Grande susto...
Ambos éramos virgens e aprenderíamos um com o outro a arte de fazer o amor gay. Iago olhava meus olhos buscando minha alma junto a sua, nos beijávamos sem ter pressa. Com suas grandes mãos segurou meu rosto me beijando. Nossos lábios deslizando um no outro em carícias. Ele me beijando, bagunçou meu cabelo negro, sorriu olhando-me:
— Amo a cor dos seus olhos azuis acinzentados, Lizandro, é demais.
— Eu adoro os seus verdes caramelados Iago, você é um gato, jovem toureiro.
Ele riu engraçado — Olha só quem fala eu ser um gato.
Iago me puxando pela mão subimos no andar de cima na sala de visitas da cabana. Tornou a beijar-me. Lento retirou minha camiseta e eu a dele, colocou as duas mãos no meu peito acarinhando. Eu tinha vergonha de ser magrelo para meus 16 anos e ele sabia — Não tenha vergonha de você Lizandro. Você é lindo e não me importo se magricelo ou não, logo toma massa muscular por que agora é bem de vida, não sofre mais de fome — Anui —
As mãos do Iago são as mais macias que eu já senti, seus toques são suaves e fortes ao mesmo tempo. Do peito deslizou para o meu abdômen segurou forte puxou meu corpo mais junto ao dele. Encorajados a fazer amor pela primeira vez, do nada me largou rápido, correu olhar na janela, me olhou de olhos arregalados — O maaano, Li.
Quase tive um treco de susto ouvindo que o Tiago Juan que estava chegava na cabana — Ele não estava fora da cidade de Lorca, Go?
— Estava, não sei o que houve e como descobriu que viemos aqui, venha, vamos descer Li.
— Desce você que eu vou... — Olhei em busca de um livro que eu tinha visto numa mesinha. Peguei-o me deitando na poltrona, fazendo de conta estar lendo — Eu farei de conta que leio, viemos relaxar aqui na cabana, só isso.
Iago mostrou estar nervoso, desceu de dois em dois degraus aos pulos jogando seus braços para o alto, foi abrir a porta para o Tiago Juan. Ouvi ter uma única batida na porta. Tiago Juan não estava nada contente do Iago ter pego a chave da cabana e ido sem autorização.
Berrou — Com ordem de quem pegou as chaves?
— Mano, o que tem demais eu vir aqui e...
Ouvi os passos subindo correndo as escadas, era Tiago Juan que chegou alvoroçado na sala. Procurei o encarar como um touro bravo, reagi normal na frente dele. Parou me olhando deitado e "lendo", sorriu — Você também veio junto, Lizandro?
— Oi Tiago Juan, Iago me convidou para vir relaxar. Desculpe se eu não podia estar aqui.
— Imagina Lizandro, você pode quando bem desejar. Iago não pode sem avisar e pegar as chaves da minha cabana sem a minha autorização.
Sentou do meu lado por que eu tinha me sentado na poltrona — Como está sua fazenda, Li?
— Até onde eu sei, está indo tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva de Rosas o Diário de um Toureiro - Livro 01 -
Romance#Escritoresdeourowattys4 #TroféuLiterário Chuva de rosas o Diário de um Toureiro - Série Gay de 25 a 35 volumes - ...Plágio é crime, cuidado. Eu possuo os ISBN e o ISSN das minhas obras... Entre 1910 e 1920, a tourada atingi...