Capítulo 7

57 4 1
                                    


N.A: Gente, boa tarde, eu queria esclarecer uma coisa com vocês antes do capitulo. Então, algumas pessoas me falaram que eu estava me contradizendo dentro dos capítulos através da narrativa da Camila e que alguns capítulos contradiziam os outros, eu quero esclarecer exatamente isso. Eu quero deixar bem claro por meio da narrativa da primeira pessoa, a confusão que está a cabeça da Camila e a da Lauren também, as duas, principalmente a Camz, falam uma coisa e depois outra, agem de um jeito depois de outro, porque estão travando uma batalha interna sobre o que sua razão diz e o que seu coração diz. Eu queria saber se isso está muito confuso, pois se for assim eu posso tentar mudar a forma de escrever. Por favor me deem a opinião de vocês. Enfim, aproveitem o capítulo :)


23/04/11

Era pleno sábado e eu não tinha nada de interessante para fazer a não ser ficar em casa revivendo em minha mente o momento em que senti os lábios de Lauren sobre os meus. Duas semanas se passaram desde este dia, mas a lembrança ainda está viva em minha mente. Nós duas estamos agindo como se nada tivesse acontecido e, ao que me parece, ela está se esforçando para não deixar que fatores externos atrapalhem o relacionamento dela com Lucy. Uma ou duas vezes eu me perguntei se ela não estaria se referindo a mim quando disse aquilo, mas eu prefiro acreditar que não pois, me conhecendo do jeito que me conheço, eu acabaria me afastando dela para não ser um incomodo.

Eu me levantei cedo e, como sou uma ótima amiga, acordei Dinah e ela praticamente me espancou por acorda-la antes de meio dia em pleno sábado. Nós precisávamos arrumar as coisas pois as meninas iriam vir aqui em casa para estudar para as provas. Lauren, Ally e Normani faziam algumas aulas juntas e por isso elas decidiram vir para cá e estudar. Dinah e eu teríamos prova de Bases da Cultura Ocidental e CheeChee me disse que o Sr. Dempsey era um amor de pessoa, mas pegava pesado em suas avaliações e por isso tínhamos que ter a matéria na ponta da língua. Minha preocupação, por incrível que pareça, não era nenhuma das provas, mas sim o que iria acontecer a noite.

Meu dia seria extremamente corrido. Elas chegariam na parte da tarde, nós ficaríamos durante toda ela estudando e a noite eu tinha meu encontro com Shawn. Eu pensei seriamente em desmarcar, mas quando Dinah me contou que as meninas, incluindo Lauren, iriam chegar sábado à tarde e ficar o resto do final de semana aqui para estudar, eu me animei de ir nesse estupido compromisso. Nós dois conversamos depois do incidente de duas semanas atrás e concordamos em continuar o que tínhamos sem estipular rótulos. Ele entendeu o que eu quis dizer com isso e para ele parecia estar tudo bem. Eu conheço as amigas que eu tenho e sabia que, quando chegasse, elas iriam querer saber na mesma hora os detalhes da noite. Lauren estaria ali e o que poderia ser melhor do que ver a cara dela? Em minha defesa foi ela que me provocou.

Depois de muito custo fiz Dinah sair daquela cama. Eu a acordei às 8h e ela só levantou 9h e isso porque eu pulei em cima dela e disse que só iria sair dali quando ela levantasse. Nós fomos para a cozinha comer alguma coisa e encontramos Normani jogada no sofá vendo um desenho qualquer na TV enquanto quase dormia. Essas meninas são uma negação total pela manhã, até parecem eu. Dinah decidiu fazer waffles e eu me arrependi seriamente por ter permitido isso pois ela quase colocou fogo na cozinha. A coisa só não ficou seria porque Mani acordou e foi até lá salvar. No fim das contas comemos sanduiches recheado com tudo o que achamos na geladeira.

-Que treco horrível é esse aí que você está vendo, Normani? – Dinah disse assim que sentamos na sala com ela.

-Eu sei lá, eu estava dormindo até vocês decidiram dar uma de terrorista e queimar o prédio todo. – Normani revirou os olhos e Dinah bufou.

The Last Butterfly (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora