20 - O Fim e Apenas o Começo

3.2K 249 59
                                    

Eu estava explorando a casa, ela mobiliada era totalmente diferente, não sabia por onde Audrey estava, então eu decidi procura - lá no andar de cima, todos os quartos estavam ocupados, isso significa que muitos demônios moram aqui.

-Audrey? Audrey! - Eu estava caminhando até o suposto quarto do Jaymes, e ele estava sentado em uma poltrona a frente da janela.

-Ela não está aqui.

-Você dorme no quarto em que morreu?

-Amber eu já falei para parar de comparar a vida humana com a morte!

-Mas essa é sua casa, só que em outro plano.

-Não moro aqui.

-Não?

Eu, Emily e Andrew moramos em uma colina longe daqui.

-Legal. - Jaymes apenas virou e me encarou.

-Audrey vai comigo também.

-Não! Agora ela pode ficar comigo.

-E você acha que vai para onde?

-Não sei,eu dou meu jeito.

-Para de ser orgulhosa Amber, isso e um ato infantil demais.

-Não estou sendo orgulhosa Jaymes, você quer que eu vá para onde?

-Assim como Audrey, você vai comigo.

-Tá legal.

-Você está feliz?

-Não, por que?

-Conseguiu o que tanto queria, eu não pensei que você fosse de fato fazer o ritual.

-Eu me apeguei muito a ela, mais até que o normal.

-Notei. - Me sentei na cama e fiquei olhando para ele, que estava sentado na poltrona e olhando para a janela.

-Não estava procurando Audrey?

-Decidi ficar um pouco aqui.

-O que você quer?

-Nada, só vou ficar um pouco aqui.

-Você é diferente.

-Diferente como?

-Desde de o dia em que te vi indo para a escola com suas amigas, saindo com sua família, acompanhei sua vida, notei que você tinha a vida perfeita, e eu queria destrui - lá, e essa seria a forma perfeita, te estuprando e te deixando gravida de um demônio, mas no final das contas você se alto superou, se apaixonou por um demônio ,abandonou a própria família e ainda vendeu a própria alma para o diabo, você é surpreendente.

-Isso me torna mais especial para você? - Jaymes se levantou e riu, depois fechou a porta do quarto.

-E se for? Alguma coisa vai mudar?

-Se você quiser que mude. - Me levantei da cama e me aproximei dele, coloquei minha boca perto do ouvido dele e sussurrei. - "Podemos nos diverti Jaymes". - Ele riu e depois começamos a nos beijar brutalmente.

Joguei ele sobre a cama e arranquei sua blusa. Logo retirei a minha também.

-Sem sutiã? - Apenas rir para ele e me sentei sobre ele.

-Você quer começa como?

-Você faz sexo por etapas?

-Não, mas eu sempre deixo o melhor para o final.

-Então faça na sua ordem. - Me levantei e tirei a calça dele, passei minhas unhas sobre as coxas dele ,e notei que ele havia se arrepiado.

-Você está gostando disso?

Audrey - Um Demônio em Meu VentreOnde histórias criam vida. Descubra agora