Riley
Acordei Luke com um belo café da manhã, com tudo que se tinha direito, eu estava feliz por finalmente estarmos juntos de novo, e que estávamos bem novamente. Comecemos nosso café da manhã em silêncio apenas aproveitando a comida e a companhia um do outro.
O resto da manhã passamos na cama assistindo a uma série qualquer no Netflix, afinal não tínhamos planos para o dia inteiro.
Quando já era perto de umas uma da tarde Noah me liga e eu atendo.
- Riley cadê você? — Ele me pergunta parecendo preocupado.
- Em casa, aonde mais eu estaria? - Falo sem entender o porquê do desespero.
- Em casa? Riley que dia você acha que é hoje? — Ele me pergunta puto da vida.
- Sábado? - Pergunto.
- Hoje é SEXTA! Você não veio para escola e hoje tinha prova!
- MEU DEUS NOAH! Ontem eu e Luke tivemos um encontro... - Ouvi o grito da minha melhor amiga pelo telefone.
- Você e o Luke voltaram ? - Mel me pergunta animada.
- Sim, nos voltamos. - Digo rindo enquanto Luke beija meu pescoço.
- Vou falar pra Ari, e nos seis vamos ter um encontro juntos assim que sairmos da escola, que tal king's? E finalmente você parou de cu doce e resolveu ir atrás dele. — Ela disse e Luke ri.
- É mesmo, agora eu vou desligar, avisa pro Noah que depois eu peço pra refazer a prova que eu perdi, tá? E sim kings hoje mais tarde. - Digo enquanto acaricio os cabelos de Luke.
- Tá, beijoo. - Ela diz e desliga.
Olho para Luke e sorrio após desligar meu telefone.
- Nem acredito que esqueci que hoje tinha aula. - Digo rindo.
- Eu nem ligo. - Ele diz e eu o empurro de leve.
- Pois eu ligo. Mas agora vem, nos temos que nos arrumar, eles já já saem da escola e nos vamos comer no king's.
- Okay linda, eu vou tomar um banho você vem?
- Você nem precisa chamar duas vezes. - Digo sorrindo.
Saímos da cama direto pro banheiro, levamos mais que o dobro para tomar banho porque Luke e eu demos uns amassos durante o banho.
Logo após de tomarmos banho, fomos nós arrumar, eu vesti uma calça preta rasgada com uma blusa azul simples, um casaquinho e um tênis, enquanto Luke se vestiu típico bad boy.
Fomos os últimos a chegar no king's, meus amigos estavam realmente felizes por mim e Luke estarmos namorando de novo, eu estava feliz por finalmente tudo estar indo bem novamente.
Luke agora parecia ter virado melhores amigos com Noah, porque agora eles sempre falavam das corridas que os dois participavam juntos e como eles eram considerados a melhor dupla das corridas ilegais, eu estava conversando com as meninas e Duke sobre o qual estranho aquilo era, e eles concordaram.
Pedimos o famoso burger com fries do King's, e nos enchemos de milkshake também, era como Luke tivesse crescido conosco, como se ele fosse parte do nosso grupo a vida inteira, e eu me sinto muito grata por ter amigos maravilhosos, e ter um namorado maravilhoso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
Ficção Adolescente- Acho que é o destino nos encontramos, toda vez. - Ele sorri debochando da situação. - O destino me odeia. - Revirei os olhos. - Bem, talvez você só esteja adiando o inevitável, você vai se apaixonar por mim. - Ele coloca as mãos nos bolsos e con...