Entrevista & Dia cheio

9.7K 1K 1.2K
                                    

Harry se arrepende até o último fio de cabelo por ter saído da empresa ontem de manhã, hoje seu trabalho está acumulado e ainda precisa entrevistar os candidatos para a vaga de emprego em meia hora, então aproveita o pouco tempo livre para ver o trabalho dos amigos nas campanhas quase finalizadas e passar para eles a campanha da Vans.

Como a nova coleção é inspirada em Harry Potter e o cacheado é apaixonado pela saga, a ideia é fazer o photoshoot e os vídeos no parque da Universal em Orlando, os modelos vão usar as roupas dos alunos de Hogwarts e os tênis da coleção, eles interpretarão duelos entre as casas e acaba com uma disputa entre Grifinória e Sonserina, no site da Vans terá uma enquete para quem comprar algum item da coleção votar em quem ela quer que vença, em uma semana quem tiver mais votos eles vão soltar o vídeo com o final da batalha e aquela casa ganhando.

Niall o envia uma mensagem avisando que todos os candidatos haviam chegado e já estão esperando, então o de olhos verdes respira fundo antes de fundo antes de desligar o computador.

Styles sai da sala arrumando a gravata que parecia o sufocar naquela manhã, ele pega um elástico preto que estava em seu pulso e faz um coque no cabelo enquanto vai para a sala de entrevistas que fica no andar inferior, assim que sai do elevador consegue ver algumas mulheres sentadas na sala de espera. Todas bem arrumadas, mas no mesmo momento Harry vê duas abrindo um botão da camisa sem perceberem sua presença, isso o fez revirar os olhos por saber o objetivo delas terem feito isso, em uma cadeira mais afastada tem um homem de terno brincando com seus dedos não possibilitando a visão do seu rosto ao cacheado.

O maior entra na sala encontrando Niall que já estava lá o esperando, Harry senta na cadeira atrás da mesa e suspira sentindo o amigo dar tapinhas no meu ombro.

— Pode chamar a primeira candidata. — Fala olhando as fichas em sua frente. — Deixe o cara por último.

O irlandês assente e logo volta com uma loira que o deixou irritado com aquele sorriso insinuante, Harry pode até ser bissexual, mas não gostou da forma que a mulher está o olhando e vê de longe que seu objetivo não é ser apenas sua secretária, o olhar sugestivo em seu rosto deixa isso claro.

Conforme as entrevistas foram passando Harry tinha vontade de cancelar toda essa merda e mandar todos os candidatos embora, não tinha uma mulher que não tentasse flertar com ele mesmo que de forma discreta e isso o fez se arrepender profundamente por ter mandado Niall deixar o homem por último porque talvez ele não flertasse com o possível chefe.

Assim que a última mulher sai com um olhar indignado por ter seu currículo jogado no lixo na frente dela, Harry percebe que é a vez do homem. Louis William Tomlinson, 22 anos, formado em administração na Universidade de Nova York há dois anos. Parece um bom currículo, principalmente porque terminou a escola antes do tempo.

Três batidas na porta e logo a mesma é aberta pelo rapaz, Styles quase abre a boca em surpresa ao ver quem era Louis Tomlinson, e ele jura por tudo que é mais sagrado que não conseguiu controlar suas falas ao ver que era para ele que havia dado dinheiro ontem.

— Você? — Pergunta um pouco incrédulo tentando não rir pela surpresa, achava que era algum tipo de pegadinha. — Está de brincadeira com a minha cara, não é?

— Não senhor, vim fazer a entrevista. — Falou um pouco baixo, mas determinado.

— Ótimo, sente-se então. — Harry aponta para a cadeira em sua frente. — Então, Louis Tomlinson, tem alguma experiência na área de administração?

— Fiz faculdade antes do meu pai falecer, ganhei uma bolsa integral na New York University, mas minha experiência foi apenas o estágio porque depois não consegui arrumar nada já que precisava ajudar em casa e arrumei um emprego em uma cafeteria.  — A informação deixou o cacheado completamente surpreso.

Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||Onde histórias criam vida. Descubra agora