Ser dono da maior empresa de publicidade e propaganda do mundo é um peso que se torna cada vez mais difícil de ser carregado, mas Harry Styles não podia reclamar. Lutou e caiu tantas vezes para chegar até onde chegou, precisou se tornar uma pessoa ruim para que não fosse enganado outra vez, e agora que está no topo faz o possível para permanecer nele. Mas uma coisa que o tira verdadeiramente do sério são suas assistentes, ou elas não fazem o serviço direito ou tentam ter algum tipo de relacionamento amoroso com o chefe, e Harry é uma pessoa que absolutamente não tem relacionamentos mesmo fora da empresa.
— Será que é tão difícil trazer o café sem derrubar a maior parte no chão? — Harry grita com Olivia, sua secretária, a mesma tem vontade revirar os olhos mas apenas suspira.
— Me desculpe, Sr. Styles. — Pede baixinho enquanto limpa a sujeira que havia feito, não é como se ela quisesse continuar trabalhando naquela empresa depois do chefe não dar atenção aos seus flertes.
— Estou cansado das suas desculpas, está demitida, quero que saia agora dessa empresa, não trabalho com pessoas incompetentes. — O cacheado fala por fim e volta sua atenção para os papéis em suas mãos. Olivia sabe que não está sendo demitida só pelo que acabou de fazer.
A mulher concorda e sai da sala com um sorriso de alívio nos lábios, mesmo Harry sendo extremamente bonito, ela estava cansada da grosseria do mais velho. Já para o Styles o dia mal tinha começado e estava sendo horrível, além de todo o trabalho ainda precisaria encontrar outra pessoa para trabalhar com ele.
Harry sente que sua cabeça está prestes a explodir então levanta e vai até um armário no canto da sala onde guarda alguns remédios e roupas. Devido ao seu longo histórico de pessoa desastrada, precisa ter algumas peças no escritório caso ocorra algum dos vários acidentes com café ou comida. Pega um comprimido para dor e o engole junto com um copo de água que está na mesinha onde geralmente almoça. Harry se ente exausto, são tantos problemas desde que a Styles' Advertising vem se tornado a maior do mundo no ramo de publicidade, propaganda e marketing. Trabalhar com empresas como a Adidas, Vans, Victoria's Secret, Y'ves Saint Lauren, Louis Vuitton, entre outras grandes marcas, aumentam ainda mais problemas e a pressão em busca da perfeição das propagandas são ainda maiores.
Por fim resolve ir embora mesmo não sendo nem dez da manhã, prefere atrasar um dia de trabalho sabendo que se descansar o resultado será melhor, do que trabalhar com dor e criar uma campanha ruim para a nova coleção da Vans. Styles pega o telefone e liga para a sala de Niall, um dos seus melhores amigos e sócios da Styles'.
— Horan, estou indo para a casa, pode cuidar das coisas e anunciar hoje mesmo que preciso de uma nova pessoa para trabalhar comigo? — Pergunta massageando levemente a cabeça.
— Claro, mate, você precisa mesmo descansar, a empresa está esgotando você. — Responde sincero e o cacheado sorri levemente. Mesmo o de olhos verdes tendo se tornado uma pessoa completamente arrogante seus amigos sempre continuaram do seu lado, eles sabem que o cacheado é assim apenas para se defender.
— Obrigado, cara. — Agradece e desliga depois que o amigo responde que não é nada.
Harry consegue ver Olivia guardando suas coisas enquanto fala no telefone por sua sala ser feita com paredes de vidro, com certeza a ex-secretária está o xingando de todos os palavrões possíveis, mas como a sala foi projetada para ser a prova de som é impossível o maior saber o que a morena está falando, ou até mesmo as outras pessoas que trabalham no andar.
Styles usa o elevador privativo para não precisar passar por seus funcionários, depois de destravar seu carro e entrar no mesmo, o cacheado começa a dirigir calmamente para o cemitério visitar o túmulo da sua melhor amiga, até porque é impossível dirigir rápido nas ruas movimentadas de Manhattan. Harry para em um sinal fechado e enquanto espera ele escuta leves batidas na janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanfictionConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...