Inesquecível & Decepção

5.7K 493 393
                                    

"Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul

Você me tocou e de repente eu era um céu lilás

Então você decidiu que roxo apenas não era para você

(Colors - Halsey)"

***

Louis Tomlinson

Depois que fizemos amor passamos o dia inteiro no quarto, eu obviamente dormindo enquanto Harry trabalhava em seu MacBook. Mandaram uma parte do photoshoot em seu e-mail e nós conferimos juntos quando acordei, aprovando o ótimo trabalho da equipe e das modelos.

Depois disso saímos para dar uma volta na praia e logo fomos para o restaurante jantar. Cara se juntou à nós e manteve uma conversa divertida, quase me fazendo engasgar com a comida quando fez um comentário malicioso referente às marcas em meu pescoço e no de Harry.

Hoje será nosso último dia aqui, Harry saiu antes mesmo de eu acordar, deixando um pequeno bilhete dizendo que precisaram começar as coisas mais cedo e ficou com dó de me acordar.

Tomei um banho gelado, está um calor bem forte e eu pareço que vou derreter a qualquer momento. Coloquei uma bermuda jeans e uma regata branca, nos pés preferi colocar meus Vans. Passei um pouco de protetor solar nos braços e no rosto, com esse calor não quero correr o risco de voltar para Nova York igual um camarão.

Arrumo meu cabelo em um topete meio desarrumado e coloco os óculos aviador de Harry. Porra, eu estou gostoso pra caralho. Nem parece que Harry é o ativo da relação. Dou um sorriso para meu reflexo e saio do quarto depois de pegar meu celular.

Vou direto para o restaurante tomar café da manhã, minha barriga está roncando e é como se eu não comesse há dias. Pego algumas frutas e uma xícara de chá, ainda não confio muito no meu estômago para comer alguma coisa mais pesada, não aguento mais vomitar.

Pela enorme janela de vidro consigo avistar todos trabalhando de longe. Harry parece concentrado em alguma coisa que o fotógrafo estava mostrando na câmera e assentindo algumas vezes, sinto um calor em meu peito, sei que é uma pontinha de ciúmes, afinal, é só olhar pra ele para saber o motivo, meu namorado é lindo.

Não que eu não confiasse em Harry, longe disso, mas ele é extremamente maravilhoso e parece que a praia o deixa mais quente. Sua pele clara fica mais suave com o sol, o cheiro do seu perfume misturado com a brisa marinha e um pouco de suor chega a ser entorpecente, me deixando um pouco atordoado e extremamente excitado.

Harry Styles é definitivamente uma obra de arte que eu tenho o prazer de tocar.

Termino de comer e espero um pouco para ver se não sentiria nenhum enjôo, fico aliviado quando nada acontece então me levanto e vou calmamente para a praia. Fecho os olhos por um momento, sentindo a brisa fresca bater em meu rosto e bagunçar um pouco meus cabelos.

— Puta que pariu. — Escuto alguém dizer e não reconheço a voz. Abro os olhos vendo um homem de cabelos loiros e pele meio bronzeada me encarar de boca aberta. — Você só pode ser uma miragem.

— Vá se foder. — Respondo irritado, sempre odiei esses caras idiotas, não consigo nem imaginar o quanto deve ser pior para as mulheres que precisam lidar diariamente com esse tipo de situação repugnante. — Deve parar de beber água do mar, está afetando seu cérebro.

— Não se irrite amor, foi apenas um elogio. — Ele chega mais perto para tocar meu rosto.

Pode ser até bonito, mas eu amo meu namorado e não o tipo de pessoa que gosta de elogios de um babaca que deve ter bebido por causa do cheiro de álcool.

Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||Onde histórias criam vida. Descubra agora