Capítulo 3

69 6 1
                                    


04/01/11

-É hoje que eu bebo de graça! – Dinah disse animada enquanto Normani, Ally e nós duas saiamos da FIU. – Está preparada para perder, Cabello?

-Só se for a sobriedade, Jane. Espero que você leve bastante dinheiro pois, quando eu bebo as custas dos outros, eu extrapolo. – Disse piscando para ela.

-Vai arrumar um menino lá pra pagar a sua conta?

-Não é necessário pois quem irá pagar será você. – Pisquei para ela e ela gargalhou.

-Tão sonhadora essa menina. Que vença a melhor mais tarde, Cabello. E com a melhor quero dizer eu. – Ela soltou um beijo no ar e eu revirei os olhos para ela. Implicar com Dinah é algo cansativo pois ela sempre arruma um jeito de tornar aquilo eterno. – Mudando de assunto, Ally Papa, cadê a Lauren? É o segundo dia que ela falta...

-Será que ela já chegou em Miami? – Normani perguntou e tenho que admitir que naquele momento fiquei curiosa pois era a décima vez que elas falavam esse nome. É normal você sentir curiosidade. – Porque a conhecendo do jeito que conheço, é bem capaz dela ter permanecido na Colômbia por mais esta semana.

-Pois é, Lauren não quer nada com a vida mesmo. – Dinah revirou os olhos. – Ainda me pergunto como ela conseguiu chegar no último ano da faculdade de medicina com as notas mais altas de toda a universidade.

-Lauren é muito estudiosa. Ela se esforça bastante no começo para no final poder fazer essas maluquices. – Ally disse. – Ela me disse que já chegou em Miami, mas aproveitou que o senhor Vives foi fazer um show hoje para ficar sozinha com Lucy em casa. Segundo ela isso era a despedida da vida mansa já que terminamos a universidade em junho e começamos a residência.

-Sexo pós férias. – Dinah disse com seu sorriso sapeca. – Por falar nisso já decidiriam onde irão fazer?

-Algumas propostas surgiram, mas ainda estamos avaliando. Seja onde for, nós iremos juntas. Começamos juntas e terminaremos assim. – Ally explicou.

-Isso foi tão gay, Brooke. – Dinah disse e Ally ralou os olhos. – Se Lauren não namorasse a Vives ainda acharia que vocês duas tem algo. O seu namoro para mim é de fachada, pois eu sei que andar muito com a Jauregui te converte para o lado colorido da força.

-Sendo de fachada ou não, ainda estou muito melhor que você, Jane. A quanto tempo você não faz sexo mesmo? – Ally perguntou e Dinah arregalou os olhos. Normani e eu começamos a rir da cara dela.

-Minha vida sexual não lhe diz respeito, Brooke. – Dinah disse enquanto nós duas ainda riamos de sua cara. – E vocês duas estão rindo do que? Aposto que vocês também não tem relações sexuais a séculos.

-Te garanto que meu tempo é bem menor que o seu, DJ. – Normani disse e colocou um sorriso sapeca no rosto. – Pra ser precisa, tem exatos quarenta minutos que estou sem.

-Quarenta? – Perguntei surpresa. – Nós acabamos de sair da universidade...

-Que é enorme... – Normani disse sugestiva e eu tenho certeza que corei pois as três começaram a rir. – O que foi, Mila? Vai me dizer que você nunca fez sexo na sua universidade?

-Não! – Tratei logo de responder.

-Mas já fez, certo? – Ally perguntou e eu acenei que sim.

-Eu já conheço o lado bom da vida. – Disse e elas riram. – Só que faz tempo que não lembro como é.

-Sério? A quanto tempo? – Normani perguntou.

-Desde que terminei meu namoro, a quatro meses. – Disse e suspirei frustrada. Eu sinto falta de sexo as vezes.

The Last Butterfly (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora