04/08/12
Hoje Normani chegaria em Miami para ficar aqui por aproximadamente vinte e quatro horas e eu não poderia estar mais animada. Ela nós explicou que tentou bastante ficar o final de semana, levando em consideração que eu cheguei aqui já tem mais de um mês e não a vi, mas infelizmente ela não conseguiu trocar o horário de uma consulta importante. Eu devo admitir que fiquei triste, mas entendi perfeitamente pois quando o dever nos chama devemos atende-lo. Seu eu me sinto assim sendo mera revisadora, imagina as meninas que são médicas e precisam salvar vidas? Não que eu não salve, eu costumo dizer que a literatura tem o poder de salvar inúmeras vidas, mas no caso delas é meio que diferente.
Ela chegaria por volta das onze da manhã e nós sairíamos para almoçar. Ela queria saber todos os detalhes sobre mim e Lauren antes de irmos para Story NightClub. Por falar em Lauren e eu, nós não poderíamos estar melhor. Eu pensei em escrever como foi o nosso primeiro encontro, mas foi algo tão surrealmente perfeito que as palavras me faltaram. Eu estava extremamente nervosa e não sabia o que fazer e por isso acabei optando por um clichê: jantar em um restaurante caro. Tudo correu bem, nós conversamos e rimos a noite toda, mas o que ela fez no final foi o mais perfeito de tudo. Ao chegarmos em casa, a sacada que a um ano atrás eu estava esperando Dinah e Normani decidirem ir para casa após eu ter meu encontro com Shawn, estava coberta por pétalas de rosas vermelhas, duas taças e uma garrafa de vinho ao lado de um pano branco com algumas almofadas.
Ela pegou em minha mão e disse que nós iriamos finalizar a noite com um bom vinho e a companhia das estrelas. Nos sentamos e ela serviu o vinho em uma das taças e me deu. Após pega-la, eu a encarei senti-me apaixonada, o céu estava maravilhoso. Pude perceber ela me olhando e sorrindo enquanto brincava com a taça em suas mãos e eu senti meu coração se encher naquele momento. Após uma conversa e outra, eu a perguntei o motivo dela ter pensando naquilo e ela disse que, depois de ver totalmente frágil naquele mesmo lugar meses atrás, ela teve a certeza que seria capaz de tudo para impedir que eu ficasse daquele jeito. Para ela, a sacada daquele apartamento era uma lembrança de como nosso amor nasceu. Ao menos para ela. Eu não preciso dizer o quanto aquilo significou para mim e o quanto eu a amei mais por isso.
Estávamos Lauren, Dinah, Ally, Vero e eu em meu carro rumo ao aeroporto. Optamos por vir em meu carro já que Lauren agora estava somente com sua moto pois seu carro estava no mecânico, o de Ally e Vero eram pequenos e Dinah ainda tinha aquele problema em dirigir. Eu confesso que reclamei por ter que levar toda essa gente e por isso não te lugar para Normani voltar. Vero disse que como Ally é a menor do grupo, era só ela voltar sentada no colo de alguém. Obviamente Ally fez uma careta emburrada ao ouvir isso e todas nós rimos pois ela parecia exatamente uma criança daquele jeito. Como o carro era meu, Lauren foi a meu lado no banco do passageiro e obviamente houve algumas falas maliciosas por meio das meninas, principalmente de Dinah e Vero. Eu nem liguei pois estava mais concentrada no transito e no álbum do Ed que tocava.
Minha música favorita do + começou a tocar e eu sorri involuntariamente por conta da ironia. Lauren estava bem a meu lado quando Kiss Me soou pelo amplificador do carro. O destino tem um jeito engraçado de me dizer as coisas, não? Tentei ao máximo não pensar em como a letra significava tanta coisa para nós, mas era inevitável. Desde o momento que /nós conhecemos, eu senti aquela mistura de sentimentos, aquela sensação de que estávamos destinadas a acontecer. Desde o primeiro momento que a vi, comecei a me apaixonar. Mais uma vez sorri, mas dessa vez olhei para ela rapidamente e aproveitei o intervalo entre as marchas para toca-la no rosto com ternura. Um sorriso formou sem seus lábios e ela beijou minha bochecha levemente antes de se ajeitar em seu assento. Era como se estivéssemos em um mundo só nosso, como se existisse somente nós duas. Quase esqueci das meninas no banco de trás. Quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Butterfly (Camren)
FanficAmor. Esta pequena palavra possui apenas quatro letras mas tem um significado tão grande. Segundo Platão, o amor é a fonte das principais bênçãos concedidas ao homem, é uma loucura que é dadiva. Shakespeare acredita que é possível amar intensamente...