"Eu queria poder acordar com amnésia
E esquecer as pequenas coisas estúpidas
Como a sensação de adormecer ao seu lado
E as lembranças que eu nunca consigo esquecer
Se hoje eu acordasse com você ao meu lado
Como se tudo isso fosse apenas um sonho ruim
Eu te abraçaria bem forte como jamais te abracei
E você nunca escaparia
E você nunca me ouviria dizer
(Amnesia - 5 Seconds Of Summer)".
***
Narrador
Se alguém perguntar para Louis como foi que se apaixonou por Harry Styles, ele não saberia explicar, nem ele mesmo sabe como aconteceu. Louis apenas sentiu aquela paixão avassaladora que tomou conta do seu corpo e alma.
Se o perguntasse porquê cedeu tão facilmente quando Styles pediu seu perdão e o pediu em namoro, Louis responderia prontamente: eu amo Harry acima de tudo que ele me fez, se eu tive uma oportunidade para ser amado por ele, eu não a jogaria fora.
Agora, se perguntar à Harry como ele se apaixonou por Louis Tomlinson depois de o desprezar tanto, ele saberia responder sem pensar duas vezes: Louis foi o único a fazer eu me sentir amado, me sentia em casa com sua presença, e bastou apenas isso para eu saber que meu coração era inteiramente dele desde a primeira vez que nos vimos.
A maior vontade de Harry é entrar em sua antiga sala e jogar toda a verdade na cara do de olhos azuis, depois o abraçar e o encher de beijos enquanto diz repetidos "eu te amo". Mas ele apenas respira fundo e continua fazendo os relatórios da última semana para entregar à Louis.
Se há um mês falassem que Harry Styles estaria fazendo relatórios para entregar ao seu chefe, ele teria uma crise de risos. Mas foi questão de horas e seu mundo mudou completamente, e o de olhos verdes se viu perdido.
Harry terminou os relatórios com facilidade, logo se levantando do seu lugar. Sentiu o estômago revirar ao dar duas batidas na porta da sala de Louis, ele se sente extremamente nervoso ao ficar perto dele e sempre acaba tropeçando nas palavras ou se atrapalhando todo em qualquer simples movimento, gostaria de dizer que era o Marcel quem fazia isso, mas ele sabe que não é.
— Entre. — A voz que tanto ama soou abafada. Styles abre a porta vendo Louis já sem o blazer e a gravata. — Como está sendo o primeiro dia, Marcel?
— Acho que estou indo bem, não tive dificuldade em nada por enquanto. — Dá de ombros e se aproxima da mesa. — Aqui estão os relatórios da semana passada e o de hoje, tinha alguns erros nos que aquela garota meio doida, fez.
— Garota meio doida? — Louis ri, Harry assente admirando o som que saiu pelos lábios do menor. — Deve ser Eleanor, ela é secretaria do Liam, então não me ajudou muito.
— Entendi, agora eu acho que estão certos. — Ele coloca os papéis na frente de Louis.
O menor lê atentamente todos os relatórios e estão muito melhores do que ele mesmo fazia para Harry. Depois de ler tudo, sorri para Marcel, fazendo o mesmo corar. Deus, Harry nunca foi tímido, mas Louis sempre desperta coisas novas nele.
— Estão perfeitos, parabéns. — Indica a cadeira e o de olhos verdes se senta. — Você pode marcar uma reunião com Kylie Jenner para daqui dois dias, por favor? Ela quer trabalhar com a gente e me deixou seu número. — Tira o cartão do bolso e entrega para o maior. Harry não poderia estar mais orgulhoso. — Eu quase infartei quando peguei o elevador com ela quando estava saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
Hayran KurguConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...