"Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais
(Mercy - Shawn Mendes)".
***
Harry estava na sacada do quarto observando Louis sentado em um banco enquanto um cachorro se aproximava dele e o derrubava na grama, foi inevitável o cacheado não rir com a cena e uma sensação estranha tomou conta do seu coração.
Ele vê o momento que um rapaz se aproxima, percebe ser o dono do cachorro porque o animal rapidamente sai do lado do Tomlinson e vai para perto do outro. Algumas batidas na porta chamam sua atenção e ele teve que parar de observar a cena e voltar para o quarto um pouco confuso. Assim que abre a mesma dá de cara com Nick e quase revira os olhos, Harry o adorava como amigo, mas depois que ele deixou claro seu interesse no cacheado ficou um pé no saco.
— O que está fazendo aqui, Grimshaw? — Pergunta sem paciência e ele passa pelo Styles sem ao menos ser convidado.
— O que você acha? Vi o jeito que retribuiu meus flertes no restaurante, então não quis perder a oportunidade.
Nick anda um pouco pelo quarto em silêncio, Harry continua parado perto da porta e seus olhos se arregalam quando depois de um tempo o outro começa a tirar a camisa social e se livra rapidamente das calças.
— O que? Você só pode estar ficando louco! — Praticamente grita e Nicholas anda até o cacheado apenas de boxer.
— Harry, vai dizer que nunca teve nem um pouquinho de interesse por mim? Depois de hoje ficou claro que tem. — Seus braços passam pelo pescoço do maior e ele começa a arrasta-lo até a cama.
— Nunca te vi mais do que como amigo, não viaja, Nick. — Harry tenta se soltar mas o de olhos castanhos se joga contra a cama e o derruba por cima dele.
— Não precisa mais mentir, estamos sozinhos e eu sou todinho seu. — Nicholas morde os lábios e isso faz o Styles se sentir meio enjoado.
— Mas eu não... — Antes que Harry consiga dizer que não está sozinho no quarto o outro o beija com força, como está segurando o pescoço do de olhos verdes o mesmo não consegue se afastar de imediato e muito menos evitar o beijo.
Um barulho atrás deles faz Nicholas soltá-lo e Harry consegue ver um Louis constrangido na porta do quarto segundos antes dele sumir pelo corredor. Merda, merda, merda! Harry começa a repetir mentalmente.
O cacheado consegue sair de cima de Nicholas e passa as mãos nos cabelos sem saber o que fazer com a bagunça que o desgraçado causou.
— Por que não me disse que Louis estava com você, Harry? — Nicholas pergunta fechando a camisa. — Não que eu me importe de você trair ele, só não gostei de ser pego no flagra.
— O que? — Styles uma gargalhada alta, um tanto quanto exagerada, e olha para ele depois de parar. — O Tomlinson trabalha para mim, só está no meu quarto porque o hotel não fez a reserva dele e não tem mais nenhum outro quarto disponível. – Ele se aproxima de Nick segurando o rosto dele próximo ao seu. — Você acha mesmo que eu, Harry Styles, ficaria com alguém pobre? – Na verdade ficaria. Pensa, mas logo afasta esse pensamento. Ninguém precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanficConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...