A música vai aparecer no decorrer do capítulo.
Música: Only You Can Save Me (a música do trailer preparem os lencinhos).
Boa leitura!!
[X]
Harry está em desespero ao ver Louis desacordado em seus braços, a calça do menor está com uma mancha molhada e ele sabe que a bolsa estourou e precisa levar o mesmo para o hospital. Afinal, seus filhos estão prestes a nascer.
— Ni-niall, eu vou levar o Louis para o hospital, entra no quarto dos bebês e pega as bolsas que estão prontas em cima da poltrona e depois vá para o hospital aqui de perto. — Sua voz sai completamente trêmula, na verdade seu corpo inteiro está tremendo e ele não sabe como está conseguindo segurar Louis em seus braços.
— Tudo bem, Hazz, eu só vou esperar com o Liam a ambulância chegar, fica calmo que eles vão ficar bem. — Niall tenta passar calma para o melhor amigo, mas por dentro está tão apavorado quanto ele. Afinal, tem um amigo baleado e que corre risco de vida, e um amigo em trabalho de parto que também está correndo risco de vida junto com os bebês.
Harry apenas assente e anda o mais rápido possível até seu carro estacionado na frente do prédio. Styles respira fundo quando coloca o menor no banco do passageiro, ele precisa estar calmo para poder dirigir, mas suas mãos tremem demais, ele nem ao menos havia lembrado de perguntar se Zayn estava bem, o que obviamente não estava.
Saiu em disparada para o hospital, sem se importar se levaria uma multa por furar alguns sinais vermelhos, tudo que importa no momento é Louis e seus filhos. Em menos de dez minutos o maior estaciona o carro em frente ao hospital, Harry sai correndo para dentro do lugar pra pedir ajuda.
— Eu preciso de ajuda, a bolsa do meu marido estourou, os bebês vão nascer, por favor me ajudem, ele desmaiou e está no carro. — Sua voz sai completamente falha e desesperada enquanto fala com a recepcionista.
— Se acalme senhor, vamos ajudar vocês. — A atendente olha compreensiva para o de olhos verdes que tem lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela pega o telefone e fala sobre a emergência.
Logo dois enfermeiros estão seguindo Harry até o carro, agora Louis tem os olhos levemente abertos e com lágrimas escorrendo pelo rosto delicado enquanto praticamente grita de dor. Os enfermeiros tiram o menor do carro com cuidado e o colocam deitado na maca, empurrando a mesma para dentro do hospital.
Harry vai atrás, fazendo uma oração silenciosa para que os amores de sua vida fiquem bem e que nada aconteça à nenhum dos três. Eles levam Louis para o centro cirúrgico pra fazer a cesariana e pedem para Harry fazer a ficha do Tomlinson e depois ir vestir as roupas adequadas para poder assistir ao parto, enquanto eles prepararem o de olhos azuis.
"Eu sinto você no ar
Flutuando através da atmosfera
Você está dançando nas estrelas
Você está presente em todos os lugares".
Styles faz o que foi pedido, agora já vestido com as roupas apropriadas, usando luvas e touca, ele respira fundo enquanto uma enfermeira o encaminha para a sala que Louis está. Assim que entra pode ver alguns enfermeiros e o médico já começando a cesariana, Harry se aproxima da cabeça de Louis, os olhos azuis encaram o teto com lágrimas presas ali, está tão ansioso para ver seus filhos que nem notou a presença do Styles.
Harry sente que pode desmaiar ao ver a barriga do menor ser cortada, então apenas engole à seco e volta a observar o rosto de Louis, mas dessa vez os olhares se encontram e um sorriso surge no rosto de ambos. A mão grande de Harry segura a pequena de Louis, eles entrelaçam seus dedos e Tomlinson leva as mãos unidas até sua boca, deixando um beijo na mão do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanficConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...