"Não me faça fechar mais uma porta
Não quero machucar mais
Fique em meus braços se você se atrever
Ou devo imaginar você ali?
Não vá para longe de mim
Não tenho nada, nada, nada
Se eu não tiver você
Você percebe exatamente o que há no meu coração
Você derruba os meus muros
Com a força do seu amor
Nunca conheci amor como conheci com você
Será que as nossas lembranças sobreviverão?
Uma a que posso me apegar
(I Have Nothing - Whitney Houston)".
***
Louis Tomlinson
Vinte semanas, exatamente cinco meses de gestação e eu sinto que já posso estourar os botões das minhas camisas sociais, talvez eu esteja exagerando, mas minha barriga está realmente grande. Não só minha barriga está grande, como também minha fome, sono, cansaço, tudo está vindo dobrado e eu tenho tomado todos os cuidados possíveis com minha alimentação, também comecei a fazer aulas de Pilates em casa e isso tem me ajudado a relaxar.
O que tem me preocupado mesmo é o suposto desvio de dinheiro dentro da Styles', mas graças ao Marcel não tenho ficado tão paranóico com isso, ele disse que iria resolver pra mim, que eu deveria apenas me preocupar com a conclusão do trabalho com a Kylie Cosmetics e criar uma campanha de divulgação da coleção da Calvin Klein, que fechamos contrato na semana passada.
Marcel tem sido um anjo na minha vida, sem falar que fora da empresa temos ficado ainda mais amigos, tanto é que ele e Gemma vão passar me buscar em alguns minutos pra gente ir no shopping comprar os móveis para o quarto dos bebês e também muitas roupinhas, como eu disse, ele é um anjo e eu vou me aproveitar um pouquinho.
Arrumo o moletom da Adidas e coloco mais um casaco grosso por cima, já estamos em dezembro e o frio está cada dia mais forte. Guardo o celular e a carteira no bolso, coloco a touca da blusa e arrumo meu cabelo no espelho ao lado da porta.
— Mary, estou indo okay? A lavanderia vai trazer meu terno para o casamento do Josh, você recebe pra mim lá embaixo? Não quero pessoas estranhas subindo até aqui. — Pergunto alto, já que ela provavelmente está na cozinha.
— Claro Lou, se cuide. — Responde no mesmo tom, pego as chaves e saio do apartamento.
O tempo que passo dentro do elevador me deixa nervoso, eu realmente odeio ter que usá-lo, mas meu querido noivo compra um apartamento quase no último andar e eu morreria no primeiro lance de escadas. Sento em um dos sofás que tem no hall, aproveitando o ar-condicionado quentinho enquanto não preciso sair no frio, encaro rapidamente o porteiro metido e faço uma careta quando ele olha para o computador, odeio esse lugar cheio de gente metida, até parece que não vão apodrecer quando morrerem.
"Já estou aqui na frente, Sr. Tomlinson".
Reviro os olhos para a mensagem do Marcel que acabou de chegar, suspiro e me levanto devagar, afinal, minha barriga está bem pesada, mas está tão linda e redondinha, quando vou dormir passo muito tempo admirando ela e conversando com meus bebês, recebendo alguns chutes como resposta.
O mais incrível é que todos esses primeiros momentos tenho dividido mais com Marcel do que com meus outros amigos. Ele foi o primeiro a saber que são gêmeos e os nomes, foi o primeiro que sentiu um dos bebês chutar pela primeira vez, os pequenos sempre ficam agitados quando escutam a voz dele e parece que não sou apenas eu quem tem adoração pelo maior. Quando eu mando mensagem de madrugada Marcel sempre responde e pergunta o que eu quero porque sabe que estou com desejo, e ele vai comprar se eu não tiver nos armários aqui em casa e traz pra mim sem se importar com o horário, e agora estamos indo comprar os móveis e as roupas para Darcy e Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanfictionConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...