Mudanças & Possível recomeço

10K 841 1K
                                    

Em quatro meses muitas coisas podem mudar na vida de uma pessoa. Na de Louis as coisas mudaram para melhor desde a morte do seu pai. Phoebe está quase no final do tratamento contra a leucemia, como a doença foi descoberta logo no começo o tratamento foi mais fácil. Foram longos três meses de quimioterapia e sofrimento a vendo chorar por não ter mais os cabelos e o apoio da irmã gêmea foi essencial.

Daisy foi todos os dias no hospital visitar a irmã, até raspou o cabelo da sua Barbie favorita falando que ela se parecia com Phoebe e as duas estavam lindas mesmo sem cabelo. Louis não conseguiu evitar o choro no ombro da mãe ao presenciar as duas compartilhando um abraço e logo começarem a brincar animadamente.

Falando em Johannah Tomlinson, essa resolveu dar uma de adolescente irresponsável e não usou camisinha em um dos encontros com Dan, então agora está com uma imperceptível barriga de quase dois meses de gestação que pegou todos de surpresa mas que nem por isso deixaram de comemorar.

Daniel ficou tão feliz com a notícia mesmo com o pouco tempo de namoro e acabou chamando Jay para morar com ele, não quer perder a gestação do primeiro filho ou filha, então Johannah e as filhas logo se mudaram para a nova casa.

Louis recusou o convite para morar com eles, como seu salário é bom e sempre quis ter um lugar apenas seu, vendeu o pequeno apartamento no Brooklyn e comprou uma casa em um bairro próximo à Styles' Advertising.

Mesmo sentindo falta da agitação das irmãs e dos carinhos da mãe, nada é melhor do que chegar em casa e ficar em silêncio depois de um dia estressante ao lado de Harry Styles.

Depois do rápido beijo no hospital eles nunca mais se aproximaram sem ser profissionalmente. Louis continuou fazendo suas visitas para Gemma e Harry bancou todo o tratamento de Phoebe, até mesmo faz algumas visitas para a garotinha e leva presentes para a mãe e as irmãs do assistente, até mesmo se tornou amigo de Jay, e mesmo sendo uma doença triste o cacheado se sente bem no meio daquela família por ver todo o amor que envolve o ambiente onde estão.

Louis e Harry trabalharam juntos na campanha da Gucci e Louis Vuitton e o de olhos azuis ganhou parte dos créditos no projeto. Eles juntaram as duas marcas como uma competição na passarela, as roupas coloridas da Gucci em contraste com as mais formais da coleção nova da LV dando destaque para cada marca em pequenos vídeos à parte. O resultado ficou incrível e fez a Styles' expandir ainda mais atraindo marcas como Burberry, Prada, Tommy Hilfiger, Mac Cosmetics, NYX Cosmetics, e vários outros grandes nomes.

Esses quatro meses foram de grande aprendizado para o Styles. Ele se arrepende de tudo o que fez de ruim para o Tomlinson e antes de tentar ter o perdão dele primeiramente precisava se conhecer melhor, fechar feridas que estavam abertas há anos e ter uma saúde mental boa para que não machuque novamente o de olhos azuis por puro medo do que estava sentindo. Uma semana depois da descoberta da gravidez de Gemma o cacheado começou a ter consultas com a psicóloga que atendia a irmã, tem sido quatro meses de terapia e hoje ele sabe que está muito melhor para conseguir ter coragem de falar o que sente para Louis.

O cacheado resolve se abrir com a irmã sobre seus sentimentos, mesmo ela estando em uma fase complicada sabe que isso será uma distração para a loira. Gemma decidiu dar continuidade à gravidez, não teve coragem de fazer o aborto e ao longo dos meses com a ajuda da psicóloga e de alguns remédios conseguiu aceitar a situação e hoje já não sente tanto nojo do próprio corpo, tem todo o apoio psicológico além do amor da sua família e do melhor amigo para passar por isso.

Harry vai até o quarto da mais velha e abre a porta devagar vendo a mesma no celular com um sorriso no rosto, Gemma dá alguns tapinhas no colchão chamando o cacheado que rapidamente se joga ao lado dela em silêncio esperando a ligação ser finalizada.

Por ele sou Marcel || Larry Stylinson (Mpreg!Louis) ||Onde histórias criam vida. Descubra agora