Luke
Eu não conseguia me mexer, eu não conseguia sair do lugar, correr até ela a salvar, mas eu não conseguia, Noah gritava meu nome pelo outro lado da linha e eu apenas disse normalmente.
" O gelo quebrou, ela... ela caiu no lago." - Não consegui mais ouvir o que ele disse depois, a ligação foi encerrada, e meu celular atingiu o chão, e logo após meus joelhos, eu não sabia o que fazer, eu vi o gelo de onde ela havia caído, com sangue, naquele momento eu travei total, havia se passado alguns minutos, desde que ela estava lá em baixo, e eu tinha deixado ela lá, eu não fiz nada para salvá-la, do nada vejo uma pessoa sair de dentro da floresta e correr pelo gelo, parecia ser um cara, ele era bem pálido e usava uma touca cinza, ele se agachou e começou a mexer no gelo, poucos minutos depois ele tirou ela de lá.
- Ei você! — O cara gritou. — Ligue para a emergência! — Após isso eu finalmente consegui voltar à realidade e liguei para o 911 avisando o que havia acontecido, o estranho cara trouxe ela em seus braços para perto de mim, ela tinha os olhos fechados e a testa sangrava, sua pele estava sem cor, e seus lábios azuis, a emergência chegou assim que ele a colocou no chão coberto de neve.
- Ela não esta respirando, vamos levá-la agora para o hospital! - O cara da emergência disse e ela foi levada, o cara do lago olhou pra mim e me sacudiu.
- Ei cara acorda, você está bem? Conhece ela?
- Ah... Sim, ela... Meu Deus, eu não fiz nada para salvá-la, eu sou um monstro!
- Ei cara calma, você não tinha como fazer nada, provavelmente você ia se afogar também. — Olho para sua mão e vejo completamente ensangüentada.
- Você precisa ir ao hospital... Sua mão. — Eu estava soando como um idiota, um imbecil, mas eu não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento.
- Ah eu quebrei o gelo com as mãos, vai ficar tudo bem, eu sei me cuidar. — Ele diz.
- Não, eu insisto, você a salvou é o mínimo que posso fazer! - Ele sorri fraco e aceita, o levo pro meu carro e o levo ao hospital.
[...]
- Eu não perguntei seu nome. — Digo pro cara de gorro cinza enquanto sua mão é enfaixada depois que foi suturada.
- Mason, Mason Lockwood, eu estudo na NYHS também, desculpa por antes não tinha te reconhecido.
- Entendo, então você me conhece? - Pergunto a ele.
- Sim, quem não conhece Luke o bad boy da NYHS, era sua namorada né, Riley? No gelo?
- Sim, eu me sinto um merda por não ter tentando salvá-la. Eu devia ir atrás dela, eu só... não sei o que aconteceu comigo, eu geralmente não sou assim...
- Ei relaxa, deve ser o choque, você já perdeu alguém antes?
- Sim, meu pai. — Ele apenas sorri e diz sinto muito.
- Vamos atrás dela, ela deve estar por aqui, ela vai ficar bem. — Ele diz me tranquilizando.
- Não, ela não vai... eles disseram que ela não estava respirando, eu... eu vou perdê-la. – Começo a me desesperar, eu não podia perdê-la, não... não como eu perdi meu pai.
- Ei, ei calma, vamos. — Saímos da emergencia e pedimos informação sobre a Riley na recepção, eles nos indicaram a uma sala de espera, pela porta de vidro eu vejo, todos seus amigos, e cada um de seus pais inclusive minha mãe.
Eu entro a sala com Mason atrás de mim, Noah vem até mim puto da vida e me soca no rosto e eu caio de costas no chão.
- Seu merda como pode deixá-la cair no lago?! Como você não pode salvá-la? — Sua namorada o segura, Mason me ajuda a levantar.
- Noah, se acalma, isso tudo é muito difícil para o Luke, quando o pai dele morreu, Luke agiu da mesma forma não o culpe. — Minha mãe disse, a mãe de Riley vem até mim e me abraça.
- Eu e Peter não o culpamos Luke, foi um acidente. — Ela sorri e me solta. — Quem é esse ?
- Esse é o Mason, ele salvou a Riley. — Eu digo e Dylan começa a agradecer a Mason por ter salvado sua garotinha.
- Eu só fiz o que eu achei certo a se fazer. Se Luke tivesse ido Ele provavelmente teria se afogado também, a casa da minha família e de costas pro lago, eu estou acostumado a andar por lá, sei o que fazer nessas situações.
- Muito obrigada mesmo. - Peter diz e todos os outros também o agradecem, nenhum dos amigos da Riley me olha, a não ser o Noah, que me olha como se fosse me estrangular.
[...]
Estamos sentados à horas e nada de notícias sobre ela, eu estou começando a ficar muito preocupado que algo ruim aconteceu. Minutos depois o médico entra.
- Pais da Riley? - Seus pais se levantam e seguem o doutor, ninguém mais os seguem, poucos minutos eles voltam, a mãe dela está chorando, e seu pai a abraça a mãe.
- O que houve ela está bem ? – Noah pergunta assustado.
- Sim, sua tia só ficou assustada com tantos aparelhos conectados a Riley, mas ela está bem, só teve um corte na cabeça, e hipotermia, mas ela vai ficar bem, só vai demorar um pouco até ela acordar. — Todos conseguiram se acalmar agora ela estava bem. — O médico disse que amanhã ou depois de amanhã ela acordará, só temos que esperar um pouco.
- Eu sinto muito por não ter feito nada. — Eu digo. - Eu devia ter feito alguma coisa mais eu não consegui me mover, me perdoe. — Eu digo à beira das lágrimas, eu sou um imbecil o pior namorado do mundo.
- Querido está tudo bem. - Sua mãe diz após para de chorar.
- É Luke, poderia ser qualquer um de nós lá em choque como você estava. — Ari diz e Duke concorda.
- Desculpe pelo soco, eu só estava puto com o jeito calmo que você falou que ela tinha caído, eu nem imaginei como foi para você ver aquilo. —Noah diz e Mel me abraça, mas logo me solta.
- Eu vou indo, tem como alguém de vocês me avisar se ela melhorou ou não, eu quero saber se ela ficará bem. — Mason diz.
- Claro, eu te ligo avisando. — Eu e ele trocamos números e ele foi embora. Após isso todos os adultos também foram, só eu e o pessoal ficamos para caso ela acordasse mais cedo alguém ligar para seus pais.
- Eu me sinto um merda. — Falo me sentando.
- Luke, não foi sua culpa, sério você congelou, não sabia o que fazer, você estava em choque. — Mel diz e Ari me entrega um café.
- É cara foi um acidente. — Duke diz.
- Não, nós brigamos e ela saiu correndo, estávamos tão putos, e quando ela caiu no gelo, a expressão dela... ela estava tão calma, como se não ligasse que aquilo estava acontecendo, como se... se ela quisesse aquilo por minha culpa. — Eu falo e passo a mão que não tem o copo de café nas mãos pelo meu cabelo.
- Luke já chega! - Mel diz. - Sai disso, foi um acidente. Não foi sua culpa menino.
- É Luke para. Chill bro. — Duke diz e abre um chiclete.
- Ela vai ficar bem, eu tenho certeza. — Ari diz e como um pedaço de seu biscoito e bebe um gole de café. Fazia horas que estávamos lá esperando para algo acontecer, estávamos exaustos e entediados, minha mãe trouxe cobertor para todos, e logo foi embora, ficamos lá a madrugada inteira, mas não parecia que ela iria acordar tão cedo, e eu ainda me sentia culpado por não ter feito nada, quando era umas duas e pouco da manhã, o cansaço me venceu, venceu todos nós, e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Teen Fiction- Acho que é o destino nos encontramos, toda vez. - Ele sorri debochando da situação. - O destino me odeia. - Revirei os olhos. - Bem, talvez você só esteja adiando o inevitável, você vai se apaixonar por mim. - Ele coloca as mãos nos bolsos e con...