35 volumes - ...Plágio é crime, cuidado. Eu possuo os ISBN e o ISSN das minhas obras... Entre 1910 e 1920, a tourada atingi...