"Eu estou sentado, com os olhos bem abertos
Dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue
É um jeito muito cruel de viver
Como se não houvesse sentido nenhum ter esperança
Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Peço que me dê alguma coisa
Oh, mas você não diz nada
O que está acontecendo comigo?
(I Don't Wanna Live Forever - Zayn ft. Taylor Swift)".
***
Louis Tomlinson
As duas últimas horas desde que saí da empresa passei chorando no colo da minha mãe, mas agora as lágrimas pararam de cair deixando apenas a dor insuportável da traição em meu peito.
Os dedos da dona Jay ainda fazem um leve carinho nos meus cabelos e isso de certa forma me acalma, Lottie está sentada no tapete ao lado do sofá que estou com mamãe, também passando a mão em meus cabelos. Fizzy havia subido com as gêmeas assim que cheguei completamente acabado em lágrimas e soluços, e agradeci internamente à ela por isso.
— Lou, amor conta o que aconteceu pra mamãe poder te ajudar, sim? — Fecho os olhos e nego com a cabeça sentindo vontade de voltar a chorar. — Tudo bem, só tenta se acalmar pelo seu bebê.
Concordo e passo a mão carinhosamente na minha barriga nenhum pouco visível ainda, apenas um pouquinho mais dura abaixo do umbigo. Meu celular começa a tocar em cima da mesa de centro e minha irmã o pega.
— É um número desconhecido, Lou, posso atender?
— Sim, se for o Harry fale que eu desejo que ele vá para o inferno. — Lottie assente com os olhos arregalados e atende.
— Alô?... sim, esse celular é do Louis, ele só não pode atender agora... delegado? O que diabos meu irmão aprontou?... — Lottie para de falar e me olha com os olhos cheios de lágrimas, sento no sofá e estendo minha mão para pegar o aparelho, ela nega um monte de vezes e se afasta. — Desculpe, estou ouvindo sim... tudo bem, eu acho que consigo avisar a família, mas você tem certeza que era o carro dele? — Lottie começa a chorar ainda mais, sinto meu peito apertar e tenho certeza que não vou gostar do que irei ouvir. — Ce-certo, o-obrigada, delegado.
Minha irmã desliga o celular e joga no chão, cobrindo os olhos com as mãos enquanto soluços altos saem dos seus lábios, mamãe passa a mão em seus cabelos tentando a acalmar, já eu tenho medo do que ela possa falar.
— Lo-lou, eu... eu não sei como te contar i-isso.
— Apenas me diga, Charlotte. — Respiro fundo e aperto o tecido do sofá com força.
— Um carro foi encontrado pegando fogo próximo à saída da cidade... — Ela para de falar, respira fundo e tenta continuar. — O delegado ligou porque seu número estava salvo nas emergências do celular que foi encontrado jogado para fora do carro.
— Meu número? De quem era o carro, Lottie? Pelo amor de Deus, me conta isso direito.
— Era o carro do Harry, pelo que parece o carro capotou e explodiu... com e-ele dentro, a polícia não tem certeza e está fazendo uma busca pela área há mais de duas horas pra ver se encontra o corpo, ou se o encontra caso tenha conseguido escapar, mas até agora nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanfictionConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...