24/11/12
Estava no carro com Hazza e Louis indo em direção ao aeroporto enquanto ouvia Harry falar como a nova tatuagem do seu namorado era incrível. Ele fez duas aspas no mesmo lugar em que Harry tem tatuado "I can't change", mas sem elas. Basicamente uma tatuagem sem a outra não faz sentido ou está incompleta, mas quando os dois se juntam elas ficam certas. Harry disse que é exatamente assim entre os dois, um sem o outro é incompleto. Eu particularmente achei fofo, tanto que até conversei com Lauren sobre fazermos uma, mas ela pediu para deixarmos o seu período de residência passar e definitivamente faríamos algo para deixarmos marcado pela eternidade. "Assim como o nosso amor, essa tatuagem irá comigo até o dia em que vida em mim deixar de existir", disse ela uma vez pelo Skype e eu senti meu coração pular dentro de meu peito.
Por falar nela, eu estava indo deixar os meninos no aeroporto pois eles iriam até a Inglaterra ver a família de Louis e eu iria buscar Lauren, que iria com minha família a um churrasco na tarde do mesmo dia em questão. Lauren ficou extremamente nervosa pois seria seu primeiro contato com minha família além de meus pais e Sofi, mas eu fiz questão de acalma-la dizendo que tudo sairia bem. Ela estava preocupada com questões do tipo "e se ninguém gostar de mim?", "e se eles acharem que eu sou uma má influência para você?" ou "e se eles me odiarem por eu ser uma menina e ser sua namorada?". Devo admitir que ri de seu nervosismo, pois minha família sempre soube sobre minha bissexualidade e, por mais que no começo tenha sido extremamente difícil, todos levam numa boa agora. Papa que sempre teve problemas em aceitar, mas ele sempre fez o melhor para que isto acontecesse e ele realmente gostou de Lauren.
No dia em que ela me pediu em namoro, logo depois nós entramos e ela dormiu lá em casa por conta de seu voo somente sair no dia seguinte. Eles dois conversaram e papa tentou intimida-la, mas Lauren saiu-se bem em seu teste. Ele disse que ela era uma menina totalmente centrada e de boas intenções e que ele sabia que eu seria feliz com ela e isso era tudo que o importava. Fiquei feliz em ouvir isso pois tudo o que mais queria era que os dois se dessem bem. Sofi também a adorou, ela conversaram sobre músicas (por mais que o estilo de Lauren seja completamente diferente do de minha irmã) e trocaram alguns livros. Sofi disse que Lauren é a única que a vê como uma adulta e não uma criança e por isso a achou incrível.
Mama também não ficou atrás e disse que eu tinha sorte de tê-la como namorada. Acho que se minha família pudesse, eles que namorariam com Lauren. O caminho até o aeroporto foi feito em meio a risos e brincadeiras, acho que já é nítido que quando estou com Harry é impossível ficar séria e Louis também não ajuda, mas também foi de tensão por minha parte. Eu não via Lauren desde o dia em que ela embarcou de Cuba e isso já faz sete semanas. Eu amo Lauren e isso não é novidade para ninguém, mas admito que as vezes me pergunto se estamos preparadas para um relacionamento a distância.
Durante essas semanas ficamos sem nos falar por uns três dias por conta da residência dela e isso me fez repensar alguns aspectos da minha vida. Conversei com papa e ele me disse que desde o momento que aceitei namora-la eu já sabia que as coisas seriam assim então eu deveria tentar amadurecer e aceitar algumas coisas se eu realmente a quero. Disse também que era pra eu ir até onde eu acho que dar e se passar do meu limite ai sim terminar, mas ele acredita que o que sentimos é forte o suficiente para aguentarmos essas barreiras. Eu compartilho desta ideia agora.
Chegamos ao aeroporto e eu fui ajudar os meninos a pegar as malas e logo depois peguei o buque de flores que comprei para Lauren no banco de trás. Harry, como esperado, fez algumas piadinhas sobre isso e eu somente revirei os olhos como resposta fazendo os dois rirem. Ao mesmo tempo que almejava que o tempo voasse, sentia o desejo que o contrário acontecesse pois ficar longe de Harry é horrível. Em uma semana ele estará de volta mas mesmo assim é como se algo estivesse faltando. A verdade é que me acostumei a tê-lo sempre comigo. Alguns minutos depois de chegarmos o voo deles foi anunciado e logo eles embarcaram rumo a Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Butterfly (Camren)
FanfictionAmor. Esta pequena palavra possui apenas quatro letras mas tem um significado tão grande. Segundo Platão, o amor é a fonte das principais bênçãos concedidas ao homem, é uma loucura que é dadiva. Shakespeare acredita que é possível amar intensamente...