Capitulo 12 - Nós vamos sair.

747 57 4
                                    

Riley

Quando liguei meu telefone de manhã ele foi bombardeado por milhares de mensagens e ligações perdidas de Noah, ele vai me matar quando eu chegar na escola hoje, me levantei da cama, e me arrastei até o banheiro, tomei um banho, lavei o cabelo e o sequei, depois disso fui de toalha até meu closet, vesti uma lingerie branca, e fui escolher uma roupa.

Optei por um cropped vinho e uma saia preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei por um cropped vinho e uma saia preta. Quando estava calçando minha bota cano curto, quando ouvi alguém bater na minha porta.

- Entra. — Eu disse calçando minha outra bota.

- Onde é que você foi parar ontem Riley?! — Noah entra fechando a porta, não achei que ele viria realmente até aqui, mas quando se trata da nossa amizade Noah é bem protetor comigo.

- Eu estava entediada, resolvi dar uma volta pelo lugar. — Me levantei da cama, fui até a minha penteadeira, coloquei meus brincos.

- Não mesmo, eu te procurei por todo o lugar com as garotas e o D ontem, você não estava lá dentro aonde você foi? — Ele ia me matar se descobrisse, respirei fundo e meu olhar caiu sobre a pulseira que Luke tinha me dado ou praticamente me obrigado a ficar com ela.

- Está bem, que seja, eu sai com o Luke. — Disse na maior naturalidade possível, o queixo de Noah quase veio ao chão.

- Você saiu com aquele delinquente maluco? Você perdeu a cabeça por acaso? — Ele veio até mim, colocou as mãos em meus ombros e me sacudiu levemente. — Ein? Você está louca?

- Não. — Ri levemente. — Como eu disse, eu estava entediada, ele ia para um lugar legal e eu fui, apenas isso, eu estou bem, não foi nada demais, agora vamos?

- Não, até você me dizer para onde você foi. — Ele solta meus ombros.

- Ok! Que chato. — Suspirei. — Ele foi correr e eu me auto convidei, foi divertido e ele me trouxe para casa, só isso.

- Está bem, foi péssimo, mas nem tanto, vamos embora, ainda tenho que pegar as garotas e o D. — Noah disse saindo do meu quarto, peguei minhas coisas e desci, meus pais já haviam saído para o trabalho e a nossa empregada já estava tirando a mesa do café da manhã, eu peguei uma maçã e segui Noah pela porta a fora do apartamento e entrei no elevador com ele, ficamos em silêncio até o o elevador chegar no estacionamento, finalmente ele se pronunciou.

- Não vou muito com a cara do Luke, é só isso, ele não é uma boa companhia.

- Eu sei, eu só estou cansada dessa minha vida certinha. — Digo e Noah destrava o carro e entra e eu entro em seguida.

- Tá, mas, você é certinha Riley, você segue as regras.

- Talvez esteja na hora de eu quebrar algumas. — Ele ficou quieto e ligou o carro.

- Você vai acabar se machucando. — Ele disse e começou a dirigir para fora do estacionando.

- É, talvez eu vá. — Suspirei e olhei para a janela.

{ ... }

Eu estava parada encarando o Luke, estávamos no telhado e eu estava super brava com ele, Luke estava tentando mandar em mim como se ele fosse algo meu, coisa que ele não era.

- Nós vamos sair. — Ok, isso não foi uma pergunta.

- Como ? — Eu fiz uma cara confusa.

- Vamos a um encontro hoje, te pego as oito, use um vestido. — Ele veio até mim e beija meu rosto, eu não tinha o que falar, mesmo se eu falasse não, ele apareceria na minha casa e me obrigaria a sair com ele, sigo ele é desço a escada atrás dele.

- Você é maluco sabia? — Eu disse segurando o braço dele.

- Eu sei foguinho, e você adora. — Ele sorri, m-e-u-D-e-u-s que tiro foi esse? Não pude não sorrir de volta.

- Você é muito prepotente. — Eu Digo e ele passa a mão do meu cabelo.

- Você é linda. — Pera QUÊ? Luke marrentinho Pettyfer acabou de me chamar de linda, o que está acontecendo com ele?

- Eu te odeio. — Eu disse e puxei uma mecha do cabelo cinza dele de leve, Luke sorri de leve e me olha.

- Eu também te odeio Riley. — Ele ainda estava sorrindo e eu não pude deixar de sorrir junto, ele estava se aproximando de mim e quando nossos lábios estavam quase se tocando o sinal toca anunciando a próxima aula.

- Er.. Tenho que ir. — Digo e saio de perto dele, descendo as escadas, meu coração estava a mil, ele ia me beijar? Cheguei na aula e já fui me sentando no meu lugar, o resto da aula pude sentir o olhar do Luke sobre mim, após várias aulas, finalmente o fim das aulas acabou. Corri até Ariel e Mel, puxei elas para o banheiro.

- Meu Deus criatura! O que houve?! — Ariel me perguntou.

- Luke me chamou para sair, ou melhor ele não me chamou ele só disse que vamos. — Mel e Ariel estavam chocadas.

- Você vai?! — Mel me perguntou.

- Não tem como não ir. — Eu disse.

- Que roupa você vai usar ? — Ariel perguntou.

- Acho que um vestido azul ou preto. — Eu disse e sorri.

- Aí meu Deus! Você gosta dele! — Mel deduziu.

- Não, talvez um pouco, Luke me irrita mas eu me divirto com ele.

- Ok, minha dica, vista-se lindamente, e arrase, estamos torcendo. — Ariel disse.

- Não contém pro Noah, ele não gosta muito do Luke. Noah disse que ele vai me machucar. — Eu digo e Mel revira os olhos.

- Deixa que do Noah eu cuido. — Ela pisca pra mim, eu sorri, fomos embora daquele banheiro, meu motorista me pegou na escola e me levou para casa em seguida.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora