"Eu sei que meus amigos me dão maus conselhos
Como seguir em frente, te tirar da minha mente
Mas você não acha que eu nem tentei?
Você me encurralou e minhas mãos estão atadas
Você me deixou tão viciado no drama
Eu digo a mim mesmo que estou farto de jogos perversos
Mas então eu fico tão entorpecido com todas as risadas
Que eu esqueço a dor
Whoah, você me estressa, você me mata
Você me coloca pra baixo, você me fode
Nós estamos no chão, nós estamos gritando
Eu não sei como fazer isso parar
Eu amo isso, eu odeio isso, e eu não posso aceitar
Mas eu continuo voltando para você
(Back To You - Louis Tomlinson ft. Bebe Rexha & Digital Farm Animals)".
***
— Eu não aguentava mais ficar naquele hospital. — É a primeira coisa que Louis fala ao entrar no apartamento com Henry nos braços.
— Foram apenas três dias, não reclame tanto, Lou. — Harry ri, entrando com Darcy no braço esquerdo e todas as bolsas no direito.
— Fala isso porque não era você que estava proibido de levantar da cama, e vê se segura direito nossa filha, se ela cair eu te mato. — O menor engole em seco quando termina de falar e apenas vira de costas para o de olhos verdes, não quer que ele veja seus olhos encherem de lágrimas. — Vou colocar o Henry no berço.
Harry apenas suspira e solta as bolsas no sofá. Darcy tem os olhos azuis atentos no pai, o mesmo sorri para a filha e deixa um beijo na bochecha gordinha. Ele embala levemente a bebê, e em menos de cinco minutos a mesma está com os olhinhos fechados em um sono tranquilo.
O maior sobe as escadas até o quarto dos bebês, e assim que chega na porta vê a cena mais linda que poderia presenciar. Louis está debruçado no berço de Henry o observando dormir, com um sorriso nos lábios.
— Eles são tão lindos, soubemos fazer direitinho. — Harry fala, fazendo Louis rir e arrumar a postura.
— Idiota, estragou o momento pai e filho aqui. — Revira os olhos e cruza os braços. — Será que não é melhor deixar eles dormirem juntos?
— Eles passaram quase oito meses praticamente grudados, acho que agora querem espaço. — Harry dá de ombros e coloca Darcy no próprio berço. — Eles vão ficar bem, Lou, precisam se acostumar assim.
— Tem razão, não vou ser tão paranóico. — Louis morde os lábios e balança levemente o corpo com as mãos para trás. — Mas... só hoje?
— Por que não os coloca na cama com você, então? — Harry levanta uma das sobrancelhas e cruza os braços.
— E você vai dormir aonde?
— O que? — O maior arregala os olhos, não esperava ouvir aquilo de Louis.
— O que, o que? — Se faz de desentendido, mas acaba rindo. — Vem, precisamos ter uma boa conversa agora, Sr. Styles.
— Eu estou muito fodido? — Pergunta, seguindo o menor para fora do quarto depois de ligar a babá eletrônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||
FanficConcluída ✓ Dono da maior agência de publicidade do mundo, sempre rodeado de luxo e eleito mundialmente como um dos homens milionários com menos de trinta anos, Harry Styles é um cara arrogante que se acha o dono do mundo. Sempre nos falam que o am...