"Doce criatura
Tivemos outra conversa sobre
Onde estamos errando
Mas ainda somos jovens
Não sabemos para onde estamos indo
Mas sabemos aonde pertencemos
Não, nós começamos
Dois corações em um lar
É difícil quando discutimos
Nós dois somos teimosos, eu sei
(Sweet Creature - Harry Styles)".
***
— Lou, assim que a gente voltar para Nova York, você vai procurar um médico. — Harry fala, ambos estão terminando de se arrumar para o primeiro dia do photoshoot.
— Eu sei disso, Harry, não precisa me lembrar a cada vinte minutos. — Louis reclama um pouco irritado com o namorado, esse que revira os olhos. — Até parece que eu não vou cuidar dessa gravidez.
— Não é isso, amor, só estou um pouco nervoso, eu nunca fui pai antes. — O cacheado explica prendendo os cabelos em um coque.
— Entendo que está nervoso, mas não precisa ficar me lembrando que tenho que ir no médico quando voltarmos para casa. — Riu se aproximando do maior que faz um biquinho nos lábios. — Não se preocupe, amor.
— Okay, não vou me preocupar. — Mentiu, fazendo o menor rir e deixar um rápido beijo em seus lábios.
Ontem quando eles chegaram foram fazer um pequeno tour pelo resort junto com Cara e Ed Sheeran, amigo de Harry e dono do lugar. Louis se deu muito bem com a loira e os dois não paravam um minuto de pegar no pé do Styles que tentava parecer irritado, mas abria um sorriso cada vez que Louis gargalhava.
Depois do jantar apenas tomaram um banho e se jogaram na cama confortável, não demorando para dormir com Louis praticamente usando o corpo do cacheado como colchão. Mas Harry não podia reclamar, adorava o seu pequeno dormindo tranquilamente em seus braços.
Agora estão terminando de se arrumar para ir tomar o café da manhã antes de irem acompanhar o photoshoot. Mas acordar Louis não foi uma tarefa fácil, Harry quase teve que jogá-lo da cama, só não fez isso porque lembrou que seu filho está crescendo na barriga do de olhos azuis.
— A princesa já terminou de se arrumar? Se você demorar mais um segundo eu vou cair desnutrido nesse chão. — Louis faz drama, sentindo sua barriga implorar por comida. — Eu vou ir sozinho e deixar você.
— Estou pronto, calma criatura. — Harry fala rindo, para ele ver o menor fazendo drama é extremamente adorável. — Vamos?
— Finalmente, obrigado Deus. — Levanta as mãos como se estivesse agradecendo à Deus e vai até a porta.
O maior ri mais uma vez e o segue. Não demora para chegarem ao restaurante do resort, encontraram boa parte dos fotógrafos e modelos terminando seu café da manhã, mas o casal "simpático" não cumprimenta ninguém. Harry porque nunca faz isso, Louis porque está irritado demais por causa da fome.
Depois de se servirem foram até uma mesa reservada para eles perto de uma parede inteira de vidro que proporciona uma visão do mar de tirar o fôlego. Se não estivesse com tanta fome, com certeza Louis estaria admirando a paisagem em sua frente.
Se bem que observar Harry usando uma camisa social branca com os primeiros botões abertos, os cabelos presos e um leve sorriso nos lábios, era muito melhor do que a imensidão azul do mar e a belíssima praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanficConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...