Várias desculpas para não ir trabalhar à tarde se passaram pela cabeça de Louis. Pensou em falar que torceu o pé, poderia bater bem forte em uma árvore no Central Park para precisar ficar em repouso, ou dizer que não está passando bem, todas as ideias eram válidas para ele.
Mas não pode fazer isso, não quer deixar seus problemas pessoais atrapalharem o emprego, mesmo não tendo uma sensação muito boa em relação ao que vai acontecer naquela reunião.
Tomlinson afasta esses pensamentos e anda até o pessoal da produção, uma parte do parque foi fechado para a gravação do comercial e está uma completa loucura com tantas pessoas andando de um lado para o outro. Tem em média 150 pessoas com figurinos da Adidas, alguns já prontos, outros ainda trocando de roupas e colocando camisetas pretas por cima das que estão vestindo. As garotas da Little Mix também já chegaram e estão terminando de se arrumar um pouco afastadas de onde Louis está.
Seus olhos azuis brilham em felicidade enquanto observa todos os detalhes. Tem um palco de tamanho médio montado entre algumas árvores, carrinhos de pipoca, algodão doce e cachorro quente espalhados pela área reservada, pessoas segurando muitos balões coloridos com o símbolo da Adidas em branco ou preto e a maioria dos figurantes seguram um pacotinho de pó colorido que será utilizado no refrão da música que o grupo vai cantar.
— Está gostando, Sr. Tomlinson? — Uma mulher vestida de preto com um crachá escrito "diretora chefe" pergunta tirando a atenção dele do parque.
— Está incrível. — Fala admirando mais uma vez o local.
— O Sr. Styles deve confiar mesmo em você para mandá-lo no lugar dele, em todos esses anos ele nunca faltou a um comercial sequer. — Louis sorri envergonhado e a mulher sorri mostrando seus dentes bem alinhados.
— Eu acho que sim. — Dá de ombros. — Como é seu nome?
— Ah que falta de educação a minha, me chamo Rebecca. — Aperta a mão do homem e depois ri. — Você acha que deveríamos fazer o que agora? — Arregala os olhos, Louis tenta não surtar por ter que decidir coisas tão importantes.
— Quando a banda começar a tocar aos poucos os figurantes vão tirando as camisetas pretas e ficando com as roupas da Adidas como foi combinado. Na edição dá para deixar preto e branco e as imagens um pouco lentas, quando chegar no refrão eles jogam o pó colorido para cima e a cor volta para a tela. Então assim que chegar ao fim da música todos os balões serão soltos e a câmera irá focar neles, mostrando o símbolo da Adidas. — Louis fala enquanto seus olhos percorrem todo o espaço pensando se ficaria bom o resultado final.
— Incrível. — A mulher fala surpresa e depois abre um sorriso enorme. — Agora eu sei porque Harry Styles te mandou aqui, você é um gênio garoto, se continuar assim vai longe.
— Obrigado. — Mais uma vez seu rosto ganha um tom avermelhado com o elogio. — Onde posso ficar?
— Onde quiser, querido, só não deixe as câmeras te filmarem. — Concorda caminhando ao lado dela que vai em direção às garotas do Little Mix. — Meninas, esse é Louis Tomlinson, ele veio no lugar do Sr. Styles, que particularmente fez bem em mandar esse pequeno gênio para nós hoje.
Louis sente seu rosto ficar absurdamente quente ao ter o olhar das quatro sob si que rapidamente levantam e o cumprimentam com um abraço. Tomlinson sente que pode morrer de felicidade por conhecê-las e pensa que terão que mandar seu atestado de óbito para a empresa.
— Você é tão fofo, Louis. — Jade fala com um sorriso enorme enquanto o de olhos azuis fica ainda mais envergonhado. — Ele é tímido. — As meninas soltam um coro de "awwwn" piorando ainda mais a situação do Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
Hayran KurguConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...