"Na vida passamos por vários momentos ruins e estranhos, como por exemplo, acontecer um acidente grave com alguém que você ama, ou as pessoas passam a te ignorar e tratar mal sem ter ao menos um motivo, mas nada disso me aconteceu, o que aconteceu comigo foi algo bem diferente disso, foi algo assustador e que eu não desejo a ninguém, principalmente às meninas."
-Amber anda logo se não o mercado vai fechar!
-Já estou indo mãe! - Peguei meu casaco de tricô no cabide e desci o mais depressa possível.
-Até que em fim Amber! Robert vai cozinhando o frango para mim, enquanto vou ali no mercado rapidinho.
-Tudo bem, já está temperado?
-Sim, basta você tirar do saco e coloca-lo para assar. - Meu padrasto Robert e minha mãe Lisa estão passando por um momento de crise estranha no relacionamento.
-Então vamos mãe, tchau Robert.
-Tchau, minha princesa.
Fui para o carro deixando minha mãe para trás, enquanto ela conversava com Robert, virei o retrovisor para mim e fiquei arrumando meu cabelo bagunçado.
-Pronto, cheguei.
-Até que em fim, ficou me apressando tanto para fica discutindo com Robert.
-Não resmunga Amber, dirija logo isso aí e vamos.
Quando chegamos no mercado fomos direto para o corredor onde tinha tintas de cabelo.
-Pera aí, a gente não veio aqui para comprar as coisas que estão faltando para o almoço de amanhã?
Sim, mas eu quero pintar meu cabelo de vermelho.
-Um dia você vai ficar careca. - Cruzei meus braços e fui para o corredor de frios, escolhi um iogurte de chocolate, amo chocolate mais do que tudo. De repente comecei a sentir algo estranho, como se alguém estivesse me observando, um homem alto e forte me observava, usava a roupa toda preta e tinha olhos tão azuis quase brancos, o cabelo curto escuro que estava molhado e brilhoso. Ele me olhava friamente, depois de alguns segundos me olhando saiu caminhando pelo longo corredor e algo estranho aconteceu, ele sumiu do nada,como um fantasma, derrubei o pote de iogurte e sair correndo até minha mãe.
-MÃE!
-Opa, Opa! O que houve?
-Você nem imagina o que aconteceu agora!
-O que foi? Fala logo.
-Um cara muito bonito estava me olhando e aí.... - Minha mãe me interrompeu.
-A tá arrasando corações né?
-Não é isso não, é que ele parou de me olhar e tava indo embora quando de repente sumiu.
-A para Amber, deve ter sido só apenas impressão sua, ninguém some desse jeito, já falei para você para de ler um pouco Harry Potter, já está te deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Audrey - Um Demônio em Meu Ventre
ParanormalTodo nascimento de uma criança e motivo de alegria para a família, mas para a família de Amber Foster não foi desse jeito, o que era para ser símbolo de alegria se torna símbolo de medo e terror. Além do terrível estupro que Amber sofre por um home...