"Eu queria poder levar você para o início
Eu nunca iria te deixar cair ou quebrar seu coração
E se você quisesse chorar ou desmoronar, eu estaria aqui para te segurar apertado
Você me diz que o sofrimento está em seu sangue
Mas eu posse ver seu coração amando novamente
E eu me lembro, você estava rindo
Então vamos rir novamente
Mas não se queime, mesmo se você gritar e chorar
Isso vai voltar para você, voltar para você
(Through The Dark - One Direction)"
***
Harry já cometeu muitos erros durante seus vinte e cinco anos e os reconhece mesmo não admitindo para os outros. Mas nunca pensou que um dos seus erros fosse doer tanto quanto esse.
Nunca sentiu o que está sentindo agora, todas as vezes seus olhos verdes encontram os azuis as mãos cheias de anéis tremem levemente, uma sensação estranha toma conta do seu corpo e é como se a borboleta tatuada na barriga tivesse vida dentro dela.
Louis Tomlinson está o enlouquecendo com aqueles olhos mais belos e profundos que o oceano, o sorriso tão bonito e o jeito gentil de ser. Quando Harry está perto do menor entra em modo de defesa e acaba o machucando com suas palavras, mas ele não quer sentir todas essas coisas que o assistente desperta em seu peito e não sabe agir de outra forma quando está em sua presença.
Já havia passado alguns dias desde a discussão no escritório e cada vez mais o coração do cacheado dói como o inferno ao lembrar de tudo o que disse para o de olhos azuis. Doeu tanto ver Louis se quebrando na sua frente e depois agindo como um ótimo profissional e nunca mais o dirigindo a palavra sem ser o necessário.
Harry queria pedir perdão um milhão de vezes se fosse necessário, mas está tão envergonhado e assustado com tudo que aconteceu em um curto período de tempo. No fundo ele sabe que está se apaixonando por Louis, e isso para o Styles é o mesmo que atingir o fundo do poço e enfrentar seus maiores medos no escuro, mas então os olhos azuis estão em si e é como se eles fossem uma lanterna que mostra o caminho para a luz, só que o medo de descobrir o que tem do outro lado o deixa paralisado no caminho entre a luz e a escuridão.
Os mesmos olhos azuis que estão o encarando arregalados agora, assim como os verdes que estão do mesmo jeito devido a pergunta feita por quem eles não esperavam ouvir tão cedo. Harry pisca rapidamente olhando para a irmã que os observa deixando lágrimas grossas escorrerem por seu rosto abatido e com olheiras, sua mão trêmula se move lentamente até a barriga deixando um soluço esganiçado escapar por seus lábios sem cor.
Styles olha perdido para o menor em sua frente e Tomlinson olha para o chefe sem saber como reagir enquanto Anne tenta controlar o próprio choro e o de Gemma.
Louis toca o braço do cacheado com certo receio por cima da camisa social fazendo os pelos do local arrepiarem ao toque, Harry olha para baixo vendo os dedos pequenos do de olhos azuis ali o puxando lentamente até perto da cama.
Nesse momento o cacheado se sente ainda pior, alguns dias atrás o tratou feito merda e agora Louis está aqui ajudando novamente em um momento difícil passando por cima de toda a dor que o outro o causou.
— Eu não quero, mãe... eu não posso ter esse bebê. — Sua voz sai cada vez mais quebrada e a repulsa é evidente. — Eu ainda tenho nojo do meu corpo e agora não sei o que fazer com isso dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanficConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...