Capítulo 22

40 2 0
                                    


Eu suspirei e fechei os olhos. Eu queria mais do que tudo, naquele estante, ter uma noite de sexo com Lauren. Eu a desejo de todas as formas e mal esperava para tê-la desta forma em particular. Por isso comecei a movimentar meu quadril lentamente no ritmo da música. Levantei minha cabeça, ainda de olhos fechados, e inclinei meus joelhos enquanto rebolava. Virei-me em direção ao bar e vi Lauren ao lado de Ally segurando os dois drinks e me encarando sedenta. Eu mordi o canto do meu lábio inferior e chamei-a com meu dedo indicador. Ela entregou os drinks para Ally sem desgrudar o olhar de mim e veio caminhando até parar a minha frente. Sorri maliciosa e caminhei até ela, peguei suas mãos, virei meu corpo e somente depois passei seus braços por minha cintura pressionando minha bunda à seu sexo.

Senti sua respiração pesada chocar contra minha nuca e senti meu corpo ser dominado pelo desejo insano. Comecei a rebolar de forma mais intensa enquanto puxava mais seus braços amentando a pressão de nossos corpos. Desci suas mãos até minhas coxas expostas e depois até meus seios. Tombei a cabeça para trás encostando-a em seu ombro e naquele momento esqueci-me completamente que estávamos rodeadas de pessoas. Naquele momento era somente eu, Lauren e o desejo que possuíamos uma pela outra. Virei-me novamente de frente para ela e dessa vez conduzi-as a minha bunda. Aumentei ainda mais a precisão de meus movimentos e estampei um sorriso safado no rosto antes começar a caminhar para mais um pouco longe dela. Lauren negou com a cabeça sorrindo e eu abaixei-me de costas para ela e sacudi ainda mais os quadris.

Fui pega totalmente de surpresa quando senti ela agarra-me pelas costas de forma possesiva e acompanhar meu ritmo. Começamos a dançar colada uma na outra como se fossemos somente uma. Ela levou seus lábios até meu ouvido e mordiscou-o fazendo meu sexo pulsar de desejo. Depois ela desceu sua mão até minha coxa e levantou-a arranhando levemente, parado quando chegou perto do fim das mesmas. Não evitei que um gemido abafado saísse de meus lábios e por isso mordi o lábio inferior. Disfarçadamente, ela levou sua mão até minhas costas e deixou um leve tapa em minha bunda. A música acabou e eu me virei para ela e pude perceber seus olhos escuros de desejo. Ela puxou-me para um beijo urgente que transmitia pura luxuria e ao final, puxei levemente seu lábio inferior.

-Quer sair daqui? – Ela perguntou e eu sorri sapeca.

-As meninas não vão gostar disso. – Disse fingindo considerar isso.

-Elas vão entender. – Ela disse sorrindo maliciosamente e mais uma vez senti um latejo nas minhas regiões inferiores.

Saímos sem nos despedirmos de ninguém, mas vi Normani e Dinah fazendo um sinal de positivo e pude ver Ally falando que dormiria fora. Acredito que elas entenderam o que aconteceria a seguir. Por sorte Lauren estava de moto, já que não beberia por ter que voltar para o plantão logo pela manhã, e ela pilotou velozmente até o seu apartamento. O desespero era nítido em suas ações, ela queria tanto quanto eu que estivéssemos logo sozinhas. Em menos de vinte minutos já estávamos no elevador trocando caricias desesperadas. Com certa dificuldade ela conseguiu destrancar a porta e eu mal dei um passo e ela já estava me beijando novamente. Com o pé, ela fechou a porta e pressionou-me contra a mesma enquanto nos beijávamos. Ela separou seus lábios do meus e desceu-os até meu pescoço. Fechei os olhos para aproveitar a sensação e a necessidade que tinha de senti-la era berrante. Ela tirou meu sinto e levou a mão até o fecho de meu vestido, tirando-o com maestria. Eu estava somente de lingerie e salto.

-Não os tire. – Ela ordenou quando afastei-a para tirar os sapatos. – Quero ter a visão de ter ver assim por mais tempo.

-Já que insiste. – Disse e voltei a beija-la.

Tirei seu vestido e a conduzi até o sofá. Ela sentou e eu fiquei por cima, trilhei um caminho até seus pescoço beijando-o e mordiscando, arrancando um gemido de sua parte. Desci meus lábios até o colo de seus seios e fiz o mesmo enquanto rebolava em seu colo. Ela repousou sua mão em minha bunda por dentro de minha calcinha e cravou as unhas ali me fazendo gemer alto. Eu estava totalmente dominada pelo tesão, Lauren me deixa em um estado que eu jamais imaginaria ficar. Ela levou a mão até o fecho de meu sutiã e o tirou, dessa vez com menos delicadeza, e levou sua boca até meus seios, estimulando-me, logo em seguida. Ela circulava sua língua naquela região sensível e eu rebolava cada vez mais em seu colo. Ela segurou minha coxa com firmeza e levantou, me levando no colo, até a bancada da cozinha. Ela mais uma vez atacou meu pescoço e arranhou levemente meu corpo até chegar em meu sexo.

The Last Butterfly (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora