A semana está quase no fim, Harry ficou a maior parte do tempo em seu escritório trancado tentando criar alguma coisa, mas levando em conta o seu mau humor e a quantidade de papéis com anotações em seu lixo, nada era bom o suficiente para ele. Enquanto Louis estava sendo o mais eficiente possível e não deixando quase nada para o cacheado fazer, o Styles estava cada vez mais grato por finalmente encontrar alguém competente o suficiente e de quebra muito bonito. Harry se amaldiçoava todos os dias por reparar demais no assistente, mas depois de um ano sem ter estado com ninguém causou isso.
Uma coisa que não sai de sua cabeça são as palavras de Zayn. Em um almoço entre os dois o moreno falou que Louis além de pedir dinheiro nas ruas provavelmente se prostituía também e ainda falou que uma vez o viu quase roubar uma pessoa. Claro que isso fez Harry desconfiar aos poucos do de olhos azuis e tem sido muito rígido com ele durante a semana.
Como profissional o Tomlinson tem se mostrado excelente, Styles não poderia estar mais satisfeito, principalmente porque o de olhos azuis tem uma paciência absurda por aguentar suas grosserias.
Louis também está adorando o novo emprego apesar do chefe ser difícil de lidar, até mesmo tinha pensado em uma coisa para a campanha da Adidas, afinal, mesmo não tendo condições financeiras ele ama a marca e o que imaginou é a cara dela. Ele queria contar isso ao cacheado, mas como o mesmo disse, prefere trabalhar sozinho, então Louis preferiu não se intrometer e levar uma bronca.
Tomlinson estava terminando de arrumar a agenda de Harry — pela terceira vez na semana — quando o mesmo o liga e pede para que o assistente vá até sua sala. O maior está extremamente cansado depois de noites mal dormidas e acha que talvez Louis possa dar alguma sugestão melhor do que as que teve até agora. O menor deixa três leves batidas na porta e Harry sente um estranho frio na barriga quando o manda entrar.
— Louis, lembra quando você falou que se eu precisasse de alguma coisa era só pedir? — O de olhos azuis concorda e Harry suspira. — Pode me ajudar com a campanha da Adidas? Estou exausto e parece que nenhuma ideia é boa o suficiente, não sei o que está acontecendo, sempre foi fácil cumprir as exigências deles.
Louis fica o encarando um pouco em choque pelo pedido, quando entrou na sala imaginava qualquer outro pedido, menos esse e isso o deixou um pouco animado.
— Uh... claro, Sr. Styles. — Senta na cadeira em frente ao chefe quando ele fez um gesto com a mão. — Eu sou um grande fã da marca, mesmo não podendo comprar então eu meio que já estava pensando em alguma coisa desde a reunião... — Louis é interrompido por um tom de voz irritado do maior.
— E por que porra você não me falou antes? — Esbraveja e Louis se encolhe um pouco por não esperar a reação do cacheado. Harry percebe isso e se sente um idiota pela sua atitude.
— Ma-mas o se-senhor disse que gosta de trabalhar sozinho. — Tomlinson gagueja um pouco e o outro arregala levemente os olhos, mas não fala nada. — Desculpa.
— Tudo bem, mas qual sua ideia? — Louis tenta esconder sua incredulidade por ele não se desculpar enquanto Harry conseguiu dizer apenas isso para esconder sua vergonha depois das palavras do assistente.
— A Adidas varia bastante em sua linha de produtos e tem para todas as idades. Eu pensei em colocar modelos no Central Park usando peças de toda essa linha nova, crianças, adolescentes e adultos como se fosse um festival, talvez até contratar uma banda adolescente que está fazendo sucesso para fazer o show. Podemos soltar alguns balões coloridos com o símbolo da marca, e todas essas coisas que se tem em festivais de música. — Termina de falar e fica olhando para o rosto do chefe esperando alguma reação, mas Styles se mantém sério por achar Louis brilhante e o menor acha que sua ideia é uma completa bobagem. — Talvez não seja tão legal assim, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanficConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...