Capitulo 11 - Ela acaba comigo.

766 50 0
                                    

Luke

Tudo bem admito, aquela garota ruiva chata não saía da minha cabeça um segundo, tudo o que eu fiz nas últimas horas foi completamente novo pra mim, eu nunca tinha agido assim com ninguém, eu não gosto de me apegar, quando isso acontece, eu sempre perco algo, não posso deixar ela entrar, mas eu quero ver como vai ser amanhã na escola depois de hoje, aposto que ela vai chegar já falando comigo, e talvez me abraçando, todas são assim, por que ela não seria? Eu preciso esquecer ela, talvez beber um pouco ou quem sabe ficar com alguém me faça esquecer daquele rosto e daquele corpo.

Acordei numa cama que não era a minha, com uma garota que eu nunca tinha visto na vida, olhei para o relógio do lado da cama, nele marcava três da manhã, me sentei de vagar na cama, vesti minha boxer, e minhas roupas, calcei meus sapatos, peguei a chave do meu carro, e dei o fora dali, cheguei em casa sem fazer nenhum barulho, tranquei a porta e fui para meu quarto, por sorte minha mãe estava dormindo profundamente, tomei um banho rápido, vesti um pijama e me joguei na cama, e acabo dormindo pouco tempo depois. 

Não me lembro como cheguei na escola, eu só sei que aqui estou, sentado no meu lugar quase no fundo da classe sozinho e pronto para tirar um cochilo, quando olhei para a porta, ela entrou, a filha da mãe quer acabar com meu psicológico, não é possível, ela vem até mim e se senta ao meu lado, a roupa que ela usa só deixa ela ainda mas linda, e ela está usando a pulseira, ela conseguiria tirar mesmo que eu tivesse quebrado o fecho, como eu tinha feito, porém ela não quis, por um momento eu sorri, a aula começou e acabou e ela nem se quer me olhou, e foi assim nas próximas aulas. Depois do almoço eu não aguentei ser ignorado mais, aproveitei que ela ficou sozinha a segurei pelo braço e sai puxando ela ate o telhado, por sorte poucas pessoas prestaram atenção, e sabiam que não podiam se meter comigo, ela tentou se soltar algumas vezes e me xingou mas no final estávamos juntos no telhado.

- Qual é o seu problema? Por que me arrastou até aqui? - Ela pergunta irada.

- Eu que pergunto, por que passou o dia me ignorando? - Riley riu e cruzou os braços sobre o peito. 

- Eu não faço ideia do que você está falando, eu não sou obrigada a falar com você ou sou? - Ela perdeu completamente o juízo.

- Ontem a noite não significou nada para você? - Que porra eu to falando ? O rosto dela mudou completamente.

- Não foi nada demais. 

- Se não foi, por que ainda está usando a pulseira? - Ela cora por um momento mas dá a volta por cima. 

- Ela combina com a minha roupa, agora eu preciso ir, Noah vai me mandar mensagem e eu já estou atrasada para a minha classe. 

- Você não vai a lugar nenhum. - Eu digo e ela fica chocada. 

- Oi? Quem você pensa que é para me dizer o que eu posso ou não fazer? - Droga, eu não tinha como rebater essa. Ficamos em silencio, apenas nos encarando mais uma vez. 


DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora