Capitulo 26 - Não é isso que eu quero.

337 31 0
                                    

Riley

No dia seguinte

Respiro fundo passando minhas mãos pelo meu vestido azul, o mesmo que eu usei no nosso primeiro encontro, eu estava nervosa admito, eu estava nervosa porque era a primeira vez em meses que iríamos sair, que iríamos conversar novamente, e eu queria que tudo saísse perfeito.

Luke tinha decidido que iríamos ao mesmo restaurante em que tivemos nosso primeiro encontro, ir nos mesmos lugares, só que dessa vez iríamos começar sem a parte do ódio, afinal o ódio parou de existir em nós faz muito tempo, as vezes eu penso naquele dia no lago e penso o que teria acontecido se eu não tivesse caído no lago, eu teria terminado com Luke naquele dia também? Ou nunca teríamos terminado e agora poderíamos estar num nível de relacionamento completamente mais sério que antes, muitas perguntas e se passavam na minha mente apenas naquele pequeno minuto que eu estava me olhando no espelho, o que e engraçado na minha opinião.

Eu estava sozinha esta noite, meus pais haviam viajado movamente me deixando sozinha, o que não me deixava frustada, eu sabia que eles tinham que ir. Olhei para o relógio daquele apartamento enorme, faltava dois minutos para as oito, ele logo estaria aqui para me pegar, e eu estava mais nervosa do que na primeira vez que saímos, o que era engraçado.

Claramente quando estou nervosa eu acho tudo engraçado.

A campainha tocou exatamente as oito em ponto, eu respirei fundo e abri a porta, ele estava magnífico ele vestia jeans, uma camisa social preta e seus all stars pretos, Luke era lindo e sabia disso, ele poderia ficar lindo até usando uma caixa de papelão, seus cabelos antes completamente cinzas agora tinham mesclas de preto e cinza, que na minha humilde opinião so o deixava ainda mais lindo, ele sorriu para mim e eu quase derreti, e ele sabia disso, ele sempre soube disso. Que apenas com um sorriso dele meu corpo virava gelatina.

- Você está linda - Ele sorri e eu coro um pouco.

- Obrigada, você quer entrar um pouco? E que eu não consigo achar meu celular. Eu perdi em algum lugar do meu quarto. - Eu solto uma risada nervosa e ele sorri para mim e coloca uma de suas mãos na lateral do meu pescoço enquanto a outra acaricia meus cabelos.

- Linda, eu sei o quanto você quer reviver nosso primeiro encontro mas, realmente não precisa, eu não quero aquele relacionamento que nós fodemos, eu quero um novo, sem nenhuma briga, sem ódio, eu quero começar direto do amor, como se tivéssemos nos apaixonado do nada, amor à primeira vista sabe, eu quero deixar toda aquela bagunça que foi o jeito que nos conhecemos e nossas brigas. Eu quero uma Riley que nunca me odiou, nunca brigou, comigo ou foi tão teimosa que acabou virando premio em uma corrida, eu quero a Riley de verdade, eu quero a menina que você me mostrou ser, forte, decidida, dona de si mesma, e não teimosa a ponto de colocar sua vida em risco entende, não quero que você tente recriar nosso namoro, eu quero algo novo com você, eu quero só amor. - Eu estava chocada, eu estava completamente sem palavras, Luke nunca quis recomecar, ele queria algo novo desde de o começo.

- Eu..não...Eu não fazia ideia que você sentia isso. - Ele sorriu e beijou minha testa.

-Riley, você me mudou completamente, você nem faz ideia o quanto. - Ele entra e fecha a porta.

- Não temos que ir naquele ridículo restaurante e fingir que não nos conhecemos, que odiamos um ao outro. - Eu sorrio e sinto meus olhos encher de água.

- O que você quer fazer então marrentinho? - eu digo e ele sorri com o apelido.

- Primeiro de tudo, eu quero que você namore comigo de novo, segundo quero você sem esse vestido essa maquiagem,!que te encomoda eu sei, coloque um pijama e fique de cara limpa, nós vamos fazer pipoca e brigadeiro que a minha empregada brasileira me ensinou a fazer e nós vamos nos aconchegar na sua cama e ver um filme bem água com açúcar, dar muitos beijos e apenas curtir um ao outro, e isso que eu quero fazer. - Eu rio baixo e beijo ele.

- Eu aceito namorar você de novo marrentinho e eu vou lá em cima me trocar, você me encontra lá com a pipoca e o brigadeiro, e assim que eu terminar de me trocar eu escolho o filme okay? - Ele me beija de volta.

- Tudo bem, não demora muito tá? Quero você nos meus braços logo. - Sorrimos e eu subo para me trocar, tudo bem que eu gastei meu tempo e minha maquiagem, mas pelo menos agora eu tinha certeza que tudo estava bem novamente, eu e Luke pertencíamos juntos, não tem como negar isso.

Fiz o que Luke disse, e poucos minutos depois, estávamos na cama cobertos, comendo pipoca e vendo " Como perder um homem em 10 dias."

Estar com Luke assim novamente era tudo que eu queria de volta, esse tempo que estivemos separados mesmo que eu fui a que causei isso, foi horrível para mim, era uma dor constante, eu o amo tanto, e agradeço por ele não ter voltado a me odiar e ter nos dado uma segunda chance.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora